Sampaio Corrêa

28 | ago | 2017 - 05:27 - 6480 visualizações

[hupso]

No topo

Rodada chega ao fim com o Sampaio firme na liderança

A rodada 16 da Série C chegou ao fim da mesma forma que a passada; com o Sampaio Corrêa no topo da tabela, com 29 pontos. A confirmação veio após o empate entre Fortaleza (24 pontos) e CSA (28 pontos), sendo que o time alagoano era o único que poderia ultrapassar o Tricolor na classificação do Grupo A.

Tricolor segue na liderança da Série C (Foto: Elias Auê)

Restando somente duas rodadas para o fim da fase classificatória, o Sampaio precisa somar mais dois pontos para garantir, pelo menos, o segundo lugar geral, e ter o direito de decidir a vaga do acesso no Castelão diante da sua torcida.

O penúltimo desafio do Tricolor é contra o Remo, no próximo sábado, 02 de setembro, no Mangueirão, e faz a última partida em casa, dia 09, diante do Botafogo da Paraíba.

O grupo boliviano retornou de Salgueiro na noite deste domingo, e terá a segunda-feira de folga. A reapresentação acontece na terça, às 15h30, no CT José Carlos Macieira.

PUBLICIDADE

40 respostas para “No topo”

  1. Domingos disse:

    Pessoal, vamos se associar e vamos pagar nossa mensalidade em dia.

  2. Domingos disse:

    Parabéns!!! grande vitória.

  3. Antonio Sousa - Sócio VIP - Palmas/TO disse:

    Não gosto de comentar esse negocio de opinião da imprensa, mais a decepção do pessoal do canal interativo devido a BOLÍVIA QUERIDA estar em primeiro lugar é uma coisa vergonhosa. Ele não fazem nem questão de esconder. Por isso a BOLÍVIA tem que segurar esse primeiro lugar pra acabar de queimar a língua deles.

  4. TUBARÃO DEVORADOR disse:

    Vambora Sampaio, Parabens ao nosso time, parabéns Presidente Sergio, vamos subir Paioooo

  5. JAraujo disse:

    “Alguns poucos” comentaristas de esporte daqui, meu caro Curuca, podem até entender um pouco de futebol, o problema é que, em sua grande maioria, são todos declaradamente apaixonados pelo morto e comentam sempre de forma negativa quando se trata de Sampaio Corrêa.
    Por isso, sempre estão mordendo a língua tendenciosa e venenosa.
    E vai piorar mais ainda pra eles, porque nós vamos subir novamente para a série B.

  6. urucacu disse:

    Sampaio calando a boca de todo mundo pois na previsão do começo do campeonato feita por quem diz que entendi de futebol do site do globo esporte falou que sampaio ia brigar pra não cair e sampaio calou a boca deles e tá brigando é pela liderança do grupo…

    • williamdezembro@yahoo.com.br disse:

      Nem só cala, como acacaba com equipes esportivas, ao que me parece os programas da Difusora já eram, pois desde de ontem seus programas sairam do ar o da manha e o da noite, quando nossa bolivia começou a engrenar o chefe daquela equipe, pegou sua viola colocou no saco e tirou pra fora ,ele que era o maior critico do sampaio, qualquer assunto era tema de seus programas, tecendo criticas absurdas, chegou ao extremo de quando o presidente faia uma contratação ia pesquisar na internete a vida do jogador, em que clube atuou, quantos jogos e gols fe na temporada, tudo com único intuito atacar nosso presidente, tentando a todo custo jogar a torcida contra o Frotão, mas fracassou no seu objetivo, e com nossa bolivia,lider, classificado antecipado, primeiro do grupo aquele “cronista” titou pra fora,como diz o samba da mangueira que homenageou Maria Bethania, nao mexa com a bolivia pois ela é a menina de Oyá. Chupa essa Carlos Afonso!

  7. Marco Padua disse:

    Infelizmente não vejo aumento no número de sócios adimplentes e nem os que são sócios voltarem a ser adimplente. Até os que comentam nesse site são poucos os sócios. O Sampaio divulga no Facebook, Instagram, twitter, site oficial, no estádio, e nada! A cultura do maranhense é assim, infelizmente, quem sabe um dia muda esse cenário.

  8. Eu.farei a minha parte como sempre estou fazendo enquanto os jogadores estão em campo estou rezando o meu terço e no final da tudo certo graças a Deus e vai continuar dando se Deus quiser e nossa Senhora.Porque a minha intuição não falha.

  9. Walber Barros disse:

    Só me entristece é com a quantidade de sócios; são um pouco mais de 900 adimplentes e quase 3.000 inadimplentes. Galera vamos ficar em dias com as mensalidades do sócio torcedor, é uma grana a mais que entra pra ajudar o nosso Presidente a por as contas em dias. Vamos incentivar a quem não é sócio a aderir ao plano.

    • MESQUITARR disse:

      VERDADE… BRINCADEIRA O QUE TINHA DE TORCEDOR ONTEM NO JOGO DO FORTALEZA. TÁ NA HORA DA TORCIDA DO SAMPAIO MOSTRAR TBM SUA FORÇA, VAMOS LOTAR O CASTELÃO NESSA RETA FINAL!

  10. João Damasceno disse:

    Esses jornalistas de sao Luis tem q da muito apoio pro Sampaio q o time merece

  11. ONDE CONSIGO CONTATO DA EXCURSÃO PARA IR AO JOGO DO SAMPAIO ATÉ BELÉM??? 999330222

  12. JAraujo disse:

    William, sempre por falta de opção tenho que escutar essa turma que você citou. Acho que além de tendenciosos, são incompetentes e precisam estudar um pouco mais.
    Na difusora, às 06:00 da manhã, tem um deles que é motense e aprendeu a palavra “dinâmica”, que sem sombra de dúvidas não sabe o significado da mesma.

  13. Jeimison Nascimento disse:

    Eu só queria ver a cara desses cronistas locais, claro que não são todos, mais uma grande parte que fazem a cobertura do nosso futebol, mais como eu queria que na última rodada o morto chegasse precisando do Sampaio para não cair, sem falar nos torcedores bocudo, teriam que ficar caladinhos. Então meus irmãos, se o morto chegar na última rodada precisando do Sampaio, vai ser uma gozação daquelas kkkkk SOU MAIS SAMPAIO.

  14. aldir crescencio da silva disse:

    Boliviano comentou sobre a mudança do dia e horário dos jogos do Sampaio para(17:00 h Domingo) . Penso que o dia e horário dos jogos não são decididos pela diretoria do Sampaio, e sim pela TV . Ganhamos mais um ponto na nossa caminhada para o Tetra. Parabéns para o Plantel Boliviano. Seja qual for o dia q a Bolivia jogar, temos q comparecer e apoiar a equipe. FORÇA BOLIVIA QUERIDA.

  15. ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

    FICO IMPRESSIONADO é com a falta de “segurança/propósito”, dos “iluminados” do CANAL INTERATIVO, em NÃO aceitarem a nossa classificação. Eles continuam a bater na tecla: “que furta-e-lesa é isso, CSA é aquilo”.. e esquecem, propositalmente, QUE O SAMPAIO JÁ ESTÁ NO PODIUM, já alguns dias. HAJA PACIÊNCIA COM TANTA INCOMPETÊNCIA E CARÁTER DUVIDOSO………MEU POVO!!!
    ismar!!

    • williamdezembro@yahoo.com.br disse:

      Gozado eles na transmissão repetiam sempre que o Fortaleza iria se classificar com duas rodadas de antecedencia, mas nunca citou nosso sampaio já classificado com quatro rodadas, é um absurdo, tentou de todas as formulas omitir nossa classificação, mostra que além da nossa cronica local, tedenciosa, temos que conviver também com a nacional e esses narradores dessa Tv ,são muito fraco, ruim ,pior, somos obrigados a engolir por falta de opção,por serem os patrocinadores dessa série, mas como disse o Zagalo, eles vão ter que engolir o sampaio o todo poderoso e mai ainda quem sabe com o quatro título nacional, que viver verá!

      • André Morais disse:

        Eles não aceitam a derrota do bostaleza para o Sampaio, prova disso é que não colocaram o VT do jogo se fosse o contrário passariam o mês inteiro assim como estão colocando todos os dias o VT de CSA x Parnaíba…

        • TUBARÃO TRICOLOR disse:

          VOCÊS LEMBRAM DA TV BRASIL QUANDO TRANSMITIA A SÉRIE C, OS CARAS TORCIAM DESCARADAMENTE PARA OS ADVERSÁRIOS DO SAMPAIO, TANTO OS NARRADORES QUANTO OS COMENTARISTAS DESSA EMISSORA DE TV SEMPRE QUERENDO DESQUALIFICAR O SAMPAIO, PRINCIPALMENTE AQUELE MÁRCIO GUEDES QUANDO O SAMPAIO ENTRAVA EM CAMPO, SEMPRE ENCONTRAVA UMA FORMA PARA CRITICAR O TIME , ENQUANTO O ADVERSÁRIO SEMPRE ERA O MELHOR E PERFEITO PARA ELE. NA PARTIDA CONTRA O MACAÉ E O VILA NOVA, EM VEZ DELE FAZER O TRABALHO DELE COM IMPARCIALIDADE, ESTAVA TORCENDO CONTRA O SAMPAIO, ATÉ QUE O SAMPAIO CALOU A BOCA DELE. MESMO ASSIM O CARA TORCEU TANTO CONTRA O SAMPAIO QUE PERDEU A FINAL PARA O TIME RUIM DO SANTA CRUZ NA FINAL DA SÉRIE C , COM O GOL DAQUELE TRASTE DO CAÇA RATO.

  16. só temos que fazer 1 ponto,não 2 como diz a matéria.

  17. Raimundo disse:

    Eu Raimundo , moro no Rio de Janeiro, mais sou maranhense , acompanho o sampaio desde sempre …
    Toda vez que ele vem jogar aqui vou dar uma forcinha .
    Rumbora tubarão, vamos subir e se tornar mais forte !!

  18. Ronaldo Sousa disse:

    Acredito que o Sampaio consiga um bom resultado em Belém, nosso adversário ta fraquinho e desesperado, correndo risco de classificar.

  19. Aleff s.n. disse:

    Q Deus nós abençoe, e q venha mais 6 Vitórias consecutivas…Amém.

  20. presidente vamos jogar aos domingos as 17 horas vai ser muito melhor,

  21. salazar disse:

    O único Carcará que pega, mata e como. É aquele do João do Vale. Valeu rapaziada!

  22. Ismarcosta/Teresina - Piauí disse:

    CREIO que o “MAJESTOSO” , com sua peculiar competência, ajustará o suprimento dos desfalques e partir para Belém, com toda a força em busca da Vitória. E FATO.
    Ismar.

  23. williamdezembro@yahoo.com.br disse:

    Quem é o lider da série C e classificado com quatro rodadas antecip
    Pergunto aos pessimistas e a crônica em geral e em especial ao papa da comunicação do munim e chefe da equipe Difusora, quem é o técnico e omandante da bolivia, o time que vc chamou de ruim, respeite a bolivia tres vezes campea brasileira e preste a conquistar o quarto título nacional e ai só lhe resta uma alternativa peça para sair e segue sua via empresarial pois como profissional de rádio esportivo vc foi uma decepção total!
    Parabéns Sérgio Frota e toda comissão técnica e jogadores!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail