Sócio UniversoTorcedor

No ponto

Lateral Tote está pronto para estrear na Série B

Tote está pronto para estrear na Série B

O Sampaio fará a sua décima primeira partida no Campeonato Brasileiro da Série B, mas, para o lateral Tote, o jogo desta terça-feira contra o Náutico será a sua estreia na competição. Um recomeço após a lesão na coxa que o afastou da equipe desde as finais do Maranhense.

Tote está pronto para estrear na Série B
Tote está pronto para estrear na Série B

Concentrado na partida, o jogador aproveitou bastante a intertemporada para aprimorar a parte física e ganhar entrosamento com os novos companheiros: “Trabalhei forte nesse período, me dediquei e agora me considero pronto para estrear no Brasileiro. Espero fazer uma grande partida e ajudar o Sampaio a conquistar os três pontos”.

De volta à equipe titular, Tote faz uma boa avaliação do elenco Tricolor: “O Sampaio se reforçou, buscou bons jogadores no mercado para a disputa da Série B, que é uma competição muito difícil. Chegaram jogadores de qualidade que se encaixaram bem na equipe. Com os treinos e os amistosos, pude me entrosar um pouco mais com os novos companheiros, e de agora em diante é trabalhar juntos pelo nosso objetivo, que é o acesso”, destacou o lateral da Bolívia.

Tote embarca com o restante do elenco do Sampaio para Recife na tarde desta segunda. A partida contra Náutico acontece na Arena Pernambuco, na terça-feira, às 19h30.

5 respostas

  1. O Tote é um dos pontos altos do Sampaio. E por falar em reforçar o grupo, é bom tomar o exemplo do sucesso da seleção alemã: há 14 anos aumentaram o investimento nas categorias de base. Aliás, foi de lá que saiu o jovem Mario Götze.
    Nesse quesito, o tricolor vai bem por ter reativado suas divisões de base, mas é preciso mais investimento. Um garoto formado no clube tem identificação com a equipe e a torcida, além de custar mais barato. Pense nisso, presidente Frota!!

    1. Sanches, taí uma tese que sempre defendí, especialmente, para os nossos times piauienses. Porém, os dirigentes se fazem de surdos além de idiotas que já são!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *