Sócio UniversoTorcedor

Noite de reencontro

Sampaio reencontra a sua torcida em noite de grandes duelos no Castelão

Sampaio reencontra sua torcida na noite de hoje

Chegou a hora de matar a saudade. São quase dois meses sem entrar em campo, longe do calor da torcida e da energia do Castelão. Na noite de hoje, acontece o reencontro do Sampaio com os seus torcedores, num duelo que já vem com a estampa da emoção.

Sampaio reencontra sua torcida na noite de hoje
Sampaio reencontra sua torcida na noite de hoje

A agenda Tricolor reserva em sua primeira página um confronto contra o arquirrival, Moto Club, pela abertura da Super Copa Maranhão, que ainda conta com a participação do Naútico/PE e da equipe do Vitória/BA. Os vencedores fazer a final do torneio no próximo domingo, também no Castelão.

Com algumas caras novas, o time Tricolor será comandado em campo, pela primeira vez, pelo técnico Oliveira Canindé. Experiência, motivação e muita energia a favor da Bolívia Querida.

Mudaram algumas peças, jogadores que a torcida ainda está se habituando, como Edvânio, Gil Mineiro, Raí e Robert, e algumas promessas, joias do quilate de Alex Sandro, Belfort e Matheus, dispostos a mostrar entre os profissionais a mesma qualidade despontada nas categorias de base.

Um time em formação, modelado paulatinamente, mas com ambições enormes na ponta da chuteira e um coração Tricolor gigante pulsando dentro do peito.

É hoje, nação Tricolor. O momento do reencontro chegou. O ano de 2015 promete emoções fortes, e o Sampaio tem uma longa jornada pela frente, mas sabe que nunca caminhará sozinho. Todos ao Castelão.

 

 

13 respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *