Sócio UniversoTorcedor

Noite de decisão

Em vantagem, Sampaio decide vaga para a final da Copa do Nordeste

Sampaio joga por um empate para ir à decisão da Copa do Nordeste (Foto: Elias Auê)

O Sampaio Corrêa está a noventa minutos de uma final histórica na Copa do Nordeste. Para atingir tal objetivo, precisa superar a equipe do ABC, na noite desta quinta-feira, às 21h45, no Estádio Frasqueirão, em Natal. Com a vantagem de ter vencido o primeiro confronto por 1×0, um simples empate garante a Bolívia Querida na decisão.

Sampaio joga por um empate para ir à decisão da Copa do Nordeste (Foto: Elias Auê)

Com a melhor defesa da competição, o Sampaio tem o regulamento na mão, mas essa é uma questão que não é tratada nas hostes bolivianas. Sentar na vantagem não está em pauta para a partida desta noite. A ordem é jogar o jogo e fazer o resultado. Empatar será uma mera consequência do duelo.

Semifinal com ares de decisão e emoção prevista em todas as linhas do roteiro. Para avançar, é preciso entrar em campo com todos os sensores ligados, não piscar e transpirar o tempo inteiro.

Trata-se de um jogo diferente, em que todas as situações paralelas são deixadas de lado, e a concentração está unicamente direcionada na semifinal. O penúltimo degrau antes de lutar pelo título máximo do Nordeste. Parafraseando uma conhecida canção da torcida Tricolor: “A Orelhuda se tornou uma obsessão. Obsessão”.

33 respostas

  1. kkk! E a “ureiuda” fica mais próxima. Bolívia 1 a 0 “Anarfabeto”, gol de quem, de quem e……..de quem? Dele, dele e dele: Fernando Sobral, o “Ureiudo”!!
    ismar!!

    1. IH! RAPAZ, agora expulsaram o “RRRRRRonaldiiiiiiimho”, do “CRÁUDIO”. ACHO que o indio-véi vai ficar “tite”, como ele diz.
      ismar!!

  2. Na verdade não gosto muito desse negocio de botar o regulamento debaixo do braço e entrar em campo.
    SIMBORA SAMPAIO,ESQUECE A VANTAGEM,E JOGUE MUITA BOLA,SOMOS MELHORES QUE ELES.E COM DUAS VITORIAS,PODEREMOS ATE JOGAR A SEGUNDA PARTIDA EM CASA,
    PORRADA NELES TUBARÃO NHAC NHAC NHAC

  3. No futebol não existe favoritismo, existem guerreiros e isso nós temos. Taí a copa do mundo pra não deixar dúvida, depois que vi a Corea do Sul eliminar a poderosa Alemanha, eu acredito ainda mais.
    #VumboraSampaio.

  4. Concordo com o Jose Alves, vamos calar a boca desses jornalistas do Esporte Interativo, onde a maioria consideram o Bahia como Já Campeão, e o ABC como o time que vai fazer a final contra o Bahia, principalmente esse tal de Ricardo Martins, por isso, o Sampaio tem que mostrar pra eles, que não chegou nessa semifinal à toa, e sim com méritos.

  5. SÓ DESEJO AO NEW ALQUIMISTA, FONSECÃO, & SEUS PUPILOS, MUITA SORTE E TRANQUILIDADE NESSE JOGO,DE LOGO MAIS.
    BREVE LEMBRETE: “FOCAR NO JOGO, SABENDO DA VANTAGEM QUE JÁ DESFRUTAMOS E….E…..DO QUANTO SIGNIFICA A CONQUISTA DESSA “ureiuda”, símbolo maior da mais importante competição nordestina, o verdadeiro “GRUDE DO LAMPIÃO”!!
    ismar!!

  6. Vamos entrar ligados do inicio ao fim, eles vão querer reverter, temos que ficar sempre atentos, não podemos deixar escapar essas oportunidade para todos nós. clube, torcida e vocês jogadores !!! Vamos com FÉ que tudo dará CERTO!!! #VumboraSampaio

  7. Bora Sampio ganhar hoje, e ir a final contra os baianos, calar a boca dos comentaristas do +90, que já falam no Bahia campeão seja lá qual for o adversário RICARDO MARTINS falador.

    1. Pra ganhar do Bahia amigo, vai ter que jogar muita bola, e o time tá devendo. Bahia favoritíssimo realmente contra qualquer adversário.

      1. Esse é o tipo de “torcedor” q o Sampaio não precisa, pé frio, azarento e babador de time de fora. Deve ser parente do tal Rossine e torcedor do Morto.

      2. OW! ALEXMAGNATA, lembre-se que do outro lado tem uma “onzena” de GUERREIROS, e que têm competência e visam o mesmissimo OBJETIVO, ganhar o troféu maior do “grude do Lampião”, onde só chega lá, lutadores, aguerridos e verdadeiros “CABAS-DA-PESTE”!!
        NADA, NADA de arriar as meias e entregar os pontos, ANTECIPADAMENTE!!
        ismar!!

  8. Pra cima deles Bolivão, hoje é dia de superação dos atletas, aqui fora das quatro linhas, faremos uma corrente positiva e tenho absoluta certeza que seremos finalista.

  9. É jogar como se não houvesse vantagem, pq se entrar em campo com esse pensamento, correrá sérios riscos.. Concentração total, bons passes de bola e procurar o gol sempre, eis a fórmula…

    I believe!!!

  10. Prá manter a vantagem é importante que o nosso técnico ponha dois cabeça de área. Não desconcentrar e manter a determinação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *