Sócio UniversoTorcedor

Noite do glamour

Musa do Sampaio é eleita em festa de muito charme

Presidente Sergio Frota entre as musas da noite

Muito glamour, charme e alegria. Esse foi o cardápio da grande festa de escolha da Musa do Sampaio 2015, ocorrida na noite desta quinta-feira, na paradisíaca Casa das Dunas, na Avenida Litorânea.

Presidente Sergio Frota entre as musas da noite
Presidente Sergio Frota entre as musas da noite

A torcida Tricolor compareceu em peso, entoou seus cânticos tradicionais e vibrou com o desfile das belas candidatas. Cada passo na passarela era como se fosse um gol no Castelão. Um frenesi indescritível.

Oito candidatas, oito belezas diferenciadas, mas apenas uma coroa. Regras do jogo. Missão árdua para o corpo de jurados, que elegeu Cinthya Cavalcante como a grande vencedora da noite: “Como torcedora fanática do Sampaio, fico sem palavras neste momento. Só tenho a agradecer a todos por essa oportunidade”, discursou a musa, emocionada.

As grandes vencedoras da noite.
As grandes vencedoras da noite.

O segundo lugar ficou com Brena Nascimento, enquanto Hany Karoline foi eleita a Musa da Torcida, por ter recebido o maior número de votos na fanpage do evento.

Além da escolha das musas, a noite ainda exibiu à torcida boliviana o manto número quatro do Sampaio. Uma imponente camisa negra com listras tricolores no peito, apresentadas na passarela pelos modelos Rodrigo Viana (goleiro da Bolívia) e Arlindo Maracanã, o eterno capita.

Anfitrião da festa, o presidente Sergio Frota não deixou de saudar o grande número de torcedores presentes, e deixar o seu recado de otimismo ao imenso universo Tricolor: “É mais uma noite para enaltecermos a marca do Sampaio Corrêa e tudo que ela representa para o futebol maranhense. Uma festa que abrilhanta o grande ano vivenciado dentro de campo, que, espero, seja coroado com o acesso para a Série A. Esse é o meu, o nosso sonho. E, se sonharmos juntos, ele pode se tornar real”, recitou o dirigente Tricolor.

Com a musa eleita e o manto número quatro apresentados, ainda foram distribuídos os muitos brindes da noite em sorteio, que incluíram TV de Led, aparelho ar-condicionado oferecido pela Elbrus, camisas oficiais do Sampaio, um fim de semana em Barreirinhas, cortesias do Val Paraíso e kits de beleza ofertados pela Mahogany.

Finalizando a festa, Gargamel e sua banda agitaram a galera, com muito pop, rock, forró, suingueira e tudo que a torcida Tricolor teve direito.

 

17 respostas

  1. Ótima ideia, a confraternização com os sócio-torcedores.

    Mas…. quem teve a ideia de fazer o sorteio com uma sequência de mais de dez números??? Foram distribuídos 1000 ingressos, portanto o sorteio deveria ser com os números de 0 a 1000. Faltou inteligência aos organizadores.

    1. Oi Vicente,
      Não se define inteligência dessa forma. Ouve um erro na gráfica que e a numeração menor não foi impressa no canhoto. Apenas isso. Ponto. Não tem nada a ver com inteligência ou falta dela. Todos que estavam lá receberam seus prêmios, sem maiores problemas. Apenas 5 sorteados não apareceram para receber a premiação e irão receber posteriormente no SampaioMania do São Francisco.

  2. QUE TAL LEVAR TODAS AS GATAS MARAVILHOSAS PARA O ESTÁDIO CASTELÃO AMANHÃ, SERIA MAIS UM ATRATIVO, TODAS CARACTERIZADAS COM O MANTO TRICOLOR.

  3. Parabenizo os organizadores do evento, muito agradável! As jovens, muito bonitas, uma beleza diferente, em cada. Infelizmente só três poderiam ser classificadas. Todas irradiam muita beleza! Sucesso! Amanhã, castelão cheio!

  4. Que belo trio de ataque, meus amigos!!! Parabéns a todas elas. São lindas, especialmente, o “trio parada dura” aí acima!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *