Sócio UniversoTorcedor

Noite da massa

Sampaio conta com a força de sua apaixonada torcida para mais uma vitória no Castelão

Torcida do Sampaio promete fazer a festa no Castelão (Foto: Márcio Melo)

Se tem jogo do Sampaio no Castelão, tem torcida Tricolor em peso empurrando o time, do início ao fim do jogo. E essa noite não poderá ser diferente. A intenção é voltar a vencer em casa, e um dos ingredientes dessa receita vitoriosa consiste na força que vem das arquibancadas.

Torcida do Sampaio promete fazer a festa no Castelão (Foto: Márcio Melo)
Torcida do Sampaio promete fazer a festa no Castelão (Foto: Márcio Melo)

Maior média de público da Série B e décimo colocado entre todas as divisões do futebol nacional, a torcida do Sampaio vem dando mostras de que é uma das mais apaixonadas do Brasil, e pode, sim, ser fator decisivo nessa difícil jornada rumo a Série A.

É noite da Bolívia em campo, de colocar o Castelão pra pulsar e partir em busca de mais uma almejada vitória. Um degrau a mais a ser superado, um obstáculo que precisa ser ultrapassado, a qualquer custo.

Lugar de boliviano, esta noite, é no Castelão. Aquele torcedor que ostenta com o maior orgulho do mundo as cores Tricolores no peito, que não se cansa de cantar e vibrar. Vista seu manto, empunha a sua bandeira e corra para o Gigante da Outeiro da Cruz, o templo sagrado da Bolívia Querida.

Com vocês, massa Tricolor, a nossa equipe é ainda mais forte. Avante, guerreiros. A Vitoria é nossa!

 

15 respostas

  1. Hoje e dia de tubarão, com respeito ao adversario, afinal isto e campeonato brasileiro e não tem jogo facil.
    Torcida vcs são o principal jogador do time, incentivem.
    Cuidado com a confiança demasiada.

    Tricolor de aço, bota pra torar

  2. Está mais do que na hora da galera ajudar o Sampaio. Primeiro, trata-se de um jogo de muita importância para que nosso representante reencontre o seu futebol, bem como dê aquela arrancada, especialmente, no sentido de reaprender a ganhar em casa. E segundo, casa cheia é sinônimo de boa grana nos cofres sampaínos além, claro, de propiciar uma forte pressão pra cima do adversário. No mais, torcemos, E MUUUITO, para que verdadeiramente seja uma noite exitosa para os objetivos bolivianos!!! Um abraço a todos!!!!

      1. CAROS TORCEDORES ISMAR E GUTEMBERG , O SAMPAIO TEM QUE VENCER ESSE JOGO E NÃO SÓ COM O ICASA QUE TEM QUE MOSTRAR SUPERIORIDADE E TEM QUE JOGAR COM A MESMA DETERMINAÇÃO COM OUTROS TIMES INDEPENDENTE DO ADVERSÁRIO E DA SITUAÇÃO QUE SE ENCONTRAM NA TABELA SEJA ELE ESTIVER NO G-4 ,NA ZONA INTERMEDIÁRIA E OU NAS ÚLTIMAS COLOCAÇÕES NÃO IMPORTA TEMOS QUE ENTRAR PRA VENCER TEMOS QUE NOS IMPOR EM NOSSA CASA ,ENTÃO VAMOS PRA CIMA DO ICASA E CONQUISTAR ESSA VITÓRIA EM CIMA DO ICASA .

    1. Sem nem o JC agradou a todos, imagina a CBF com sua tradicional, já velha, ultrapassada e persistente . . . . . .DESORGANIZAÇÃO?????!!

  3. Se o sampaio ganhase todos os jogos o castelao seria pequeno.o presidente presisa contratar um centravante e um camisa 10 que marca gols, ai meu filho o sampaio enbala e o estadio vai ficar pequeno.

  4. Pergunto à Assessoria de Imprensa se já tem alguma resposta a respeito de minha carteira de Sócio Torcedor perdida no jogo Sampaio 0 x 0 América-MG. Ela estava dentro de uma porta cédulas preta e dentro tinha outra carteira com distintivo Tricolor. Deve ter caído nas cadeiras do setor 01 ou quando me dirigir ao banheiro próximo ao Bar do Pezão.

  5. O Templo Sagrado do Tubarão no Outeiro da Cruz que nos aguarde hoje, EM CONSTANTE DUELO, como a letra de nosso belo hino vamos buscar mais uma vitória na série B e brigar na parte de cima da tabela até a última rodada. SÉRIE A 2015 EU ACREDITOOOOOOOOOOOOOOO…

  6. Olá pessoal da diretoria isso é uma prova de que pode investir que a torcida garante. Só lamento que esses horários de jogos da serie B são muito ruins.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *