Sampaio Corrêa

14 | jul | 2014 - 11:27 - 3347 visualizações

[hupso]

No ponto

Lateral Tote está pronto para estrear na Série B

O Sampaio fará a sua décima primeira partida no Campeonato Brasileiro da Série B, mas, para o lateral Tote, o jogo desta terça-feira contra o Náutico será a sua estreia na competição. Um recomeço após a lesão na coxa que o afastou da equipe desde as finais do Maranhense.

Tote está pronto para estrear na Série B

Tote está pronto para estrear na Série B

Concentrado na partida, o jogador aproveitou bastante a intertemporada para aprimorar a parte física e ganhar entrosamento com os novos companheiros: “Trabalhei forte nesse período, me dediquei e agora me considero pronto para estrear no Brasileiro. Espero fazer uma grande partida e ajudar o Sampaio a conquistar os três pontos”.

De volta à equipe titular, Tote faz uma boa avaliação do elenco Tricolor: “O Sampaio se reforçou, buscou bons jogadores no mercado para a disputa da Série B, que é uma competição muito difícil. Chegaram jogadores de qualidade que se encaixaram bem na equipe. Com os treinos e os amistosos, pude me entrosar um pouco mais com os novos companheiros, e de agora em diante é trabalhar juntos pelo nosso objetivo, que é o acesso”, destacou o lateral da Bolívia.

Tote embarca com o restante do elenco do Sampaio para Recife na tarde desta segunda. A partida contra Náutico acontece na Arena Pernambuco, na terça-feira, às 19h30.

PUBLICIDADE

5 respostas para “No ponto”

  1. Matheus Pinheiro disse:

    Gente cade o zagueiro Luís Octavio ?

  2. Fabiano Boliviano disse:

    Ainda bem que vc voltou Tote, estava fazendo muita falta.

  3. José Sanches disse:

    O Tote é um dos pontos altos do Sampaio. E por falar em reforçar o grupo, é bom tomar o exemplo do sucesso da seleção alemã: há 14 anos aumentaram o investimento nas categorias de base. Aliás, foi de lá que saiu o jovem Mario Götze.
    Nesse quesito, o tricolor vai bem por ter reativado suas divisões de base, mas é preciso mais investimento. Um garoto formado no clube tem identificação com a equipe e a torcida, além de custar mais barato. Pense nisso, presidente Frota!!

    • ismar costa/ TERESINA PIAUÍ disse:

      Sanches, taí uma tese que sempre defendí, especialmente, para os nossos times piauienses. Porém, os dirigentes se fazem de surdos além de idiotas que já são!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail