Sócio UniversoTorcedor

No pique

Tricolor realiza treino de recuperação e já prepara pra embarque

Jogadores realizaram treino regenerativo no CT

Na briga, e com o ânimo renovado para as três rodadas finais, a equipe do Sampaio Corrêa se reapresentou na tarde desta quarta-feira, no CT José Carlos Macieira, após a vitória de 2×0 sobre o Atlético/GO.

Jogadores realizaram treino regenerativo no CT
Jogadores realizaram treino regenerativo no CT

Trabalho focado na plena recuperação dos jogadores, que vêm de dois jogos seguidos no Castelão, num curto intervalo de tempo. Apenas o grupo que não entrou em campo na rodada passada treinou com bola, sob os olhares do técnico Léo Condé.

Jogador que tem mantido a regularidade com a camisa do Sampaio, Léo Salino já está de olho no Bragantino: “Viemos de uma boa vitória, e agora é descansar ao máximo para esse próximo desafio. É um confronto direto, que vai exigir muita concentração e empenho. Mas chegou a hora da superação. Só assim alcançaremos o nosso objetivo”, declarou o volante Tricolor.

Foi o único treino do Sampaio em São Luís. A delegação boliviana embarca na madrugada desta quinta-feira, em voo direto para São Paulo. A equipe ainda fará dois treinos no Estádio Municipal de Atibaia, cidade onde a equipe ficará concentrada.

22 respostas

  1. Sou cearense e gostaria de responder ao cidadão que postou nessa página, que os cearenses fazem chacota com os piauienses e maranhanses. Rapaz, de você conhece algum cearense que age assim, com certeza , ele é um imbecil. Mas, imbecis existem em todos os cantos do mundo, inclusive no Piauí e no Maranhão. Acredito que depois do próprio Piauí e de São paulo, talvez seja no Ceará, onde mais residam piauienses. Eu mesmo, sou casado com uma. O cearense, em sua grande maioria, é um povo humilde e hospitaleiro, e que tem orgulho de ser nordestino. Ao “cidadão” que postou o infeliz comentário, só peço pra ter cuidado com o que posta. Essa é uma página que fala sobre o futebol maranhense. Portanto, não havia motivo algum pra você incluir o povo cearense no seu comentário. Um abraço a todos os irmãos nordestinos.

  2. Os cearences não podem esquecer que la e terra de seca, no sertão, e que eles sao nordestinos como nós, são nossos irmãos rebeldes. Torcemos para que o River seja campeão, o Piaui merece. Assim como o Sampaio Correa é tri campeão, e tri tri tricolor do maranhão.

  3. Eu entraria com uma marcação forte no meio campo com Léo Salino, Diones e Dê, e na linha de ataque eu entraria com Henrique, Edgar e Pimentinha. Sendo que o Edgar jogando de Centro Avante no lugar do Douglas, para romper em direção ao gol. Edgar é um jogador de velocidade e vai manter a zaga do Bragantino recuada.

  4. É colocar o mesmo time e, falar pros jogadores do meio campo marcar forte. O Salino tem que se impor com uma boa pegada se pegar cartão amarelo tem o Dê para entrar no segundo tempo. Tenho certeza que nossa Bolívia ganha do Bragantino.

  5. Boa sorte a todos os nossos atletas, comissão técnica e a todos que integram a equipe boliviana, vamos fazer mais um bom jogo, marcar muitos gols e trazer estes 3 pontos para casa. Sampaio Corrêa rumo ao gê quatro. Em nome de Jesus!

  6. ULTIMAS INFORMAÇÕES PIAUIENSES:(quem não tiver interesse, pode “pular” a leitura, sem problema).
    Foram colocados 40.000 ingressos para o jogo River versus o “Arrogante” Botafogo. Esgotados, faltando ainda 3 dias. O time Mafrense já embolsou, simplesmente, R$1.060.000,00 e ainda vai contar com uns patrocínios que, como aí, são fracos mas é o que temos. Portanto, o clube vai saldar todas as pendências com os atletas e tudo mais. Ah! por último: o nosso Flávio “Sapin” Araújo, recebe da Câmara de Vereadores, imaginem, a Comenda de Cidadão Teresinense, uma forma de premiação pelo grande feito pelo nosso futebol.
    Um abraço!!!
    ismar!!!!

    1. Parabéns Ismar, estou feliz pelo Ríver, e assim como estamos na torcida pelo Sampaio para subir, apoiamos para que o Ríver consiga o título, também torcemos para o Ceará não cair.

      1. É O DESEJO DE TODOS NÓS AQUI DA REGIÃO MEIO NORTE, A QUAL OS CEARENSES, FAZENDO USO DE VELHAS “CHACOTAS”, CHAMAM DE REGIÃO DO “PIORÃO”. MAS DEIXEMOS VER NA COPA DO NORDESTE 2016!!!ELES VÃO, CERTAMENTE, REVER O CONCEITO!!!!

        1. SE OS CEARENSES FAZEM CHACOTA COM ISSO ENTÃO VAMOS INCLUIR ELES NESSA UNIDADE FEDERATIVA PIAUÍ ,CEARÁ E MARANHÃO JUNTOS FORMARIA O” PIOCERÃO” ,PRA NINGUÉM TIRAR SARRO COM A CARA DO OUTRO.

    2. Fico muito feliz com a evolução do futebol em nossos estados, principalmente o do Piauí e Maranhão que são considerados os mais pobres, contudo estamos provando que quando se elege as prioridades e foca nas metas o sucesso é certo. Parabéns ao nosso povo guerreiro.

  7. Não vamos está fazendo cálculos e partir pra ganhar o jogo cálculos só depois do jogo , eu sempre venho falando , nós queremos o acesso , e única coisa que nos interessa , nos nao estamos no G4 mas estamos numa situação bacana na tabela , então nos não estamos disputando título , queremos apenas um lugar no G4 nós não temos nada a perder só temos a ganhar , então e soltar as feras pra cima deles , e trazer os 3 pontos e que nós interessa . E partir atitude que nós vamos trazer esses 3 pontos na bagagem , com a volta dos nossos principais atacantes , eu não vou dúvidar , o Bragantino tem que jogar muita bola para ganhar do Sampaio , com esse time completo , vai ser um jogo bonito de ser ver porque o Sampaio vai espaço para contra atacar , e com nossos jogadores rápidos pelas pontas eles que si cuide porque nos vamos pra ganhar o jogo . Vamos rebentar tubarão .

    1. Rapaz, se este sonho se materializar Eu vou chorar de alegria e ficaria por meses em um estado de contentamento imenso, nunca iria esquecer esse dia, seria tão especial quanto o título da série D, o povo do Maranhão iria se alegrar e renovar a autoestima, sorrir por um bom motivo, o Maranhão ficaria durante algum tempo colorido de encarnado, de verde e amarelo, e o Brasil iria comentar esse momento especial para tantos maranhenses que amam o maior do estado, a Bolívia Querida, o Sampaio Corrêa, nenhum acesso seria tão comemorado, tāo festejado. Por enquanto, é ainda um sonho, mas um sonho que sonhamos juntos e que todos sabemos o que significa para nós. Que assim seja! Amém!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *