Sócio UniversoTorcedor

Noite de reencontro

Sampaio tem encontro marcado com sua torcida na noite de hoje

Sampaio reencontra a sua torcida esta noite

Noite de reencontro do Sampaio com a sua torcida. O Castelão abre suas portas para receber o seu esquadrão mais ilustre. Aquele que o enche de cor e transforma qualquer atmosfera esquálida num rito de emoção e explosão.

Sampaio reencontra a sua torcida esta noite
Sampaio reencontra a sua torcida esta noite

Gigante como é, a Bolívia Querida é movida por títulos. Já possui 32 estaduais, mas quer acumular mais, devorar outros tantos e abarrotar a sua sala de troféus, nem que seja preciso construir mil recintos sagrados apenas para alojar a sua coleção de taças.

O Sampaio é assim. Só pensa grande. E, que ninguém se engane. O Campeonato Maranhense é o primeiro alvo. Missões mais árduas virão pela frente, mas o Tubarão predador não vai deixar de demarcar território e doutrinar os seus adversários. Assim é feita a lei da selva. Só os fortes sobrevivem.

Os portões magnéticos do Castelão já anunciaram a sua abertura. O caminho para a glória ostenta a insígnia Tricolor em sua acrópole. O Sampaio vai jogar. É só o que importa!

19 respostas

  1. NÃO TEVE REENCONTRO NENHUM – A TORCIDA FOI DECEPCIONANTE.

    Cadê o pessoal do “eu acredito”. Menos de 1000 torcedores no Estádio, uma vergonha. Eu que vocês ficam insultando, me chamando de modinha, mesmo gripado, fui ao Castelão. E tenho 65 anos de idade mas não deixou de ir num jogo aqui no Castelão. Eu faço minhas críticas, mas sempre estou presente apoiando o time. Esse ano deve ser muito pior que ano passado a presença do público. Torcer é ir ao estádio, chovendo ou não. Ficar nas redes sociais repetindo feito papagaio ensinado, “eu acredito” , “eu acredito”, não ajuda o time. Agora é aguentar a gozação dos torcedores do time do morto.

    Gostei de quase todos jogadores, o Walderrama muito bom, o Fernando Santos também jogou bem. Agora esse goleiro do Sampaio é fraco. Não sei porque o técnico deixou o Ruan no banco. Talvez querendo fazer revezamento pra melhor observar. Não acho que o Jean goleiro para Série B. Repito é fraco.

  2. Com chuva ou sem chuva eu vou está lá. Espero que aqueles torcedores que vivem me criticando e me chamando de torcedor modinha também compareçam. Sou sócio torcedor mas faço questão de comprar o meu ingresso pra ajudar e apoiar o time como sepre faço.

    Faço de vez enquando as minhas críticas, mas apoio e sei aplaudir quando é preciso. No mínimo 10 mil hoje no Castelão. Não adianta alguns ficarem nas redes sociais repetindo que “acreditam”, mas, não vão ao estádio. Esse não é torcedor, é bundão.

    1. Não se iluda. Um pouco mais de 10 mil torcedores será o público do clássico contra a Mobilete. Mas nessa partida contra o São José não chegará nem perto disso.

  3. O lateral Guilherme Santos realmente mostrou ser um bom jogador, bem como Daniel Barros que quando entrou no jogo deu mais consistência ao meio campo do Sampaio. Já está na hora do técnico dar uma oportunidade para Henrique.

  4. Este é o primeiro jogo do ano no Castelão. Vamos procurar estar presente e apoiar o início do trabalho. Todos os jogadores terão chance de mostrar pra que veio, todos querem um lugar neste time querido, portanto, vamos ficar aguardando quem se sobressai. Vamos lá Bolivia Querida!

  5. Imprensa do Ceará divulgou que a CAIXA abriu as portas para negociações. Ceará e Fortaleza até agora não se interessaram. Ou seja acharam pouco. Aqui o nosso SAMPAIO CORREA precisando desse pouco.

  6. O Maranhense é um bom teste pra ver quem são os melhores da equipe para disputar as competições que interessam, ver quais posições precisam de reforços e quais estão bem servidas.

    1. Muito bom o seu comentário, vale lembra que, o Campeonato Maranhense não serve de parâmetros para o restante do ano, mas, com certeza, observaremos jogadores qualificados que poderão contribuir para o restante do ano. Obs.: Os meias contratados no momento, não são aqueles esperados, mas, se movimentam bastante, tem bons chutes e passes, e outra, esse ano não teremos dor de cabeça na lateral esquerda, Guilherme Santos, muito bom jogador !!!!

  7. Não gosto de falar em rodízio,principalmente em começo de um trabalho,não dá certo.Primeiro temos que programar um time,no mínimo em cinco partidas,depois se não evoluir, aí sim ,temos que procurar uma nova formação.Se olharmo para nosso time a maior preocupação é com um bom meia armador, aquele que coloca o centroavante em boas possibilidades para fazer o gol.Hoje três a zero para a Bolívia querida.

    1. Vamos observar hoje o Fernando Santos e Daniel Barros, gostei muito das atuações contra o Araioses, creio que no momento, os dois estão mais aptos a serem titulares.

  8. Como diz a matéria “só os fortes sobrevivem”, e o mais forte sempre foi, naturalmente, o Sampaio, que demonstrou isto através de seus comportamentos e atitudes. Não simplesmente e necessariamente por meio da força, mas principalmente por meio do trabalho, da probidade, da técnica e da habilidade, que dispõem-lhe fôlego para uma subsistência robusta e sem fim…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *