Sócio UniversoTorcedor

Noite de luta

Tricolor encarna espírito de decisão para reagir de uma vez na Série B

Sampaio tem partida com cara de final na noite de hoje (Foto: Birrada/Globo Esporte)

Imaginem um mundo sem perspectivas, carente de motivos para sonhar, soterrado pelo pessimismo exacerbado. É um cenário desolador, que corrói a alma e transforma a existência em um mero rabisco de vida.

Sampaio tem partida com cara de final na noite de hoje (Foto: Birrada/Globo Esporte)

Com 14 rounds ainda a serem disputados, já é possível ouvir sussurros desalentados, profetizando o caos e determinando o fim da linha para o Sampaio. No entanto, o Tricolor de São Pantaleão não tem a mancha do conformismo em sua história. Nunca teve, e não será agora que jogará a toalha. Vai brigar até o fim, porque está no sangue encarnado, verde e amarelo.

A noite será de mais um confronto, no imponente Castelão, às 21h30, contra o Brasil de Pelotas. Jogo com aquela atmosfera pulsante de decisão. Uma final à parte, para se manter vivo, mostrar que quer fugir da zona de fogo, quer respirar e quer o seu lugar na Série B do próximo ano.

Um campeão não se afeiçoa às derrotas. E o Sampaio é um campeão. Disso, ninguém tem nenhuma dúvida. O momento pode gerar desconfiança, aquela incômoda negatividade, receios e temores, mas não há conquista sem luta. E a Bolívia Querida vai lutar. Por mais que insistam em cravar a sua derrocada, propaguem que acabou, há um sentimento impossível de ser ignorado, e que moverá o time do povo até o fim: esperança.

19 respostas

  1. QUERO DORMIR HOJE COM UMA VITÓRIA DE REAÇÃO.
    AMANHÃ QUERO VER A CIDADE COLORIDA EM VERMELHO/VERDE/AMARELO.
    VITÓRIAS SEQUENCIADAS.
    NA MINHA CONTABILIDADE SE CONSEGUIRMOS 4 VITÓRIAS SEGUIDAS PODEREMOS ATÉ SONHAR COM ACESSO.

  2. So nos resta apoiar o time do sampaio acredito que vamos sair desta zona do qual não é o lugar do Sampaio. Mais à torcida prescisa dá o seu apoio. Saudaçoes tricolores.

  3. Seu Ronaldo Sousa, e no futebol ou em outro esporte coletivo, é correto ou admissível depositar uma derrota na conta somente de um jogador?

    1. Não. Quem disse que o culpado da derrota é o Andrey? foi dito que ele falhou, na minha opinião falhar é humano, não pode é ser recorrente, jogador profissional ganha salário razoável de acordo com sua capacidade e tem que saber absorver críticas. Vamos pro jogo, vencendo hoje se esquece essa derrota doída pro CRB.

  4. Percebe-se pelo texto acima que os apelos do meu amigo Ismar foram literalmente atendidos. Quiçá essa dose cavalar de injeção de animo e otimismo, contagie cada jogador do Sampaio Correa, não só nessa noite de hoje, mas, no decorrer de toda competlição, que celeremente se aproxima de sua reta final. Uma vitória diante do Brasil de Pelotas, inevitavelmente motiva e alivia as tensões. Acreditando ou não, com otimismo ou não, se estivesse em São Luis, não perderia esse jogo por nada. Entendo que tudo é válido para motivar o torcedor. Agora, não pode é o time vencer hoje e perder o jogo seguinte. Aí meus amigos, não tem motivação que subsista. Lembro que o torcedor tem que fazer a parte dele. E o melhor jeito de fazer isso em enquanto existirem chances de reverter essa dramática situação.

    1. Concordo plenamente!!!! Essa tem que ser a “onzena” tricolor, como diziam os radialistas antigos… Não há outra opção: é vencer ou vencer!
      Vamos à luta, Bolivianos! O dever nos chama!

  5. time para entrar jogando hoje
    bussato adilson goiano
    luis gustavo sobral
    maracas jucinei
    rogerio m. aurelio
    julinho bruninho e uillan

  6. Menos discurso e mais garra,atitude e vontade de vencer, quanto mais rapido sair dessa situaçao incomoda melhor pra nao deixar para as ultimas rodadas e ficar no sofrimento.

  7. Mais um comportamento ridículo e ingrato do nosso torcedor boliviano.
    Entendo eu que as críticas são necessárias, mas atacar e culpar o grande goleiro Andrey pela derrota, é uma atitude no mínimo ingrata, pra não dizer covarde.
    Eu nunca li um comentário dizendo que ele ganhou sozinho a Copa do Nordeste.

    1. Tem torcedor que entende tanto de futebol quanto eu a língua nipônica. Só tendo muita paciência. O andrey dispensa apresentações, é até redundância ficar repetindo que ele e o Bussatos são excelentes goleiros…. Ele não teve culpa dos gols que pegou. Barreira mal feita, falta de atenção da zaga, etac, etc, etc. No Fantástico de domingo passado mostrou o gol do time do Ceará encima do Flamengo. Chute de fora da área, a bola kikou e enganou o goleiro…. De quem foi a culpa, do zagueiro que entrou afobado, pegou um drible feio do atacante ou do excelente goleiro Júlio Cesar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *