Sampaio Corrêa

21 | out | 2020 - 20:59 - 1234 visualizações

Share Button

Noite amarga

Sampaio vê o Confiança aproveitar suas chances e vencer no Castelão

Em noite amarga no Estádio Castelão, o Sampaio Corrêa viu o Confiança aproveitar suas oportunidades e vencer o jogo por 3×1.

A equipe Tricolor começou melhor, acertando inclusive o travessão do adversário, que conseguiu fazer 2×0 no primeiro tempo e ampliou de pênalti na etapa final. A Bolívia ainda descontou aos 42 minutos, mas já restava pouco tempo para a reação.

Sampaio desperdiçou chances e foi castigado no Castelão (Foto: Lucas Almeida)

O jogo

O Sampaio Corrêa começou o jogo se impondo, com o único intuito de ocupar o campo de ataque, e Caio Dantas quase abre o placar. O atacante Tricolor tirou o goleiro do lance e fez o disparo, mas a bola explodiu no travessão.

O Confiança tentava se organizar em campo e conseguiu abrir o marcador após cobrar uma falta na área boliviana.

A equipe Tricolor não se deixou abater pelo gol sofrido e seguiu com a proposta ofensiva. Gustavo Ramos cruzou na cabeça de Caio Dantas, e a bola passou por cima do travessão.

Na sequência, Gustavo Ramos quase marca ao acertar a trave. Instantes depois, em um contra-ataque rápido, o Sampaio foi castigado novamente com o segundo gol do adversário.

No fim do primeiro tempo, a Bolívia chegou perto de diminuir o prejuízo, em tabela dentro da área entre André Luís e Daniel Felipe, que finalizou rente à trave.

Em desvantagem, o Sampaio abriu completamente a guarda para buscar o empate, mas continuava desperdiçando as chances que criava. 

Aproveitando os espaços, o Confiança chegou ao terceiro gol ao conseguir uma penalidade máxima numa jogada de contra golpe. 

O Sampaio Corrêa ainda conseguiu descontar aos 41 minutos, com Caio Dantas, mas restava pouco tempo para reagir e tentar livrar o prejuízo em casa.

O Sampaio Corrêa já volta a campo neste sábado, novamente no Castelão, às 18h30, para enfrentar o Cuiabá, que é vice-líder da Série B. A partida vale pela 18ª rodada do campeonato.

Ficha Tricolor

João Gabriel, Luís Gustavo (Diego Tavares), Joécio, Daniel Felipe (Robson Duarte) e Marlon; André Luís (Ferreira), Eloir e Marcinho (Jackson); Gustavo Ramos (Roney), Pimentinha e Caio Dantas.  

PUBLICIDADE

50 respostas para “Noite amarga”

  1. tarquinio costa cardoso disse:

    O moço falou que futebol é isso, se perde e se ganha, faltou o empate que também é do jogo e que é melhor que perder, pois se ganha um ponto valioso, principalmente no campo adversário.
    O canal aqui é livre para os torcedores expessarem o seu pensamento e o seu descontentamento, embora alguns não aprovem, mas o importante, é manter o dialogo e o respeito pelo colega, todos somos bolivianos e só queremos o melhor para o time: discordar é do jogo, tem uns que se consideram mais entendido de futebol, mas é só mais um, não paga dois ingressos para entrar no estádio, não somos iguais mas somos parecidos.

  2. Também acho que o nosso time tá muito bem vamos pra frente série b e isso dificuldades o Sampaio deu azar da bola não entra e eles em falhas acharam o gol mais acredito na vitória no próximo jogo avante bolivao

  3. Raimundo Araújo Costa Filho disse:

    Já assimilei a derrota. Quem sabe informar onde fica a loja Sampaio mania?

  4. Luiz Carlos Loiola/Parnaiba disse:

    Boa tarde torcedores do Sampaio! Acho que o senhor Emílio Saudita não é torcedor do Sampaio, porque além de engrandecer o adversário, ainda é pessimista. Aonde que Confiança é ou foi mais qualificado que os nossos guerreiros do Sampaio. Outra coisa será que ele não teve ótica das jogadas do Sampaio pra cima do Confiança. O confiança praticamente achou os gols. vamos Sampaio subir pra série A eu acredito! Sempre Sampaio Correa fc!!!

  5. O Sampaio Correa Futebol Clube não é imbatível. Sabemos das dificuldades financeiras que o Presidente Sergio Frota vem enfrentando, mas há necessidade da contratação de um meio campista do estilo o camisa 10 do Confiança.

  6. Carlos disse:

    Esse time do confiança em nada e melhor que o sampaio, infelizmente a bolivia entrou como se ja tivesse ganho o jogo ai lascou tudo pegou 2 gols bestas e não teve controle emocional pra virar a partida. Vamos seguir enfrente.

    Eu so quero que consigamos permanecer na serie B pelo mejos uns 5 anos consecutivos pq serie A e um sonho muito distante.

    • Cláudio Coutinho disse:

      Não seja conformado meu jovem , temos time para subir e jogar na elite do Brasileirão !!!
      VOMBORA SAMPAIO!!!
      Nada é impossível !!!
      Eu acredito !!!

  7. Allankardec disse:

    Os modinhas,é só o time perder uma que ficam criticando,futebol é isso ,se perde é se ganha,próximo jogo é pedrada,a vida segue.

  8. José Rossini Costa Machado disse:

    Respeito todos os comentários aqui postados, mas discordo quando insinuam que o time do Confiança é superior ao do Sampaio Correa. Esse time do Confiança não é superior ao time do Sampaio. Vamos aos números: Em número de vitórias o Confiança tem 6 vitórias e o Sampaio também tem 6, sendo que o time do Confiança tem 17 jogos e o Sampaio 15. O time do Confiança marcou 20 gols em 17 jogos. O Sampaio marcou 19 em 15 jogos – tem 2 jogos a menos, então meus amigos, a derrota de ontem foi atípica, o comentarista disse que era surpresa o placar porque o time do Sampaio ainda não tinha levado mais de dois em um jogo. Foi uma noite onde a bola não entrou. Se a boa do Caio Dantas quando ele driblou o goleiro tivesse entrado, a história do jogo teria tido outro final.

  9. Luiz Carlos Loiola/Parnaíba PI disse:

    Não vão desanimarem… Vocês jogaram bem mais não deu certo, paciência!!! Os gols dele foram praticamente achados fora a calha do nosso goleiro, um goleiro não pode perder a disputa da bola jogada ao alto… Porque ele vai disputar com a mão. Vamos Sampaio subir pra série A eu acredito! Sempre Sampaio Correa fc!

  10. Emílio Saudita disse:

    Foi só pegar um time um pouquinho mais qualificado que os defeitos vieram à tona. O negócio é se manter na série B, pra subir são “outros quinhentos”. Vamos nos sossegar!

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Respeito, mas discordo de seu comentário. Esse time do Confiança não é superior ao time do Sampaio. Vamos aos números: Em número de vitórias o Confiança tem 6 vitórias e o Sampaio também tem 6, sendo que o time do Confiança tem 17 jogos e o Sampaio 15. O time do Confiança marcou 20 gols em 17 jogos. O Sampaio marcou 19 em 15 jogos – tem 2 jogos a menos, então meu caro, com todo respeito seu comentário não procede.

  11. O sampaio tem que joga com a camisa tradicional tricolor essa que e a camisa da raca tricolor do sangue na aveia avante bolivao

  12. SERRA / BELO HORIZONTE disse:

    Nenhum jogo é igual ao outro, ainda bem que perdemos ainda quando podemos perder. Ontem o time que empatamos – Paraná – empatou com o Cuiba 3 x 3, que até então era o líder, o nosso próximo adversário. Para o jogo contra o Cuiba, fora, a nossa zaga tem que jogar como se fosse o último jogo da vida, porque eles atacam muito. Que essa derrota sirva como aprendizado. Vamos jogar sério, assim vamos trazer mais três pontos na bagagem. Somos um time grande, estávamos invicto – 10 partidas – perdemos apenas uma. Ainda acredito na série A para 2021.

    • Ilha do tubarão disse:

      Isso mesmo gente boa! Temos que manter o pé no chão, seguir trabalhando serio que os resultados vem naturalmente, não podemo trocar os pés pelas mão.

  13. Abel Cavalcanti disse:

    Quando uma peça destoa do time, aí a confiança fica abalada do restante. Na minha opinião houve falha do goleiro, a zaga batendo cabeça e o ataque não funcionou. Jogo para ser esquecido definitivamente. Bola pra frente, sabado tem um time adversario mais competitivo, não podemos perder mais uma dentro de casa. Lembrem jogadores que no castelão quem manda é o TUBARÃO. RAÇA, muita RAÇA.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Concordo em alguns pontos com voce. Realmente houve falha na saída do goleiro. Acho que o Negreti não tinha pegado aquele gol, porque é um goleiro muito alto. O goleiro de ontem está sem ritmo de jogo. Mas o Sampaio não perdeu porque ele falhou naquele gol. Não foi por isso. Se a bola do Caio Dantas depois que ele driblou o goleiro tivesse entrado, a história do jogo seria diferente. O time do Confiança ia sair da retranca pra buscar o ataque e o Sampaio mataria o jogo. Outra coisa enquanto estava de 2×0, o time tinha tempo ainda de buscar o empate e até mesmo a virada, mas sofreu aquele pênalti feito por Luis Gustavo. Esse gol decretou a derrota do Sampaio. Um jogador experiente coo ele não poderia jamais saltar com os braços abertos.

  14. Valdemar da C. Morais Neto disse:

    ONTEM NADA DAVA CERTO, É SERIE B MEUS AMIGOS, O SAMPAIO JOGOU BEM. ESTÁ FALTANDO UM POUCO DE CAPRICHO NA HORA DE FINALIZAR. MAS SÁBADO ISSO VAI ACABAR E VAMOS VENCER O CUIABÁ, O SAMPAIO TEM TIME PARA DERROTAR O CUIABÁ.

    VAMOS SUBIR PAIÔ.

    SÁBADO DANTAS VAI ARREBENTAR E VAI SER O ARTILHEIRO DO CAMPEONATO. PIMENTINHA VAI ENFERNIZAR A ZAGA DO CUIABÁ. PENSAMENTO POSITIVO.

  15. Minha opinião tem que contratar dois meio-campo bom jogador qualidade e habilidoso camisa 8 e 10. Por exemplo tem que acostumar gramado no castelão e ensaiar mais no ataques chutar gols é por aí

  16. Mil vezes Bolívia disse:

    Não jogamos mal, mas nesse nível não pode haver um vacilo. Agora é descansar e recuperar pro próximo desafio contra o vice líder. Temos totais condições de impor muita dificuldade pra qualquer um, já provamos isso. RAÇA TUBARÃO !!!!!!

  17. João Epifânio Madeira Ferreira disse:

    Ontem não estávamos num grande dia,agora é descansar é voltar a jogar bem contra o Cuiabá VUMBORA TUBARÃO

  18. Marcos tubarão disse:

    Foi uma derrota dolorida.mais bola pra frente, no meu ponto de vista, precisamos de um meia urgente, o Daniel Penha é mais participativo no jogo.

  19. Eduardo Calvet disse:

    Ficou muito evidente que o time todo sentiu o desgaste dos jogos, viagens e pouco tempo para recuperar e treinar. Vamos ter uma semana pra recuperar o desgaste e corrigir algumas situações de jogo. É um erro pensar em Acesso num campeonato brasileiro longo. Primeiro chegar nos45 pontos pra depois se pensar em outros objetivos. Jogo à jogo.

    • Emilio Saudita disse:

      Pütz! Tem uns comentários aí que parece até um jornal, uma coisa super redundante. O cara fala, fala e diz a mesma coisa, não tem uma novidade. PQP!

      • José Rossini Costa Machado disse:

        Entre ser redundante e fazer afirmações que não correspondem com o atual momento do time boliviano, prefiro ser redundante. O time do Confiança, como você enfatizou, não é superior ao time do Sampaio Correa. Eles marcaram 20 gols em 20 jogos e o Sampaio fez 19 em 15. Ambos estão com 6 vitórias. As derrotas que o time do Sampaio sofreu, foi porque 70% do time no início da competição foi contaminado pela Covid 19. O Confiança não conseguiu vencer o Avai enquanto o Sampaio meteu 5X2 neles…. O jogo de ontem foi atípico e o Sampaio jogou com o goleiro reserva e com ausência de outro importante jogador no meio de campo..

  20. Rony disse:

    O time não pode perder a concentração por causa dessa mera derrota, o time adversário jogou na defesa os 90 minutos jogaram nós contras ataques, derrota faz parte do futebol, O Sampaio tem um bom time e tem plenas condições de brigar pela liderança no fim do campeonato, O Sampaio ainda tem tem uns 22 jogos na competição, O time precisa se concentrar, porque o próximo adversário é virce lider do campeonato que está em busca da liderança, apesar de não ser um time de tradições e preciso admitir que eles tem um bom time e não vão jogar na defesa, por mais que o Sampaio jogue no castelão o time não pode se jogar de vêz pro ataque, E preciso o time manter uma linha de defesa e resguardar sua área pro time não sofrer nós contra ataques, E preciso mantar a calma e buscar o jogo os 90 minutos

  21. Luciano Oliveira disse:

    Vou bater a real para toda a nação boliviana, o Kiss e o celebro desse time e tem muita agilidade na ligação do ataque faz muita falta e depois do nosso goleiro afastado por cartão e lesionado, a nossa esperança está no nosso novo paredão contratado o Mota, acompanhei ele na campanha do CSA nao foi culpa dele a queda para a série B, ele é o verdadeiro paredão, na minha opinião melhor que Gustavo.

  22. Marinho disse:

    Força Bolívia Querida nos confiamos nos Guerreiros.

  23. Claramente a parte física pesou nesse jogo. Temos que ter urgentemente um meia o Marcinho oscila muito, está errando lances fáceis. O Vinícius kis faz muita falta. Infelizmente temos apenas 11 jogadores. Em um campeonato difícil tem que ter umm banco que pelo menos mantenha o nível técnico. Más Fute é assim #mesmo tem dia que nada dá certo. Vamos tubarão. #euacreditonoacesso.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      o Sampaio está na 12ª posição, e pode cair para o 13º se o Vitória vencer o Guarani amanhã. Temos que secar o time baiano. Sampaio precisa de mais alguns reforços porque essa competição é longa e desgastante. Não pode demorar. Deve contratar já para estrear logo no 1º jogo da segunda rodada, que é jogo de volta com o Vitória. Porque os times estão correndo atrás de reforços e não podemos ficar olhando….

  24. Luiz Carlos Loiola/Parnaíba PI disse:

    O que aconteceu??? Sempre Sampaio Correa fc!!!

  25. José Rossini Costa Machado disse:

    Essa derrota ninguém esperava. Sampaio pegar 3 gols de um time que não é melhor que o Sampaio Correa. Muito ruim, porque o time do Sampaio pode voltar pra perto da Zona do Rebaixamento. Um descuido da zaga, em três vacilo e o time do Confiança que não estava jogando bem, fez os dois gols. Time perdeu muito rebote no meio do campo (a segunda bola). Espero que essa derrota não abata o grupo e se recupere o mais rápido possível, vencendo o seu próprio jogo. Não vou culpar o goleiro, embora ele tenha falhado no primeiro gol. O problema é que a zaga foi envolvida no contra ataque do time do Confiança. Vamos esperar o próximo jogo é contra o time do Cuiabá, o melhor dessa competição. Dois gols foram entregues. Luís Gustavo, um zagueiro experiente, disputar uma bola de braços abertos dentro da área, foi muita infantilidade.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Continuando…

      Entretanto, essa derrota não é pra desanimar o torcedor nem muito menos o grupo. Aconteceu. Com outras vão acontecer porque a competição é longa. Hoje nada deu certo, criamos muitas chances e só fizemos uma. Se no primeiro tempo aquela bola do Caio Dantas tivesse entrado, a história do jogo certamente teria sido outra. Jogo contra o Cuiabá vai ser outra pedreira, mas o Sampaio tem chance de vencer o líder no Castelão sábado e continuar sua sequência de vitórias. Time deve jogar completo, com a volta do goleiro. No meu modo de pensar esse jogo é para o Negrete, que é um goleiro alto e na bola do primeiro gol teria vencido na disputa com o atacante. Agora é esquecer essa noite, e vencer o líder pra ganhar moral e tranquilidade.

  26. Nada para desanimar, mas precisamos de um banco de reservas melhor, quando surgem as substituições o normal seria eles fazerem a diferença entrando descansados e melhorarem a produção do nosso time, mas infelizmente isso não acontece., vamos acreditar no sábado a nossa reabilitação

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Nada melhor que uma reabilitação diante do vice-líder Cuiabá, que vem pra São Luis com o pensamento de retomar a liderança que perdeu pra Chape. Time perigoso mas não imbatível. Sampaio pode sim vencer o Cuiabá no sábado, desde que jogue completo, com garra, e não dê os vacilos que deu hoje, porque se vacilar pode perder novamente. Sei que cada jogo tem sua história, portanto vamos torcer para que o time volte a jogar um bom futebol. Espero que o time possa contar com todos os titulares.

  27. tarquinio costa cardoso disse:

    Perdemos para um time que faz gol em quase todos os jogos, vacilamos, o próximo jogo é contra o Cuiabá, que também tem um bom ataque, nosso treinador tem que analisar os videos destes adversários para não ser supreendido dentro de casa, não podemos entregar pontos no nosso reduto, pois teremos que correr atrás fora de casa, vamos evitar o já ganhou antes de jogar, o campeonato é longo e ainda vai ter tropeços inesperados.
    Continuamos torcendo.

  28. Atanael disse:

    Agora é pensar no Cuiabá!

  29. Abel disse:

    Que diferença faz um goleiro!!!

    • José Luiz Gonçalves Serra disse:

      Verdade, eu estava preocupado e aconteceu, o segundo gol se o goleiro ao disputar aquele lance prensou com o atacante ele segue a bola teria evitado o gol, ele optou em retornar para a trave e aí deu chance p os atacantes se organizarem e fizeram o segundo, acho que ele está sem ritmo de jogo, nervoso…… abraços bom dia…..

    • Dimas disse:

      Quando emitimos a nossa opinião, é sempre no sentido de contribuir para que a equipe melhore, mas tem torcedor que se melindra e não aceita, acha que estão querendo desestabilizar o time, venho comentando durante muito tempo, que na hora que o Gustavo não pudesse atuar, seria um Deus nos acuda. Mas tem muitos torcedores que só enxergam as deficiências nas derrotas. SÓCIO TORCEDOR !

  30. Jaime Passos disse:

    Não temos um bom elenco para brigar pelo acesso à série A, mas espero que o time não se abale com esse grande tropeço de hoje e consiga se manter na série B, pois isso ainda está a nosso alcance…

  31. Luis Henrique disse:

    Não há de ser nada!
    Mas nada de jogar com medo do Cuiabá!tem que jogar pra ganhar!

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Cuiabá é um bom time mas não é imbatível. Temos condições sim de vencer no Castelão, desde que o time jogue completo e não dê os vacilos que deu hoje.

  32. Vamos continuar a nossa caminhada.Temos condições de recuperar no sábado,independente do adversário.Nada de desânimo.Sempre Sampaio.

  33. Erlan Santos disse:

    Muitas chances perdidas, o confiança veio, aproveitaram as chances que eles tiveram e saíram com a vitória, agora tem que ir buscar pontos contra o Cuiabá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail