Noite desfavorável

Sampaio é superado em duelo no Frei Epifânio

Noite desfavorável
Imperatriz e Sampaio se enfrentaram na noite desta quarta no Frei Epifânio (Foto: Ronald Felipe)

O Sampaio Corrêa perdeu por 1×0 para o Imperatriz, em partida disputada na noite desta quarta-feira, 7, no Estádio Frei Epifânio da Abadia. O confronto foi válido pela sétima rodada do Campeonato Maranhense, e fechou a fase de ida da competição.

O Sampaio Corrêa retorna a campo diante do Cordino, no Estádio Leandrão, no dia 17/02, em jogo pela 8ª rodada do Estadual.

Ficha Tricolor

Felipe, Maurício (Rafael Luiz) Titi (Gustavo Simões) Franklin e Cortez; Gazão, Ferreira e Thallyson; Edrean (Adauto Jr), Cebolinha (Nadson) e Bruno Baio.

16 respostas

  1. Sampaio tem entrado nos jogos muito apático. Pouca criatividade, muito lento e pouco agressivo.
    Série C tá chegando e o time já era para ter um “conjunto” referente ao entrosamento.
    Acho que devem ser tomadas algumas medidas para melhorar este quadro atual.
    Vamos melhorar nossa “Bolívia Querida”!!

  2. justificamos o tempo de treinamento.não é mesmo, más isso acredito que quando se veste a camisa como se fosse a pele, poderia ser diferente, um jogo que apesar dos pesares tem nos assustado ao longo da caminhada, mesmo acreditando ainda no tricolor, mas o limite de deixar nossos comentarios é uma boa, desejo que revejam os jogos e a postura que estamos entrando em campo.
    precisa de algo a mais pro nosso time, vumbora sampaio, pra cima deles.

  3. Ontem foi muito difícil, assistir um time como o Sampaio jogar recuado como se fosse um time pequeno diante de um gigante. Se medidas não forem tomadas o Mac vai ganhar esse campeonato de forma Invicta. Será não basta o passamos em 2023?

  4. um time sem alma, sem coração.
    E tem mais:
    O nosso treinador insiste com a formação 3 4 3 e o time continua levando gol e sem criar nada, nem gol a gente perde.
    Nós temos nome no cenário nacional e, não podemos, numa competição local, sermos um mero participante.

  5. Meu deus, o que vi do sampaio nos últimos jogos me deixou preocupado, em todos os setores , outro ponto é a torcida que não ajuda, fiquei com iveja da torcida do imperatriz ontem, me preocupa é a copa do brasil com esse time.

  6. Sem requerer ser chato, mas, o Sampaio precisa entender que é um time de massa que precisa propor o jogo ontem eu vi o sufoco que o Imperatriz impôs no primeiro tempo. O excessivo número de passes errados me chamou atenção, além da falta de finalização, o MAC caminha pra ser Bi Campeão e isso nos incomoda.
    #ReageSampaio!

  7. O momento para tentar melhorar, é agora!
    Não podemos de forma alguma, achar que um resultado como o de ontem faz parte do jogo. O certo é que não jogamos nada, nem contra o Morto e muito menos ontem contra o Imperatriz. O nosso time é lento e sem criatividade.
    Será que mais uma vez, por pura teimosia, perderemos uma boa grana na Copa do Brasil?

  8. Essa nova comissão técnica precisa saber, que todos os adversários do Sampaio, no maranhense principalmente, sempre jogam a vida quando enfrentam o Sampaio, quer sejam em casa ou fora. Ganhar do Sampaio pra eles é como ganhar uma Copa do Mundo, por isso que o Sampaio tem que se impor e entrar em todos os jogos pra vencer a todos, jogando com imposição de time grande que é.

  9. Eu não consigo entender o que acontece com o Sampaio nos jogos, enquanto os adversários entram em campo mordendo em cima, o Sampaio fica andando em campo e só dando chutão pra frente, que sempre sobra pro adversário. Com todo respeito aos adversários, mas, o Sampaio tem que se impor contra todos, que seja em casa ou fora, não adianta dizer que futebol tá nivelado, que não tá, o Sampaio precisa encarar todos com intensidade nas jogadas, partindo pra cima pra ganhar o jogo, e não ficar olhando o adversário jogar do jeito que quer. O Imperatriz não pode e não deve ser páreo pro Sampaio em lugar nenhum, porque time grande em todos os sentidos é o Sampaio, quer queiram quer não.

  10. Me desculpem todos: esse time do Sampaio, não é só de tempo que ta precisando pra melhorar, tá faltando também alguns jogadores de melhor qualidade, simples assim!
    E olhem que estou entre os torcedores bolivianos mais otimistas, sinceramente.
    Talvez nem publiquem este comentário! Me desculpem a sinceridade.

  11. Com toda essa performance o Sampaio vai entregar de bandeja o bi campeonato para o MAC. Eu fico imaginando a Série C. Vai ser outra tormenta.

    1. Tbm concordo com vc, ontem o não jogou nada. Todo tempo o imperatriz dando pressão, se o time quiser conquistar alguma coisa tem que partir para cima dos adversários e não com a moleza que jogaram ontem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *