Sócio UniversoTorcedor

No pique

Sampaio realiza único treino antes do confronto contra o Treze

Equipe Tricolor realizou um único treino antes da partida (Foto: Instagram: boleirosalmeida)

Seguindo sua jornada pelo país, o Sampaio Corrêa chegou na noite de sexta-feira a Campina Grande, após sair de São Paulo, para o confronto deste domingo contra o Treze, no Estádio Amigão.

Equipe Tricolor realizou um único treino antes da partida (Foto: Instagram: boleirosalmeida)

Sem perder tempo, a equipe Tricolor realizou a única atividade antes da partida na manhã deste sábado, no CT Almeida. Oportunidade para o técnico Julinho Camargo testar algumas possibilidades e armar o time titular, sem a presença do atacante Salatiel, com uma lesão no ombro.

O treinador demonstra confiança em mais uma boa apresentação dos seus comandados, mesmo com o pouco tempo de recuperação entre um jogo e outro: “Estamos vindo de um jogo muito intenso contra o Palmeiras, em que a equipe se comportou muito bem, teve bons números nas estatísticas, o que não é fácil jogando na casa deles. Mas agora é focar nessa importante partida, que será muito disputada, e, apesar do intervalo curto entre os jogos, acredito numa boa atuação para tentarmos outro bom resultado na Série C”, destacou o treinador boliviano.

Para a vaga de Salatiel, Julinho tem Ulisses, e Welder à disposição, mas a definição só será divulgada momentos antes da partida.

Treze da Paraíba e Sampaio Corrêa se enfrentam neste domingo, às 16h, no Estádio Amigão. O confronto vale pela sexta rodada da Série C.

12 respostas

  1. Falta nesse time apenas um jogador de drible, velocidade , de lado com as características do pimentinha por exemplo.

    Pra mim

    Treze 1 x 2 Sampaio Corrêa

    Vamo bolivia

  2. O Imperatriz podia ter ajudado o Sampaio se ganhasse do Santa Cruz ontem, mas ele só joga bem contra os times do Maranhão. Se continuar assim vai cair de novo para a série C.

  3. Bom dia a todos. Na minha opinião o meio de campo está bem ajustado com os três volantes. ( DIones, Dede e Eloir). Eu entraria com Esquerdinha , deixando Cleitinho para o segundo tempo. No ataque é Welder e Ulisses.

  4. ESTAMOS articulando, junto ao grã Presida, a contratação de um “Homem Gol”!! AGUARDEM O DESFECHO DAS TRATATIVAS. É CHEGAR, VESTIR A 9 E…..E…..balançar as redes adversárias. FIQUEM na ????. Pra não “melarem” o negócio!! ismar!!

  5. Flávio Araújo passou a semana olhando os vts dos jogos da Bolívia Querida contra Santa Cruz, Ferroviário e Palmeiras e deu um branco na cabeça dos atrelado kkkkk

  6. Vamos lá Bolivia Querida, jogando com raça, sairemos com mais um resultado positivo. Que Deus abençõe nossos jogadores.

  7. Na minha opinião o meio campo seria: Felipe Dias, Diones Eloir e Cleitinho.
    Welder e Ulisses na frente e atrás são os mesmos com os verdadeiros laterais em suas posições, e acabou, tragam um bom resultado, e é o que nós temos pra sair jogando. Boa sorte Bolívia Querida, e todo universo tricolor e que Deus abençoe todos nós.

  8. CIENTE de que o ANCHO, não atende, “nem q a vaca tussa”: ANDREY; EVERTON, MOISÉS, DEASSIS E FELIPE DIAS(DEIXA O CABOCO LÁ); ELOIR, DIONES, CLEITON E ESQUERDA; WELDER & ULISSES.NO mais, é ter cuidado com o nosso “EDUGUIGAMPGOL”. ismar!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *