Sócio UniversoTorcedor

Noite negativa

Gols no primeiro tempo decretam resultado em Londrina

Noite negativa
Londrina e Sampaio en enfrentaram no Estádio do café (Foto: Ricardo Chicarelli/Londrina EC)

Em partida disputada na noite deste domingo, no Estádio do Café, o Sampaio Corrêa perdeu para o Londrina pelo placar de 3×1.

Todos os gols do jogo saíram no primeiro tempo. O Tricolor largou na frente com Léo Artur, mas tomou o empate dois minutos depois. No fim da etapa inicial, os donos da casa marcaram outras duas vezes.

O resultado deixou a Bolívia com 37 pontos, na 11ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B.

O JOGO  

Primeiro tempo muito agitado no Estádio do Café. Após início truncado, com poucas chances de gol, o Sampaio abriu o placar aos 14minutos, com belo gol de Léo Artur, ao bater de primeira da entrada da área.

Dois minutos depois, o Londrina conseguiu o empate. A partir de então, os donos da casa conseguiram controlar as ações em campo e marcaram mais duas vezes, aos 41 e 42 minutos.

Na etapa final, os donos da casa souberam administrar o jogo para garantir os três pontos.   

O Sampaio Corrêa volta a campo no próximo sábado para enfrentar o Vasco da Gama, eu duelo no Estádio Castelão.

Ficha Tricolor

Luiz Daniel, Watson, Joécio (Kanu), Paulo Sérgio (Eder Lima) e Alyson; Betinho, Ferreira, Romarinho (Nadson) e Léo Artur; Jean Silva (Jarro Pedroso) e Ciel (Jackson).

10 respostas

  1. Presidente, eu sei que quem decide e o tecnico, mas nao acha que o Mota pega mais que o goleiro que esta sendo usado pelo Surian? apesar de que acho que a campanha do Sampaio e muito boa, esse campeonato este ano esta super dificil. E uma vitoria gigante para o Sampaio se manter na segunda divisao.

  2. Depois de empatar com o Remo em casa perder para o confiança é Londrina , fica difícil acreditar numa Vitória contra o Vasco. No futebol tudo é possível, vamos torcer

  3. O G4 era um sonho possível, mais com 2 pontos em 21 disputados ficou impossível! Agora a realidade é conseguir pontos para permanecer na Série B !

  4. Reconheçamos que a diretoria vem dando condições para nosso Sampaio Corrêa ser um time competitivo nesta Série B, e vínhamos fazendo uma bonita campanha até aquela derrota para a Ponte Preta nas primeiras rodas do 2° turno.
    De lá para cá, o time se desacertou e claramente foi perdendo as condições para brigar pelo acesso.
    Agora, é juntar forças e buscar nas 10 rodadas que faltam os pontos necessários para a permanência na Série B.

  5. O problema do time é falta de marcação, os volante não estão na posição de marcação. Nem um volante fica na frente da zaga. Por exemplo Ferreira está caindo pela direita, e o Betinho pela direita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.