Sócio UniversoTorcedor

No ponto

Día acerta últimos detalhes e encerra preparação

Diá comandou último treino antes do jogo neste sábado pela manhã

Após empatar na estreia do segundo turno contra o Cordino, a equipe do Sampaio Corrêa vai a campo neste domingo para enfrentar o Americano precisando dos três pontos para não comprometer a classificação à semifinal.

Diá comandou último treino antes do jogo neste sábado pela manhã

Na manhã deste sábado, o grupo Tricolor finalizou a preparação para a partida em atividade no CT José Carlos Macieira.  Em relação ao jogo anterior, o único desfalque será o volante César Sampaio, que vai cumprir suspensão. Recuperado de uma pancada na cabeça, o zagueiro Maracás voltou a treinar normalmente e está confirmado entre os relacionados, assim como Diego Silva.

“Foi só um susto. Já estou bem e pronto para ajudar a equipe a conquistar essa vitória. Temos consciência que o momento não é favorável, mas só nós podemos reverter essa situação e dar a volta por cima”.

– Maracás.

Outra novidade na lista de relacionados é o meia Felipe Marques. O jogador pegou uma forte virose quando chegou ao Sampaio, mas está em plenas condições e à disposição do técnico Francisco diá para o confronto.

Sampaio e Americano se enfrentam neste domingo, às 16h, no Estádio Municipal Nhozinho Santos. Diá relacionou 22 atletas para o jogo.

Relacionados

Jean e Alex Alves

 Laterais:  Esquerdinha, Pedro Costa, Roniery e Wesley

 Zagueiros: Breno, Alex, Maracás e Fredson

 Volantes:  Valderrama, Diego Silva e Alessandro Paraná

→ Meias: Cleitinho, Felipe Costa, Hiltinho, Felipe Marques e Daniel Barros

 Atacantes:  Guilherme, Ricardo Maranhão, Uilliam, Isac e Pimentinha

20 respostas

  1. DIRETORIA E TORCEDORES !
    Lembram de ( MICHEL ) ? Volante que já jogou em vários times da série “A” . Passou também pelo Bahia e Paysandu, atualmente está no Juvetude/ RS, acho que pra série “C” ainda SERVE.

  2. ETA! É muita pressão! TANTO AQUI com o Flamengo-Pi, como aí com a Bolívia:se empatar, o bicho pega e se perder, o bicho COME.

  3. bom dia torcida e diretoria, tem dois times de boa participação em seus estados no campeonato estadual, são eles linense e veranopolis, deve ter alguns jogadores de servem para jogar aqui no Sampaio.

  4. O Linense encerou sua participação no campeonato paulista e, tem dois jogadores que podem servir ao Sampaio,são eles: Thiago Humberto, meia” e Gabrielzinho, é um jogador muito rápido igual o Pimentinha.

  5. SERIE C NÃO PODE DAR MOLE. TEM QUE ESCALAR O MELHOR. HOJE O SAMPAIO TEM JOGADORES NO PLANTEL COMO SANCHES, DANIEL BARROS, VALDERRAMA E PRECISAM JOGAR NESTE ESTADUAL PRA NÃO PERDEREM O RITMO.

  6. Meus amigos, com todo o respeito ao time do Americano, que parece até time bairro, se o Sampaio não vencer e bem, aí, pode esquecer, porque vai ser mais um ano catastrófico. É pra vencer e engrenar de vez. O time do Sampaio tem peças com bastante qualidade, precisa obviamente de ajustes, principalmente no meio de campo, aquele meia de ligação de muita qualidade, para aquele passe final para os atacantes. É jogar com tranquilidade, trocando passes, fazendo inversões de jogada, que o gol vai acontecer normalmente. Nada de ligação direta para o Pimentinha ou para o Isac, porque isso nunca deu certo. Tem que se impor porque tem uma equipe de melhor envergadura técnica.

  7. Ronaldo Sousa e meu amigo Adelino era isso q o prof. Diá deveria ter feito contra o gordino não mexer no time, o Daniel Barros é hoje o melhor segundo volantes q temos e esse Paraná é bom quando entrar não sai mais a meia direita ou esquerda o Felipe Costa faz

  8. Não deveria ser permitido que os times treinem no Nhozinho Santos, assim como no castelão, e sim, utilizados apenas para jogos oficiais e ou amistosos! Cada um que use o seu centro de treinamentos!

      1. Aí quer dizer que, o maracás com uma lesão na cabeça, inclusive está com uma proteção está relacionado? e o Sanches que já provou sua capacidade técnica, não foi relacionado porque está retornando de contusão? Sinceramente não entendi foi mais nada, esse critério?

  9. Alex, Roniery, Alex, Maracas e Wesley, Valderrama, Daniel Barros, Hiltinho e Felipe Costa, Uilliam e Isac. Sem invenção pra ganhar bem.

  10. Sem firulas,mas o Sampaio tem tudo para vencer.Mais um resultado negativo(empate ou derrota)praticamente nos tirará da competição.E perder para o Americano é sério.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *