Sócio UniversoTorcedor

Noite de decisão

Sampaio encara confronto que vale vaga na Copa do Nordeste 2019

Sampaio joga partida decisiva para se garantir na Copa do Nordeste 2019 (Foto: Lucas Almeida)

É noite de decisão para o Sampaio Corrêa, que entra em campo para tentar garantir o complemento do seu calendário na temporada 2018, em jogo de vida ou morte contra o River/PI, às 19h15, no Estádio Castelão.

É o tipo de confronto com tolerância de erro praticamente zero, e não oferecer espaço para as armadilhas do futebol. Olhos atentos a todos os lances, durante os 90 minutos, sem piscar. É uma final de campeonato.

Sampaio joga partida decisiva para se garantir na Copa do Nordeste 2019 (Foto: Lucas Almeida)

A torcida boliviana, como sempre, tem um papel fundamental nessa missão. Apoio constante, vibração intensa e arquibancadas pulsando a todo vapor. Todos juntos, em massa, para mostrar o peso do universo Tricolor.

A convocação é geral, e um chamado da Bolívia Querida não pode ser ignorado, em nenhuma circunstância, sobretudo em uma decisão. Vale muito!

25 respostas

  1. Vamos que vamos SAMPAIO CORREA!!!!
    Um dos grandes times do Brasil que n cansa de crescer……………………!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Vumbora sampaio!!!
    A imprensa local é burra!!! Em vez de apoiar o sampaio que tem uma historia de time grande, eles qrem apoiar o morto clube que mudou ate as cores da camisa e até hoje não cansa de imitar outros times. Parece time de bairrozinho.

    1. Sampaio é indiscutivelmente o maior, o mais tradicional, o Clube mais estruturado, o melhor do Maranhão. Um time respeitado no Brasil. Portanto, isso pra mim é irrelevante. Quem é que está na Série B? É a Bolívia Querida. É aquela velha história que meus avós diziam: “falem mal de mim, mas falem. Todos no Castelao, isso sim, importa.

  3. Chegou a hora de Dia, dizer, eu sou o treinador daqui ninguém me tira. Mostra para a torcida a nova cara da nossa Bolívia, nesse jogo de hoje.

    1. ISSO é o que se chama de “forçação” de barra! O “caba véi” quer, porque quer, empurrar – goela abaixo – esse protótipo de “cera-enceradeira”!! NÃO TEM JEITO!!
      ismar!!

  4. Vamos é ganhar o jogo de hoje porquê o maior do Maranhão vai entrar em campo, independe dessa imprensa esportiva ou não, porque eles estão é com inveja do BOLIVÃO.
    SAMPAIO DESDE PEQUENININHO

  5. Hoje é dia de decisão: decisão pro Sampaio, mas também pro futebol maranhense. Agora, não sei se vocês observaram na imprensa esportiva que “cobre” o nosso futebol, como eles não dão o devido destaque pro importante jogo de hoje. A principal página eletrônica esportiva (GE), a notícia que está lá é de ontem! É como se nada de importante acontecesse hoje no nosso futebol. Olhemos as paginas de jornais dos nossos vizinhos: Pará e Piauí; mesmo os times que já estão encerrando a temporada por falta de calendário são notícia.
    Maranhão! Um estado de atraso.

  6. Imprensa na internet diz que um dos atacantes que mais finalizou nesse início de Série B, foi atacante do Vila Nova, que, assim como o Sampaio, deve ir para essa partida com reforços recém contratados. Portanto, a zaga não pode vacilar, porque eles chutam muito. Vi o último jogo deles. Ataque perigoso.

    1. Mais vr se vcs param de chamar morto rodinha de papão no castelão em dias de jigo.
      Vc tem que denegrir a imagem deles igual fazem com a nossa.
      Chama eles de:
      mobilet,
      Papa rola,
      Moto rodinha,
      Queima roda,
      Morto club.
      Blz!!!!!

    1. Tem que está presente e atuante. Não esqueçamos que a torcida é o décimo segundo jogador. E no nosso caso é um universo tricolor que estará presente. A união faz a força, principalmente quando um jogador não vai bem, pois se há união os demais se esforçam ainda mais para superar o companheiro que não está tão bem.
      Pra cima deles, Tubarões!

  7. Verdade,nós temos que ir ao estádio apoiar nossa Bolívia querida, e eu estarei lá, independente se a ou b irá transmitir, fica aqui meu convite a esse grande universo tricolor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *