Sócio UniversoTorcedor

Noite de sonhos

Torcedor fanático do Sampaio, o paulista Eduardo Vianna viveu noite de emoções no Castelão

Eduardo fez a festa com os jogadores do Sampaio antes da partida

Um torcedor em especial viveu uma noite de sonhos no Castelão. Paulistano, o estudante Eduardo Braga Vianna, de 9 anos, foi conquistado a longa distância pelas cores do Sampaio, e vive uma paixão intensa com a Bolívia.

Eduardo fez a festa com os jogadores do Sampaio antes da partida
Eduardo fez a festa com os jogadores do Sampaio antes da partida

Acompanhado dos avós, Eduardo veio até São Luís especialmente para assistir o jogo contra o Sport, e saiu do estádio extasiado com a vitória de virada sobre a equipe pernambucana, mostrando que é pé quente: “Foi inesquecível. Um dos melhores dias da minha vida”, declarou o jovem torcedor boliviano, encantado com a apresentação do seu time de coração.

Eduardo chegou cedo ao estádio, foi até o vestiário, conheceu e bateu foto com todos os jogadores, que autografaram a sua camisa e ficaram admirados com a paixão do torcedor paulista pelo Sampaio.

Na hora da entrada do time em campo, não desgrudou em nenhum momento dos jogadores e se emocionou bastante na hora da execução do hino nacional.

A saga Tricolor na Copa do Nordeste segue em frente, e Eduardo, mesmo à distância, continua a torcer fielmente. E agora mais do que nunca.

Emoção na hora do hino
Emoção na hora do hino
Pé quente, Eduardo entrou junto com o time
Pé quente, Eduardo entrou junto com o time

 

22 respostas

  1. Nunca esqueça que por trás de tudo isso tem um homem de palavra chamado Sergio Barbosa Frota. Avante presidente, vc é o cara. Continuo confiando em sua pessoa. Críticas virão, pois só vencemos nessa vida através das críticas, desde que ela não ofenda a imagem do ser humano. Tenho plena certeza que dias melhores haveremos de viver, ou melhor, já estamos vivendo, pois para quem saiu das cinzas e hoje é um clube reconhecido nacionalmente, nada poderá nos deter. Continuamos do seu lado e haveremos de mostrar que nada melhor do que um dia atrás do outro, nada melhor do que um ano à frente do passado. Vc prometeu, que o time de 2015 será muito mais forte do que o de 2014 e isso nós já estamos vinedo. Um grande abraço presidente.

  2. O Curuca foi expulso sim contra o Tombense no brasileiro “D”, sendo assim, ele deve cumprir suspensão somente no brasileiro. O Sport perdeu em campo e agora quer ganhar no tribunal. Lamentável esse truque! Ainda querem respeito, esses malas incompetentes.

  3. Valeu, isso é importantíssimo, renovar a torcida do mais querido, prova maior do crescimento do nosso SAMPAIO CORRÊA. Se nós já éramos a maior TORCIDA DO ESTADO, imagine agora com esse número de torcedores entre crianças e jovens adolescentes que nós estamos conquistando. Não tem pra ninguém, avante BOLÍVIA QUERIDA, hoje mais do que nunca RESPEITADA NO CENÁRIO do futebol brasileiro. Não fiquem com ciúmes e invejas, faça o mesmo pois não é feio copiar as coisas boas para que vocês também possam crecerem.

  4. Me encheu o saco no dia de ontem com esta noticia da irregularidade
    do Curuca eis Moto Clube contra o Sport tirando assim o brilho da ////
    grande vitória do nosso Sampaio,eu confesso que não estou acredi-/
    tando,pois o Sampaio,é muito cuidadoso neste aspecto,e se isto for///
    verdade,nós daremos já um adeus a Copa do Nordeste,vamos esperar
    que seja apenas uma covardia por parte do Sport Recife.

  5. Isso mostra o tamanho que é a BOLÍVIA QUERIDA, portanto tem que ser tratada como tal, ou seja, tem que ter sempre um bom time, e principalmente quando jogador se destacar, segurar o jogador, dar condições salarial boa, para não irem para outros clubes por qualquer “dinheirinho” a mais como aconteceu durante todos esses anos onde o TUBARÃO foi destaque. ESSE ANO FOI O PIOR DE TODOS, perdemos nossos melhores jogadores, e estamos longe de chegar ao nível da temporada passada. QUANDO VAMOS TER OUTROS JOGADORES NO NÍVEL DO NOSSO TRIPÉ DE MEIO CAMPO QUE FOI TODO EMBORA??????

  6. A criançada abraçou definitivamente o Sampaio Correa, é comum em shopings, nas praias, nas escolas, nas ruas e avenidas, nos parques de diversões, enfim, em todos os ambientes ver a molecada vestindo a bela camisa da Bolivia Querida.

  7. assessoria no jornal diário de Pernambuco a uma notícia que o Curuca quando jogava pelo Moto, foi expulso na última partida contra o tombense, dai teria que cumprir mais uma partida, o Sport alega essa irregularidade.

    1. meu querido meia nós ja temos o raí pena que ele nao pode jogar contra o sport.
      zagueiro de peso nós temos e dos melhores do brasil o paulo cesar so que esse so pode atuar em abril.
      volante sim estamos precisando, apesar do curuca da conta do recado mais precisa de outro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *