Sócio UniversoTorcedor

No topo

Sampaio bate Presidente Venceslau novamente e lidera LBF

Sampaio venceu mais uma e lidera LBF (Foto: Cláudio Almeira)

O Sampaio Corrêa Basquete conquistou sua 10ª vitória na LBF e voltou ao topo da tabela. Atuando mais uma vez longe de casa, as meninas bolivianas bateram a equipe do Presidente Venceslau, outra vez, pelo placar de 65 a 52.

Sampaio venceu mais uma e lidera LBF (Foto: Cláudio Almeira)
Sampaio venceu mais uma e lidera LBF (Foto: Cláudio Almeira)

Com a vitória, o Sampaio Corrêa agora é dono da campanha de dez vitórias em 12 partidas disputadas na LBF (83,3% de aproveitamento). Após somar mais um resultado positivo, a equipe Tricolor agora tem campanha idêntica a do Corinthians/Americana, mas, por conta dos critérios de desempate de saldo de cesta, é líder da competição.

Em sua segunda partida após se recuperar de lesão, Nádia Colhado voltou a ser destaque no Sampaio. Dominante no garrafão, a pivô fechou o jogo com 18 pontos e sete rebotes, e foi peça fundamental para a vitória do time Tricolor.

Destaque também para a pivô Karina, com oito pontos e 11 rebotes, e da ala Iziane, com 12 pontos.

O próximo adversário do Sampaio na LBF é a equipe do Uninassau/América, dia 27 de fevereiro, no Ginásio Castelinho, em São Luís (MA), às 17 horas (horário local).

6 respostas

  1. Em 2016 Só da Sampaio tanto no futebol como no basquete so falta a torcida participar mais pos de quatro anos pra ca o nome da bolivia querida tem ido muito longe até fora do Brasil, isso é orgolho para nós maramheses sempre vou nos jogos do basquete só perde quem não vai as mwninas jogam demais pra cima deles paiôôô

  2. Parabéns meninas pela ótima campanha realizada até agora,continuem focadas em busca do título Sampaio Corrêa Basquete Orgulho da Nação Boliviana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *