Sampaio Corrêa

07 | maio | 2018 - 05:38 - 3781 visualizações

[hupso]

Noite de batalha

Sampaio volta a campo para mais um desafio pela Série B

A vitória não veio por pouco na rodada passada contra o Paysandu. A superioridade em campo não foi possível ser traduzida no placar, e o sabor amargo do empate contaminou a todos no Castelão.

Sampaio entra em campo para batalhar pela segunda vitória na Série B (Foto: Elias Auê)

Mas essa página já ficou par trás. Lamentações não conduzem à glória, muito menos a indiferença. A Série B requer recuperação rápida, resposta imediata aos tropeços inconvenientes pelo caminho.

A noite desta segunda-feira está reservada para um novo desafio. O Sampaio Corrêa volta a campo para batalhar pela segunda vitória na competição, às 20h30, diante do CRB. Um dia atípico, mas propício para a torcida Tricolor se direcionar ao Castelão e empurrar a equipe ao triunfo. Como reza a boa e velha cartilha boliviana.

Apoio. Essa é a palavra de ordem para ajudar a Bolívia Querida a superar mais um obstáculo neste espinhoso campeonato. Apoiar incondicionalmente, independente do dia, horário ou estação. O Sampaio vai entrar em campo, e é só isso que importa!

PUBLICIDADE

49 respostas para “Noite de batalha”

  1. Marcão disse:

    Esse gramado do Castelão é muito alto !

  2. Marcão disse:

    O calvário começou agora é derrota em cima de derrota!

  3. Marcão disse:

    Pq não colocar os jogos pro Nhozinho Santos?

  4. Aqui pertinho tem dois técnico, mil vezes que diá.
    Givanildo Oliveira e Mauro Fernandes/ central/pe.

  5. #foradia#pelo amor de deus.

  6. Ronaldo Sousa disse:

    Não temos técnico.

  7. Paulo Roberto disse:

    Boa noite assessoria, enquanto o dia ficar liberando centroavante de área para ajudar a defesa, Sampaio não chega ao caminho do gol

  8. Não é só a torcida do Sampaio que não está indo aos jogos, depende muito do desempenho do time, ontem no jogo do Vitória x Flu, só deu sete mil. Era jogo pra 30/35 mil.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Conversa fiada amigo. O time do Fortaleza, só para citar um exemplo, ficou vários anos sem conseguir sair da Série C, e nem por isso, o torcedor deixava de ir nos jogos. Era lotado o tempo todo. A torcida do Sampaio que não comparece, por isso que o futebol do Maranhão sempre fica nessa situação, por falta de apoio da torcida. Temos que apoiar o time na vitória e na derrota. Faça suas críticas, cobre, mas vá no Castelão fazer a sua parte também. Eu sou considerado o chato do site, mas já estou me preparando para ir pro Castelão. Vou com 1 hora de antecedência para fugir do engarrafamento. Façam o mesmo….

    • Ronaldo Sousa disse:

      É verdade, em 2014 e 2015 o Castelão enchia. Com esse time e esse técnico a torcida não vai.

  9. Sou torcedor do SCFC desde 1969, quando vi uma vitória sobre o Paysandú de 2 x 0, ali corria pela primeira vez em minhas veias as cores, encarnada, verde e amarelo, lá no velho e aconchegante Santa Isabel. Hoje sou sócio torcedor. O estadio Castelão tem todas as condições de apresentar um bom futebol, porém o torcedor prefere ficar em casa assistindo pela TV. Hoje dou razão ao Arturzinho…

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Só aqui no Maranhão…. Va a Belém dia de jogo do Paysandu ou do Remo, seja em que competição for, do Campeonato Paraense a Copa do Brasil, Copa verde ou Campeonato Brasileiro, eles estão lá lotando o Mangueirão. Você vai ver hoje se vai dar pelo menos 2 mil pagantes. Bando de torcedor…excetuando-se, obviamente, os torcedores fieis de sempre, que com chuva ou sol, estão lá firmes fortes, apoiando o time. A esses eu tiro meu chapéu. Sou testemunha ocular, por que vejo o esforço da galera, correndo na da saída do CAstelão pra pegar o ônibus pra casa. Bato palmas pra eles.

  10. Zé neto/fortaleza disse:

    A torcida do Ceará venera o Sampaio por causa daquela eliminação histórica do Fortaleza.

  11. Clerisson Mendes gomes disse:

    Rossini, no Ceará eles não têm problema de chuva. Lá água só daquele nível de bolha que pedreiro usa…kkkkkk

  12. Dia goleiro André no jogo e vamos que vamos.

  13. Não adianta pedir um público bom para hoje. Motivos: horário do jogo, clima chuvoso, crise financeira e o principal, o desempenho do time no campeonato. Eu coloco entre mil a mil e quinhentos torcedores hoje.

  14. Joao Epifanio Madeira Ferreira disse:

    Se a torcida soubesse quanto é emocionante para o jogador ver o estadio lotado,com seus torcerdores.isto motiva e impulsa.
    VAMOS GALERA BOLIVIANA.É HOJE,É SEGUNDA.É DIA DE VITÓRIA.VAMOS QUE VAMOS TUBARÃO

  15. HELIO disse:

    O jogo hoje é de 6 pontos visto que o CRB está perto na tabela , temos que nos distanciar imediatamente da zona da degola,temos que vencer marcando pressão desde o início e deixando de cometer erros bobos na defesa. Acredito na vitória,vamos Sampaio!!!!

  16. João damasceno disse:

    Vamos pra cima deles q a Vitória virá com certeza, eu acredito vumborasampaio

  17. JAraujo disse:

    Existem dois fatores preponderantes para não termos um excelente público:
    Televisão e resultados satisfatórios nos últimos jogos.

    Eu, como sempre estarei lá, mesmo sendo sócio muitas das vezes ainda pago o meu ingresso para ajudar o meu único clube.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Com todo respeito meu nobre amigo JAraújo eu discordo. Pode colocar o time do Sampaio para jogar qualquer dia da semana que o público vai ser o de sempre, dos torcedores fieis que sempre marcam presença. Time do Fortaleza, Paysandu e Ceará, por exemplo, lotam o estádio, e tem o mesmo problema da televisão, das chuvas, etc.
      A torcida lá é diferente, nem podemos comparar com o torcedor do Maranhão, que não fede nem cheira. Em tudo, esses times são superiores aos nossos. Primeiro, porque tem uma Federação atuante, em segundo, porque o torcedor é apaixonado, é só olharmos o número de sócios torcedores que esses times tem….. Essa é a realidade, nossa torcida é de momento…. Infelizmente. Hoje se der mil pagantes, vai ser muito. Eu estarei lá para conferir.

  18. José Ribamar disse:

    Voses querem gol dia não libera o centroavante ele q fique ajudando a defesa centravante tem q ficar e entre os dois zagueiros a devesario

    • Carlinhos disse:

      Verdade Verdadeira, bola tem que chegar redonda pra Alvinho ou Carlão, não inventa em coloca joão paulo ou uillian fazer esse papel.

  19. Marcelo Waiandt disse:

    Pena que não podemos contar com o goleiro Andrey (somente contra o Vitória (BA) pela Copa do Nordeste) que já renovou seu contrato até o final de 2018.

    • Não podemos contar com Andrey porque o nome dele tem que aparecer no BID da CBF… 24 horas antes do início da partida… como ele assinou hoje ele não ganhou condições de jogo… mais para próxima partida Sim…

  20. José Rossini Costa Machado disse:

    Que o Sampaio tem jogado bem, isso ninguém discute! Entretanto, todavia e no entanto, não tem feito os gols quando as oportunidades claras surgem. A bola bate na trava, vai por cima, de lado e de bando e não entra. Vamos torcer para que hoje a noite a escrita seja diferente, que os atacantes acertem a pontaria e essa maré de perder gols feitos, terminem. Penso que a pressão em busca da vitória e a ansiedade em fazer os gols está atrapalhando um pouco. Vamos manter a pegada, evitar a bobeira que gera falha na marcação, pra não tomar gols bobos, finalizar. O time não está chutando de fora da área. O Gramado do Castelão com as chuvas que está caindo em São Luis, está pesado, e isso dificulta muito a atuação do goleiro.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Estarei lá, vou cedo, pra evitar atropelo. Se bem que não espero um público generoso. A Minha vivência diz que vai ser muito menor do que o jogo contra o Paysandu.
      Vão dizer que é segunda feira, vão reclamar do horário, e o time deve jogar com um público de 2 a 3 mil pagantes. Será uma surpresa se passar disso….

      • José Rossini Costa Machado disse:

        corrigindo: “……. com as chuvas que estão caindo”….

      • Lucas Saboia disse:

        Não vejo o horário como sendo ruim. Pelo contrário, esse horário possibilita que a maioria saia do trabalho e consiga chegar a tempo do jogo, já que o trânsito da cidade diminui. Da mesma forma, não acaba extremamente tarde, como acontece em um jogo que inicia às 21:45, por exemplo. O fato é que, realmente, para os que mais gostam do Sampaio, não importa em qual horário um jogo ocorra. Vamos sair com mais três pontos! #vumborasampaio

    • Ramos boliviano disse:

      ESSA HISTÓRIA DE PERDER GOL É TÃO ANTIGA, QUE CHEGA A DÁ DOR DE CABEÇA EM PREGO.

  21. carlos sampaio disse:

    Penso que o sampaio tem que mandar alguns jogos no nhozinho santos, para a pequena torcida que vai ao estadio, dar mais pressao no time visitante….a exemplo do paisandu, que esta mandando jogos no mangueirao e na curuzu,,,e uma estrategia que ajuda bastante o time…o castelao e otimo, mas da muito conforto para os times visitantes, em todos os aspectos…tem que colocar os atletas da bolivia p treinar e no nhozinho santos para se acostumarem com o estadio…e sapecar os adversarios no dia dos jogos…estarei la apoiando mais uma vez…

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Discordo…. Castelão com esse gramado pesado, mata o adversário… No segundo tempo o time do Paysandu andou em campo. Se os gols perdidos tivessem sido feitos, era 3X1 para o Sampaio.

      • JobaDF disse:

        “Castelão com esse gramado pesado, mata o adversário…”
        E o Sampaio não morre também com um gramado desse? Será que o SAM tem mais preparo que os outros. Porque o gramado não fica nos padrões normais? Ora se esse gramado mata os adversários também pode prejudicar o Sampaio. Agora tá explicado porque o Time (Sampaio) chega no final das competições aos cacos… Vejam no final da série B de 2016 e nas semi-finais da série C do ano passado…

      • TUBARÃO TRICOLOR disse:

        VOU DISCORDAR DE VOCÊS, O SAMPAIO JOGANDO NO NHOZINHO SANTOS TERIA MAIS DIFICULDADE COM EQUIPES QUE JOGAM RETRANCA, SE NO CASTELÃO O SAMPAIO TEM DIFICULDADES ESTÁ MAIS ACOSTUMADO COM GRAMADO E COM AMBIENTE E NÃO SABE USAR ISSO É SEU FAVOR , IMAGINA NO MUNICIPAL PRECISANDO DO RESULTADO EM CIMA QUERENDO FAZER O GOL A QUALQUER MANEIRA E PERDENDO VÁRIAS OPORTUNIDADES E DE REPENTE O ADVERSÁRIO POR UMA BOLA ACABA FAZENDO O GOL E VENCENDO A PARTIDA.

        • TUBARÃO TRICOLOR disse:

          E OUTRA COISA ROSSINI, QUERO DIZER QUE O SAMPAIO TEM QUE APRENDER A USAR ESSES FATORES A SEU FAVOR , VEJA O EXEMPLO DA PARTIDA CONTRA O PAYSANDU QUE VOCÊ SE REFERIU, O SAMPAIO FOI MUITO MELHOR QUE PAYSANDU E PODERIA VENCER ATÉ DE GOLEADA SE NÃO FOSSE AS CHANCES DESPERDIÇADAS. ISSO CHAMA-SE CACOETE , O SAMPAIO PRECISA DISSO E NÃO É DE AGORA, AS VEZES O ADVERSÁRIO É INFERIOR QUE A GENTE MAIS ELE SABEM USAR ESSES FATORES A SEU FAVOR E CONSEGUEM O RESULTADO ESPERADO. HÁ NÃO SER SE SAMPAIO TIVESSE UM TIME MUITO QUALIFICADO MESMO, AÍ QUERIA VER SE PAYSANDU ENTRE OUTRAS EQUIPES IRIAM BATER DE FRENTE COM O SAMPAIO DENTRO OU FORA DE CASA.

    • Carlos Smith disse:

      E nem daria pois o NS será fechado para reformas.

  22. vamos tricolor pra cima deles

  23. carlos sampaio disse:

    Atacantes pelo amor de DEUS, coloquem a bola no fundo das redes, so falta fazer isso…..MEU DEUS…ate quando…..o sampaio vai ficar perdendo tantos gols……

  24. Sampaio da America disse:

    Vumbora sampaio!!!

  25. robson bastos disse:

    Eu espero um espetáculo hoje para sair dessa situação incomoda chega de perder gols eu ainda tenho esperança vamos para cima deles, em jogadas aérea vamos fazer uma marcação homem a homem chega de vacilo treinador vamos colocar o rato para jogar já chega de esquentar banco.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Em vez de espetáculo meu caro, eu prefiro eficiência… Que os atacantes sejam eficientes e façam os gols quando as oportunidades surgirem, e que a zaga não dê bobeira e que o goleiro que atuar, saia do gol catando borboletas. Se isso acontecer, maravilha. Podem jogar mal, mas, que saim com os tres pontos. Se isso acontecer o torcedor vai sair sorrindo e mais animado.

  26. Samuel Ribeiro disse:

    Vamos com tudo paio

  27. Clauton Sampaio disse:

    Estarei lá no Castelão !!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail