Sócio UniversoTorcedor

No ponto

Sampaio está preparado para encarar o Cordino

Junior Amorim garantiu que está tranquilo para a estreia (Foto: Lucas Almeida)

Domingo com o Sampaio Corrêa em campo, em partida diante do Cordino, que vale pela quarta rodada do Campeonato Maranhense, às 16h, no Estádio Castelão. Com sete pontos ganhos, o Tricolor buscará a vitória para retomar a liderança da competição.

A preparação do grupo boliviano foi finalizada na manhã deste sábado, no CT José Carlos Macieira. Atividade leve, com direito ao tradicional “rachão”, já que todos os aspectos foram trabalhados exaustivamente nas últimas duas semanas sem jogos oficiais.

Para o confronto, a equipe Tricolor não terá o zagueiro Paulo Sérgio, que cumpre suspensão por ter sido expulso na rodada passada diante do Pinheiro. Com dores musculares, o meia Eloir também está fora do jogo. 

O técnico Júnior Amorim destaca a importância da partida, em sua estreia no comando da Bolívia: “É um jogo importante porque podemos voltar à liderança em caso de vitória. Estou tranquilo e gostaria que a nossa torcida comparecesse em grande número para nos incentivar em busca desses três pontos”, frisou.

Junior Amorim relacionou 18 jogadores para a partida, todos já em regime total de concentração.

Relacionados

Goleiros: Andrey e Victor Lube

Laterais: Everton, João Victor e Kelynton

Zagueiros: Thiago, Marcão e Lucão

Volantes: Ramon, Henrique e Everton Dias

Meias: Neto e Joãozinho

Atacantes: Gustavo Ramos, Valdo Brito, Luan, Roney e Matheus Lima. 

4 respostas

  1. Hoje antes de ir ao Estadio convide mais alguem pra ir com vc!

    Se hj vc vai ao Estadio possivelmente alguem algum dia lhe convidou! 😉

  2. A minha preocupação não é o Cordino. É o Vitória da Bahia na estreia fora de casa do Sampaio. Temos menos de 30 dias e ainda não temos um time a altura da Série B. Isso que me preocupa meus amigos, não é o time caseiro do Cordino.

  3. Espero que a torcida crie vergonha e compareça ao estádio Castelão pra prestigiar o maior orgulho dos maranhenses, nossa Bolívia querida!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *