Sócio UniversoTorcedor

Noite de união

Bolívia Querida convoca torcida para buscar vitória e subir na tabela

Equipe Tricolor está unida por mais uma vitória (Foto: Elias Auê)

11 rodadas já ficaram para trás. Um terço do campeonato disputado, e com 42.4% de aproveitamento, o Sampaio Corrêa visa aumentar a sua porcentagem neste sábado, às 19h, diante do Atlético Goianiense, no Estádio Castelão.

Equipe Tricolor está unida por mais uma vitória (Foto: Elias Auê)

Confronto direto na tabela, o famigerado jogo de seis pontos, uma partida para buscar estabilidade e tentar arrancar de vez na Série B. Esse é o pensamento que move a equipe Tricolor, com o coração dividido entre duas competições paralelas, mas devidamente concentrada para o duelo desta noite.

O dia será de jogos pela Copa do Mundo da Rússia, mas a Bolívia Querida tem as suas próprias prioridades, assim como o imenso universo Tricolor, que é aguardado em peso no Castelão para empurrar o time do povo rumo à vitória.

Horário propício, o time do coração em campo e o clima de decisão pairando no ar. Atrativos de sobra para ocupação geral no gigante do Outeiro da Cruz, sem nenhum tipo de desculpa. #TodosAoJogo

25 respostas

  1. LAMENTAVELMENTE nosso, já paupérrimo, futebol piauiense marca um senhor gol contra: ALTOS, única e última esperança, ACABA de sucumbir(2 a 4 – “mói de ferro dos cabischatas”). Resultado que nos deixa sem série e sem qualquer competição até a próxima temporada, se houver!
    ISSO É O QUE CHAMO DE DESMANTELO GERAL. UMA LÁSTIMA!!
    ismar!!

  2. Acreditamos não ter hoje motivos para servir de desculpa para grande nação boiiviana, sábado, horário excelente,clima bom, preços abaixo dos cobrados em outros estados, time em fase de crescimento, estreias a vista,então esperamos no minimo 15.000 torcedores, se embora SAMPAIO.

    1. ah! AMIGO WILLIAMÊS12, espero que o nosso 9(NOVE) “DHOJE”, dê uma “LUKAKADA” legal, marcando pelo menos 2 tentos, só no primeiro tempo. Êta centroavante, centroavantão bom, esse “Azulão Belga”!!
      ismar!!

        1. RAPAZ, infelizmente, perdemos para um elemento muito mais forte que o “Azulão Belga”, um perverso e muito cruel A P A G Ã O !! HAJA semana de chateação aqui em nosso espaço!!
          VEJAMOS O QUE ACONTECE OR NOT!!
          ismar!!

    2. Vou estar lá cedinho fazendo a base com uma Antárctica geladinha, e com um churrasquinho de miau….

      No mínimo: SCFC 2 x 0 ACG

      I believe!!!

  3. Espero que o time se encontre seu futebol em campo hoje. Frota esse amarelo da camisa da Bélgica e que o Sampaio tem que te na sua camisa um amarelo tom fechado o que Sampaio usa e muito forte

  4. PRESSINTO um daqueles dias de grande emoção!!
    Com Técnico competente e que tem o “seu plantel”, na mão, goiano aqui, hoje, não vai TER vez não!. Estão aí 22 peças para que , EL ALQUIMISTA, FONSECONNI, OPTE por onze delas, para lançar ao grande tabuleiro. E tenho absoluta convicção de que, qualquer delas, dará conta do recado.
    VAMOS À VITÓRIA!!
    ismar.: torcendo sempre e acreditando como nunca!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *