Sócio UniversoTorcedor

Noite amarga

Sampaio tem apagão, reage, tenta a virada, mas sofre derrota no fim

Sampaio reagiu após tomar dois gols, mas não evitou a derrota (Foto: Elias Auê)

Em partida disputada na noite deste sábado, no Estádio Castelão, o Sampaio Corrêa viu o Atlético Goianiense fazer dois gols relâmpagos, ter que correr atrás para empatar, e sofreu a derrota por 3×2 nos minutos finais.

Com o resultado adverso, a equipe Tricolor terá que virá a chave e se concentrar na semifinal da Copa do Nordeste, contra o ABC, em partida que precisa de um simples empate para avançar à grande final.

Sampaio reagiu após tomar dois gols, mas não evitou a derrota (Foto: Elias Auê)

O jogo

Acometido por um apagão inicial, o Sampaio Corrêa tomou dois gols antes dos dez minutos, e precisou colocar os nervos no lugar para não se perder de vez em campo.

Aos poucos, a equipe Tricolor foi tocando a bola, sem desespero, e passou assustar o Atlético Goianiense. João Paulo recebeu em profundidade e foi varrido pelo goleiro. Pênalti. O estreante Jheimy chamou a responsabilidade e converteu.

O gol deu gás ao Sampaio, que partiu para tentar igualar a partida, e corria o risco do contra-ataque. O jogo aberto desenhou esse panorama, e João Paulo quase empata, mas o zagueiro adversário salvou inacreditavelmente em cima da linha. A equipe Tricolor desceu em desvantagem para o vestiário.

Com a postura agressiva, o Sampaio Corrêa abafou o Atlético/GO durante os primeiros movimentos da etapa inicial, até empatar. Após cobrança de escanteio, Maracás subiu mais do que a defesa goiana para marcar.

O empate não era o bastante, o Sampaio queria virar, e foi pra cima, mesmo se arriscando a tomar o contragolpe. O domínio em campo não se traduzia em gols, até o Atlético/GO aproveitar uma sobra de bola na entrada da área para ficar à frente no placar mais uma vez.

Restava pouco tempo, e o Sampaio utilizou o restante de energia que ainda sobrava para tentar igualar o marcador, sem sucesso.

As atenções da equipe Tricolor se voltam agora para a Copa do Nordeste. Na quinta-feira, tem a segunda partida semifinal da competição, em Natal, contra o ABC

Ficha Tricolor

Andrey, Marcelo (Silva), Joécio, Maracás e Alyson; César Sampaio, Fernando Sobral, Danielzinho e João Paulo; Dalberto (Carlão) e Jheimy (Uilliam).

117 respostas

  1. Alô rapaziada,o ABC empatou com a Juazeirense em 2X2,mais eles dizem que estão confiantes na classificação.pra eles será o jogo do ano,pra nós tambem será mais um jogo importante,e devemos entrar ligados tipo 380 volts.
    Estou confiante na classificação,sem dar palpites na escalação.
    SIMBORA TUBARÃO DO MEU CORAÇÃO

  2. Independente da noite infeliz do Fredson em Salvador, ele joga muito mais que o Joécio, e o Odair Lucas joga mais que os dois. O problema não é contratar, mas sim, ter coragem de mudar a escalação, se o meio campo não está bem, precisa testar outras alternativas que estão no elenco. Quanto ao ataque, a coisa é muito complicada, até o Alvinho voltar vamos ter que nos contentar com Uilliam e Jheimy, porque Carlão e Alexandro não mostraram a que vieram mesmo com todas as oportunidades que tiveram. O Esquerdinha não teve a sorte de ter uma sequencia de oportunidades, seria bom observá-lo mais vezes.

  3. O SAMPAIO É TIME GRANDE,
    CUJO LEMA É GANHAR/
    SE O ATAQUE “INDA” VACILA/
    TEM O CAPITA MARACÁS!!

    PARABÉNS GRANDE ZAGUEIRO QUE, NAS HORAS VAGAS,DÁ UMA DE 9(NOVE) DE RESPONSA!! VÁ EM FRENTE, MARCANDO SEUS GOLZINHOS QUE A ARTILHARIA É LOGO ALÍ!!
    ismar!!

  4. Fizemos o que para muitos, assim como eu, era quase improvável, ou seja, ir buscar um resultado adverso por dois gols, e conseguimos. Mas não fomos humildes em achar que o empate, mesmo jogando em casa, seria um bom resultado.
    A partir dos 30 minutos do segundo tempo, jogo empatado, com o nosso meio de campo completamente dominado, acho até que pelo desgaste, mas o treinador não observou isso, pouco criamos. Para piorar, colocaram o Carlão mais uma vez e esqueceram de fechar o meio que ficou completamente vulnerável, sem marcação, e deu no que deu.
    Essa alteração em colocar dois centroavantes, já está manjada e nunca resolveu nada, e nem resolverá.

    1. Possante “Cráudio”, o insistente, vou traduzir mais uma vez essa tua pérola, porém, “espia” – de novo – os teus conceitos, uma vez que o teu “RRRRRRRRRonaldiiinho” jogou mais de 90 minutos e não fez “pêrra niuma”. “ENTONCES”, lá vai tinta: “O W. Rato não pode ficar fora do “timo”. O treinador tem de colocar “ele” de titular. Mas fica só queimando ele!!” Pronto: traduzida com sucesso.
      ah! Não posso mais chamar o jogueiro de BOFE, pois tem um Ronaldo aí, que fica injuriado, correto?
      ismar!!

  5. Torcedor do Sampaio gosta é de reclamar, ir ao estádio que é bom nem a pau. O público de sábado foi uma vergonha, aí querem time forte. Só lembrando que jogamos sem Willian Oliveira, Bruno Moura e Bruninho, jogadores que fazem muita falta e mesmo assim poderíamos ter vencido o jogo, se não fosse o antigo problema de finalização. Mas vamos dar a volta por cima na próxima rodada e conseguir a classificação na Copa do Nordeste.

    1. Então tá bom demais. Só estamos a 2 pontos da zona de rebaixamento e você acha que basta essa babaquice de “eu acredito”. Como só você vai ao estádio, não podemos reclamar de nada.

    2. Um time não se resume a 11 titulares meu amigo. Na ausência desses jogadores que voce mencionou, os substitutos tem que corresponder. Além do Mais o time já empatou e perdeu no Castelão mesmo jogando completo. Arranjar desculpas não vai resolver. Temos que assumir que vamos brigar feio para não cair novamente.

    3. No meu entendimento, não há nenhuma reclamação por parte de nós torcedores que frequentemente vêm expor seus pontos de vistas, inclusive de você mesmo. O que há de fato, são sentimentos socializados de forma objetiva e às vezes até mesmo subjetivas, mas que na maioria das vezes dão resultado.
      O que sabemos é que este espaço foi criado para tal finalidade e, tem mais: JACARÉ DE BOCA FECHADA VIRA BOLSA DE MADAME.

  6. Tem um jogador do globo. Sere c Romarinho muito bom jogador. Presidente da uma olhadinha seria muito bom para o Sampaio vum bora Sampaio pra cima deles

  7. Na minha visão perdemos o jogo no meio de campo, sem Diego Silva e William, e com os retornos de Sobral e João Paulo, o time ficou um pouco sem ritmo, e pra piorar, nosso atacante de Velocidade também fez Falta, Bruninho. Enfim, sei que futebol são 11 contra 11 mais os que entraram não foram felizes durante a partida. SOU MAIS SAMPAIO.

    1. Na minha cegueira, tenho certeza que a derrota foi iniciada nas duas falhas infantis da zaga e depois, antes de tirar as vendas dos olhos, vi novamente se perder gols frente a frente com o goleiro, isso sem falar nos inúmeros erros de passes…Diante disso, com a visão reestabelecida, volto a dizer, que, se o time não faz o dever de casa, e nem consegue vencer fora de seus domínios, que é mais que justo que que esteja no final da tabela lutando pra não ser jogado ladeira a baixo na zona de rebaixamento. Qualquer semelhança com o time do Sampaio é mera coincidência meus amigos.

      1. Ok meu caro Rossini, independente das falhas que o Sampaio levou, e óbvio que se um time só faz gol se outro time falhar não é isso? Enfim, minha opinião é que o Sampaio jogou muito aberto no meio de campo, sem Diego Silva e William, e ainda os retornos de Sobral, cumprindo suspensão, e João Paulo, retornando de contusão, ou seja praticamente 10 dias de molho, querendo ou não tempo suficiente para eles ficarem sem ritmo de jogo. Tu lembras da última vez que o Sampaio levou 3 gols no Castelão? Pois é, se o meio campo não proteger bem, vai sobrecarregar a Zaga. SOU MAIS SAMPAIO.

        1. Outro detalhe é que ainda tivemos duas estreias, Jheimy e Nalberto, ou seja o time não encaixou, e sobrecarregou os jogadores regulares do time inclusive, a Zaga. Mais o time foi guerreiro, buscou o empate, mais no final tomamos mais gol e decretou a vitória do adversário. Lembrando que também ficamos sem os nossos atacantes de “beirada” de Campo, de velocidade, (Bruninho e Fumaça) é que temos. SOU MAIS SAMPAIO.

  8. OLHA MEU GRÃ PRESIDA E TAMBÉM O PROFESSOR FONSECONNI:

    COM A ELIMINAÇÃO DO ALTOS QUE, FORÇOSAMENTE, ENTRA EM FÉRIAS ATÉ DEZEMBRO, PEÇO A “VÊNIA” DE VCS PARA INDICAR O “MANELÃO” & LEONNE( EMPRÉSTIMO AGORA SERIA MAIS EM CONTA) E, TAMBÉM, TENTAR JUNTO AO CORDINO, O EMPRÉSTIMO DO ULISSES. TRATA-SE DE UMA SOLUÇÃO CASEIRA E QUE PODERÁ RENDER MUITO MAIS DO QUE MUITOS DOS IMPORTADOS, AÍ!!
    FICA A DICA, PENSANDO, UNICA E EXCLUSIVAMENTE, NO BEM DO MEU, TEU NOSSO “SAMPAIOZÃO DE LA..”!!
    ismar!!

    1. Se o Sampaio quisesse trazer Ulisses, já tinha trago faz tempo. O cara é artilheiro já faz não sei qtos anos e o pessoal não dá uma oportunidade.

      1. Tu mereces mexxxmo É O “CALADO COMO RESPOSTA”, já dizia o “RADICALISSIMO” Cel. JOFFRE, falecido ex presidente da FFP!!
        ismar!!

  9. O que passou, passou, agora é focar no jogo decisivo da semifinal da Copa do Nordeste em Natal, e pelo o que o Sampaio já fez e tá fazendo nessa competição, não tem mistério pra seguir pra final, basta jogar organizado e determinado.

    1. Vamos ficar felizes se conseguirmos ir para a final. Já foi um grande feito. Empatar em casa com o Bahia já será outro grande feito….mTitulo nem pensar meus amigos, eu não me liludo. Pela dificuldade do jogo contra o ABC, dá pra se ter uma ideia da limitação do time.

      1. MEU CARO, SE FOR DEPENDER DO TEU PONTO VISTA É MELHOR NÃO IR PARA FINAL MESMO. FICAM ENGRANDECENDO O ADVERSÁRIO ANTES DO TEMPO JÁ COLOCANDO A FAIXA NO ADVERSÁRIO, É POR ESSAS E OUTRAS QUE AS COISAS NÃO DÃO CERTO NO SAMPAIO. O PRÓPRIO TORCEDOR DESESTIMULA O TIME. CARA JÁ VI TIMES EM SITUAÇÕES PIORES, COM SALÁRIOS ATRASADOS HÁ VÁRIOS MESES,TIMES COM FOLHA SALARIAL MUITO ABAIXO DO TIME DO SAMPAIO E SUPERARAM TODOS OS PERCALÇOS PELA FRENTE E CONSEGUIRAM GANHAR TÍTULOS ENTRE OUTROS GRANDES FEITOS. O SAMPAIO PASSOU PELO VITÓRIA TIME DE SÉRIE A, FALASTRÃO PARA CARAMBA CHEIO DE MARRA E NÃO CONSEGUIU PASSAR. VENCEU O PRÓPRIO CEARÁ, E SE POR CASO O SAMPAIO CONSEGUIR CLASSIFICAÇÃO PARA FINAL E SE FOR O BAHIA OU MESMO CEARÁ POR QUE ENTREGAR OS PONTOS PRA ELES ASSIM DE MÃO BEIJADA?

      2. Se chegarmos a final da Copa do Nordeste já será um feito Monumental meus amigos. A verdade é que não podemos exigir mais desse time. Temos alguns jogadores de nível de Série B, dois goleiros muito bons e só…. E numa competição como a Série B, ou se tem um time forte ou vai acontecer esses tropeços seguidos dentro de casa.

  10. Na verdade, o Sampaio não é nenhum Barcelona da vida, mas não é tão ruim assim como muitos acham, pois tem times piores do que o Sampaio, o problema é que não tá tendo uma regularidade nos seus jogos, ganha um, perde outro, assim, não consegue avançar pra se afastar de vez do Z4, e pra completar, o quadro de jogadores de qualidade é pequeno, quando sai um, o time cai de produção, mas dar pra pelo menos continuar na Série-B, eu acredito.

  11. a questao e so uma meu presida o treinador nao faz milagre ,mas escalou esse cara no lugar do bruninho pra que mesmo ,e o cesar sampaio meu deus do ceu ,a zaga espanou ontem mais vinha salvando entao tem credito ,mas que precisamos de um meia que coloque o avante na cara do gol isso sim,carlao nao pode ser banco para esse dalberto.o joaopaulo meu deus so sisca e tem 10 jogadores na area ele consegue o milagre de bater o escanteio fora da area ,o sinal de alerta acendeu meu amigo serjao

  12. Fernandinho aquele da nossa base está no és por Club Bahia isso mesmo é verdade no Bahia está emprestado pelo Internacional de Porto Alegre lá ele serve aqui não o empresário dele é o mesmo do zagueiro Pablo ex.Corinthians

  13. Assessoria quando da venda do Jonas para o Flamengo o presidente falou que o sampaio teria 10% do valor de seu passe, caso fosse vendido o sampaio receberia esse percentual,muito bem, agora é noticiado pelo Flamengo a venda em definitivo do Jonas para um time da ARABIA, com um contrato de tres anos, nossa indagação é se o sampaio não tem direito a esse percentual nessa venda, acredito que já ajudaria nas finanças do clube, com a palavra Sergio Frota.

  14. ENGRAÇADO É QUE O “JASMO” EL GOLEADOR, MAL FEZ A SUA REESTREIA E JÁ SE IGUALOU, NA ARTILHARIA, AO TRATORZÃO, CARLÃO, 1 GOEL, E SUPEROU O ……O…..”XANDÃO”, QUE TEM A MARCA INCRÍVEL DE ZERO GOEL. PODE? PODE SIM, TUDO PODE!
    ismar!!

  15. AVISO AO NEW ALQUIMISTA E PROFESSOR, EL FONSECONNI:

    BOTE O ESQUERDINHA PRA JOGAR,
    BOTE O ESQUERDINHA PRA JOGAR/
    POIS DO JEITO QUE ANDA, NÃO VAI DAR/
    MEIO CAMPO SÓ PASSA A BOLA PRA MATAR/
    BOTE O ESQUERDINHA PRA JOGAR…
    O MEIO CAMPO, SÓ SABE ENROLAR/
    “ENTONCES”, BOTE O ESQUERDINHA
    PRA ARMAR E CADENCIAR……

    E…..POR AÍ VAI! PROFESSOR. EMBORA A BOLA DA VEZ PARA ALTERAR É……É…….SUA, MAGNÂNIMO!!
    ismar!!
    PSIU!!será que ele vai ler??!??

  16. O problema é que o time perde as chances de fazer gol, não chuta de fora da área, e quando chuta ou é pra fora ou é um chute muito fraco. Pra complicar a zaga começou a entregar o ouro. Não sei porque o Esquerdinha não está no meio campo desse time, aí ficamos sem um meia que saiba armar. Se continuar nesse ritmo aí logo logo vamos está marcando presença no z4.

    1. Vamos ter muitas “noites amargas” no Castelao se não houver uma revolução no meio campo e ataque. Se pra vencer o time do ABC, que está na Série C, foi um sufoco! Vitória merecida do Atlético.

  17. A maioria absoluta dos visitantes deste site tem criticado o ataque do nosso time mas, se formos analisarmos o número de gols que o mesmo sofreu (16 em 12 jogos), veremos que se não houvessem falhas recorrentes da zaga, teríamos perdidos pontos relevantes que nos levaria a uma melhor colocação e quiçar apostar no tão sonhado acesso à série A.
    Eu e uns pouquíssimos visitantes deste site já tinham previsto esse desarranjo da nossa zaga. Volto a declarar: O nosso melhor zagueiro está fora do time, não sei por qual motivo.

  18. Jogo horrível do Sampaio ontem. Ate o sistema defensivo q vinha bem ontem foi muito mal. Mas o principal problema mesmo é a falta de qualidade no passe no meio de campo. Acho q tá na hr de testar novas peças no meio de campo. Do jeito q está assistir o Sampaio jogar é uma tortura.

  19. poxa seu roberto fonseca já ta na hora do senhor dar uma oportunidade pro esquerdinha ficar dependendo só de danielzinho o time não vai pra frente

  20. A única diferença entre o sampaio x atletico nesse jogo, e que o sampaio perde as oportunidades de gol, o atlético faz os gols quando surge as oportunidades……esse problema é antigo….

  21. Não houve apagão, apenas falta de qualidade. É preciso dar uma enxugada na folha salarial, dispensando uns oito e contratando pelo menos quatro de qualidade.

  22. PROFESSOR, TÁ NA HORA DE FAZER UM TESTE COM ESQUERDINHA E UILLIAM NESSE TIME, ACHO QUE DARIA MAIS LEVEZA… TIME JOGA NUM FESTIVAL DE PASSES ERRADOS. OS CARAS NÃO ERGUEM A CABEÇA PRA TOCAR A BOLA, PARECE QUEREREM SE LIVRAR DA BOLA A QUALQUER CUSTO.

  23. UMA EQUIPE QUE DISPÕE DE 6 ATACANTES, E, DEPENDER SEMPRE DE ZAGUEIRO PRA FAZER OS GOLS… ALGUMA COISA ESTÁ ERRADA. SE O CARA NÃO RENDE, NÃO FAZ OS GOLS, NAO SERVE!!!

  24. O Sampaio precisa contratar urgentemente um zagueiro de área para jogar ao lado de Maracás, talvez até promovendo um zagueiro do sub-20. Além disso precisa de laterais e de volantes porque quando o William Oliveira não joga, o time fica sem nenhum volante.

  25. Nunca tive a ilusão de que este ano brigaríamos pelo acesso e, de fato, a única explicação para essa derrota de ontem é que foi um apagão. A meu ver, esse apagão já começou no jogo contra o ABC pela Copa do Nordeste. A luz amarela se acendeu para nós e agora, se não reagirmos da forma certa, voltaremos para a zona de rebaixamento e teremos muita dificuldade para sair de lá…

  26. Antes que alguém fale quero dizer que vou em todos os jogos do Sampaio e ainda sou sócio torcedor e já ajudei levar vários amigos para serem sócios.

  27. Como ser otimista? Esse time do atlético é ruim, no segundo-tenente tava pedindo pra apanhar. E o que faz o sampaio? Nada. Ou pior, entrega no final, como fez contra o também fraco CRB.

  28. Não vou ser hipócrita,e dizer que não estou chateado,sim estou,e sabe porque?sou Sampaio Correa de CORPO,ALMA E CORAÇÃO,mais digo a todos que futebol é isso.outra vez entramos em campo sonolentos,assim foi contra o Figuerense,e ontem.
    Mas acredito que vamos melhorar,nosso time não é ruim,o Marcelo ate que não jogou mal,Dalberto ainda falta se entrosar mais,ele vai ser muito útil,pois sabe jogar e Jheymy ja é conhecido.
    Galera vamos deixar de querer escalar o time.
    VAMOS APOIAR,SIMBORA TUBARÃO

  29. Por favor diretoria peça pra Sedel baixar a grama do Castelão, esse gramado mata qualquer contra ataque, a bola fica presa e o desgaste físico é muito maior.

    1. Para com isso nada haver com grama, faltou ao sampaio contratações pontuais, isso sim, nao temos um meia de qualidade, tá de brincadeira pedir pra cortar grama.

  30. Acessoria me disse diga pq o Sampaio não coloca os jogos pro Nhozinho Santos?com esse público q vai ao Castelão até o Nhozinho fica vazio.

    1. Rapaz, se vc acompanhasse o futebol maranhense, saberia que o Nhozinho Santos não tem iluminação e o campo é horrível.. sem falar que a prefeitura inventou uma reforma que só Deus sabe o padrão e quando ficará pronta..

    2. MARCÃO, PEIXE, jogos noturnos no Gigante da Vila Passos é só na base da “luz de lamparina” e com adversario “lobizonico/lobisomico”!!
      ismar!!

  31. FICA COMPLICADO TODO CAMPEONATO QUE O SAMPAIO DISPUTA É SEMPRE COM DIFICULDADE, ISSO É MUITO ESTRESSANTE PARA QUEM TORCE PARA O CLUBE E NA SÉRIE B NEM SE FALA, QUANDO O TIME COMEÇA ENGRENAR UM POUCO, DE REPENTE DAR UM APAGÃO NO TIME E COMEÇA A DESCER A LADEIRA E PRA SAIR DESSA HAJA PACIÊNCIA, PERDEMOS PARA ESSE ATLÉTICO/GO QUE ESTAVA EM SITUAÇÃO NÃO TÃO BOA NO CAMPEONATO, COM O TREINADOR BALANÇANDO, VEM AQUI E VENCE DENTRO DO CASTELÃO.

  32. Complicou! A nossa sorte é que tem times piores que o Sampaio. Descer para a “C” não irá acontecer em 2018. Subir para a “A”, fora de qualquer possibilidade. Resumindo: 2019 na “B” novamente.

  33. Estou muito decepcionado com esse time, não adianta pedir torcida se o time não se esforca e não tem vontade, tenho certeza que não deixarão passar esse comentário, mas é um desabafo de um cara que sempre prestigia

  34. O Atlético-GO venho jogar final de copa do mundo para manter o emprego do técnico Tencatti. Já o Sampaio Corrêa achava que era uma partida qualquer do monótomo campeonato brasileiro, mas pensando em Copa do Nordeste.

    Resultado; Apenas 2 pontos da zona de rebaixamento, pensando em uma competição que caso passe pelo ABC o Sampaio é zebra total, o favorito para ganhar a Copa do Nordeste é o Bahia.

    Poxa será que o estadual e a eliminação na Copa do Brasil, não ensinou nada para essas pessoas ?

  35. Não foi uma questão de apagão. O nosso time é muito limitado. Acreditar nesse time é querer se enganar. Estamos de novo de namoro com a zona de rebaixamento.

  36. Presidente traga um zagueiro para jogar ao lado de Maracas,traga dois laterais ,um pela direita e pela esquerda para ser titular, traga outro médio volante, um meia e um homem gol e mais um jogador de lado, se não presidente será nada e morrer na praia.

    1. Concordo com você companheiro, nossos laterais são limitados. Quando William Oliveira não joga não tem substituto a altura. Precisamos de meias de ligação que venha pra resolver. Dos 6 atacantes que foram contratados no meu entendimento trazia 2 ou três que viesse pra resolver.

  37. E parem de culpar o Técnico, vamos parar com a hipocrisia. Ele tem um elenco fraco e está fazendo o que pode. Sou sócio torcedor e não pude ir ao estádio hoje, minha filha tem 6 anos e está febril e ao terceiro gol do Atlético de Goiás, ela chorou…..essa foi a maior dor que eu sentir. Que sensação horrível.

  38. Série B é um campeonato difícil. Lutamos muito para conseguir esse acesso e não podemos aceitar jogador displicente e sonolento dentro de campo. Tem Que entar ligado. Nessa zaga só se salva Maracás. Jogo fácil que desperdiçamos.

  39. RAPAZIADA, a gente acredita, tenta motivar …….tal e coisa e coisa e tal. Aí pinta esse tal de “apagão” assim, de uma hora pra outra. Pôxa, já fico preocupado é com uma possível persistência desse evento, o que certamente nos encaminhará para a “escuridão” do Z-4. O SAMPAIO NÃO MERECE, NEW ALQUIMISTA!!
    ismar!!

    1. NÃO É POR FALTA DE MOTIVAÇÃO CARO ISMAR , PRA QUEM CONHECE O SAMPAIO CORRÊA E PRINCIPALMENTE VOCÊ QUE ACOMPANHA O TIME HÁ MAIS TEMPO SABE QUE O SAMPAIO SEMPRE ACONTECE DESSAS COISAS, QUANDO O TIME DÁ SINAL DE MELHORA E QUANDO ESPERAMOS QUE VAI DAR UMA ALAVANCADA, AS COISAS DESANDAM DE UMA HORA PARA OUTRA. E A PROPÓSITO PIOR FEZ O TEU ALTOS/PI PERDEU PARA O FERROVIÁRIO DENTRO DE CASA COM MANOEL E TUDO É BRINCADEIRA. ESSES TIMES DO PIAUÍ SEM QUERER DESMERECER GOSTAM DE ENTREGAR PARA OS TIMES CEARENSES. POXA, QUANDO OS TIMES PIAUIENSES JOGAM CONTRA OS TIMES MARANHENSES QUEREM FAZER DURO. VALEU!!!

      1. TUBARÃO, SEM PROBLEMAS. Reconheço que: se aí, com todo o esforço de um PRESIDA DE RESPONSA, como “EL FROTON”, ainda não se consegue sair do “SEMI AMADORISMO”, imagina, por aquí, onde tudo, tudo e tudo É NA BASE DO “amadorismo puro”? AH! NÃO VAI NÃO!!
        SENTE O EFEITO DO REVÉS ALTOENSE ONTEM: o Presidente, um “primeiro-damo” e “forte canindato, isso mesmo, canindato na próxima eleição”. “ENTONCES”: O “TIMO” PERDEU; FICAMOS SEM SÉRIE ATÉ O ANO VINDOURO; O CABA-VÉI SE ZANGOU: tomou as camisas, furou a bola, dispensou os “homis” e, agora, corre o risco de não se eleger, até mesmo, ao cargo de “suplente” de vice vereador. COUSAS DEL NUESTRO FUTEBOL PIAUIENSE. UMA LÁSTIMA!!
        ismar!!

        1. KKKKKKK!! ENQUANTO ISSO, O “PRISIDENTE FEDERACIONISTA” OU DA “MENTORA”, como pregam nossos “sopradores de latinha”, mais modernamente, “cuspidores de celular”: ESTÁ DANÇANDO “PAGODE RUSSO” COM AQUELE VÉI MAFIOSO DEL PARÁ!! É OR NOT, UMA GRANDEZA???
          ismar!!

  40. Tem times na série B que tem mais tradição e reconhecimento que o Sampaio Correa, como Figueirense, Coritiba, Fortaleza, Paysandu, Goiás e outros. Mas o que sempre motivou as glórias do Sampaio foi esse sentimento de superação, e é isso que o time precisa resgatar. A briga infelizmente esse ano vai ser contra a queda, é tentar se manter e subir de patamar nos próximos anos.

  41. Sampaio volta a ficar em situação difícil no campeonato.Realmente quando você fica de décimo para trás,está sujeito a isso.Se não me engano depois da vitória contra o Oeste éramos o décimo e após dois revés voltamos praticamente para o funil.Time mais rápido contra quem o Sampaio já jogou,esperou o erro da esquadra boliviana para contra atacar sempre com perigo.Primeiro gol surgiu após uma falta mal cobrada,como vai se bater uma falta daquelas a um metro de altura e depois foi aquilo que se viu,bola mal rebatida e tiro certeiro de Bambu.O segundo novamente erro e golpe fatal,sempre em velocidade.Quando pensávamos que dos males o melhor,veio o ponto final,depois da infelicidade do ótimo Andrey.Meu Sampaio!estou longe de casa e só você para alegrar com os jogos da B.Não vamos deixar a peteca cair,avante Tubarão.

  42. Não acho o problema seja o Roberto e sim os jogadores , sei das dificuldades do Sampaio, e nítido q não temos laterais e nem jogadores de velocidade. roberto colocou 2 atacante mais não um meia q coloque uma bola. Assim fica difícil

  43. APESAR DA ENTREGA DO TIME, MUITOS PASSES ERRADOS E O VELHO PROBLEMA DE FINALIZAÇÕES. NÃO ADIANTA MUITA CORRERIA, SEM ORGANIZAÇÃO. ACHO QUE UILLIAM DEVERIA TER ENTRADO NO INÍCIO DO SEGUNDO TEMPO.

  44. Boa noite,quero fazer uma ressalva,sobre o esquema de jogo utilizado,num campeonato extremamente equilibrado,onde qualquer erro é fatal,atuar com apenas um volante,tendo uma segunda linha de quatro,apenas com atletas ofensivos,acho muito arriscado…

  45. Resultado absolutamente normal. Vitória merecida do time goiano, porque tem um ataque mais efetivo e melhor. É isso aí. Vamos brigar pra não cair. Aí querem que eu acredite que o Sampaio tem time pra vencer o time do Bahia. Pelo que está jogando corre sérios riscos de perder para o ABC,Sampaio tem mais time que o ABC, entretanto o ataque é i ineficiente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *