Sócio UniversoTorcedor

No páreo

Empate incomoda, mas Condé garante Sampaio na luta até o fim

Condé não abaixa a guarda e garante o Sampaio forte até o fim

O empate com o Santa Cruz deixou aquele incômodo sabor amargo para todos no Sampaio. Apesar de dominar a partida e de ter tido as melhores chances, a equipe Tricolor esbarrou na retranca adversária, que vai voltar para Recife com o ponto que veio buscar em São Luís.

Condé não abaixa a guarda e garante o Sampaio forte até o fim
Condé não abaixa a guarda e garante o Sampaio forte até o fim

Sereno, o técnico Léo Condé destacou a eficiência defensiva do Santa Cruz, e lamentou as lesões durante o confronto: “Enfrentamos um time que veio jogar por uma bola. Montaram um bom esquema defensivo e souberam segurar a pressão. Infelizmente, ainda tivemos os contratempos por conta das contusões, o que acabou dificultando algumas possibilidades que estávamos imaginando colocar em prática”, frisou o comandante boliviano.

Apesar de mostrar chateação com o empate, Condé não se abate e garante o Sampaio forte nas rodadas finais: “Claro que fica uma pontada de decepção. Queríamos muito vencer essa partida, lutamos muito para conseguir, e paramos no bom e encorpado time do Santa Cruz. Mas não tem nada perdido. Estamos na briga e vamos dar o máximo para chegar forte nesses últimos dez jogos”, afirmou o técnico Tricolor.

O grupo do Sampaio ganha dois dias de folga. A equipe só se reapresenta na próxima terça-feira, às 15h30, no estádio Castelão, para dar início à preparação visando o duelo contra o Botafogo.

90 respostas

  1. Não é crítica. Mas o que acontece com os jogadores que foram contratados por último, principalmente os meias. Já havia comentado anteriormente, precisávamos descansar algumas pecas, principalmente do meio campo, o resultado está aí. O Nadson machucado, isso nada mais é que fadiga muscular, é ser humano é não máquina. Para os machucados, como o Pimenteira tem que haver um período maior de transição. Até porque sabemos que seu problema é sério, pois não ficou no próprio Botafogo por esse motivo. Ainda dar eu acredito.

  2. G4 ESTÁ CADA VEZ MAIS DISTANTE E COMPLICADO. ESSA É A REALIDADE. O empate dentro de casa diante do Santa Cruz foi ruim para o Sampaio. Mesmo que ganhe do Botafogo, o que não é de forma alguma uma tarefa fácil, vai depender de vários resultados para entrar no G4. Por exemplo: o Bahia terá que perder o jogo contra o Vitória. O Paysandu terá que perder e o América, Santa Cruz e Náutico não podem ganhar também. Complicado.
    É ainda possível o acesso? Claro que sim. Entretanto, o time terá que ganhar fora de casa o que não está conseguindo fazer. Se Dentro de casa está topeçando aí fica muito complicado. Particularmente com esse ataque sem fazer gols, não vejo muita perspecitva. Sinceramente, o tubarão deve terminar entre os 10 novamente. Não tem que faça gol? O time chega bem até a entrada da área, depois não sabe o que faz com a bola. O último passe é ruim, os cruzamentos são ruins, até os de bola parada. A realidade é essa. É melhor não ter esperança para não ficar frustrado porque se vier o acesso bem, se não vier, o que bem mais provável, nenhuma surpresa.

  3. Vou ao estádio apoiar o time até a última partida, com ou sem chances de acesso, mas se perder para o bota e os concorrentes ganharem seus jogos na próxima rodada, já era…

  4. Estamos no pareo, independente de parte da cronica. A quem interessa um time do Maranhao na serie A, as elites simplesmente, NAO. Saimos de uma fase de dominio de uma familia, que ainda nos comanda em outros niveis, e que constata que seu poder pode se esfacelar em ambientes sempre dominados como o esportivo, novas lideranças que mostram que somos capazes de muitas coisas ate entao inalcançaveis, são atacadas pois não representam a paternalidade que sempre estivemos submetidos com os papéis invertidos, pois na verdade os patrões somos nós, não necessitamos de mães ou pais que estejam no governo, nós somos os patrões, nós pagamos a conta…em um Estado que tem o menor IDH do país, um time de futebol na serie A chamaria muita a atenção do País para este Estado e sua situação de penúria da população….o povo e Nação Boliviana tém que mostrar que somos capazes independentes de mães e pais de plantão que estejam no poder.A campanha do Sampaio nos enche de orgulho e nos torna mais independente em relação aos mandatarios, 40 anos em que tivemos governos que tratavam o povo como crianças que tem que ser cuidados, temos que inverter os papéis, somos os patróes, nos pagamos a conta, por isso temos certeza que o Sampaio terá a Mirante como um dos principais adversários nesta empreitada…a Globo com sua grande estrutura teria que caçar a concessão da Mirante no Estado e trazer equipes de fora, infelizmente, pois os profissionais que la estão, dependem e tem historico de favores…não tém independencia para trabalhar..o que é esplicável..

  5. Se o Nádson não puder jogar coloca outro meia. ou seja Alex Maranhão,Charles,Felipe Costa vcs viram que temos opções, nada de colocar mais um cabeça de área já q precisamos ganhar o jogo é só fazer o simples,SE DEUS QUISER CONSEGUIREMOS O ACESSO.

    1. Faltam 10 partidas. Isso até minha vó tá sabendo. Agora pontuar é que o problema. Estamos empatando dentro de casa e não estamos ganhando fora de casa. O Sampaio só teve 2 vitorias fora de casa, e isso é muito pouco pra quem quer o acesso. Se o time tivesse pelo menos vencido o America-MG e o Santa Cruz dentro de casa, estava no G4. Mas isso não aconteceu. A verdade clara é que complicou e muito. Mesmo que o Sampaio vença o Botafogo, vai depender de um monte de resultados: O Bahia tem que perder, o America-MG, o Náutico, o Paysandu, e o Santa Cruz terão que perder. E esses times vão enfrentar o Mogi Mirim, o Abc, o Crb e o Oeste, times que não estão bem na competição. Fica o Edgar se matando e ninguem aparece para empurrar a bola pra dentro.

  6. Ouvi uma entrevista do Jheimy,sendo que ele tocou no assunto dos jogos difíceis estarem se findando,certamente referindo-se ao Botafogo e Paysandu,mas não é bem assim.Contínuo acreditando no acesso,mesmo sabendo que precisamos jogar mais do que estamos apresentando,mas pensar que esses jogos serão moleza é mero engano.Na minha opinião todos os jogos serão de alto grau de dificuldade,pois as vezes as pessoas se apoiam nessas teorias e depois se decepcionam.Temos que pensar jogo após jogo e atropelar logo o Botafogo na Sexta,o qual não é nem um time de outra dimensão.Sempre Tricolor.

  7. Leo Condé é um dos melhores técnicos que o Sampaio já teve, mas não dá pra entender essa insistência dele com William Simões e Válber. Se o Raí estivesse na lateral esquerda pra ajudar o Edgar no ataque, eu duvido se o Sampaio não teria vencido esse jogo. Raí defende e ataca melhor que W. Simões

    1. Bem lembrado Gil! Leo Salino está sendo um dos melhores jogadores do Sampaio. Até o passe tá melhorando muito, tá com mais confiança pra dar passe, joga sempre com raça! Continue assim Leo Salino que esse acesso é nosso! Vamos subir Paio!

  8. Minha Gente:
    Vejo alguns torcedores pessimistas em relação ao time do Sampaio Correa , depois do empate diante do Santa Cruz, que veio a nossa capital com uma proposta de conseguir apenas um ponto e conseguiu, jogando no sistema com uma linha de quatro zagueiros, um volante – quatro meias e um atacante. Veja bem cada clube tem dez jogos a realizar são trinta pontos , com cinco jogos em casa e cinco jogos fora, onde só o Vitória tem a favor dele 6 jogos em casa devido o clássico diante do Bahia. O Sampaio Correa hoje é o sétimo colocado com 45 pontos ao lado do Santa cruz e América Mineiro. Na minha opinião quem está paticamente com o acesso assegurado é o Botafogo nosso próximo adversário em São Luis. Vamos observar o que tem cada clube e fazer a tradicional matemática .
    Botafogo líder 55 pontos…5 jogos em casa…Ceará – Bragantino – Bahia- santa Cruz e América Mineiro…fora de casa – sampaio Correa – Náutico – Criciúma – Luverdense e ABC.
    Vitória -49 pontos- 6 jogos em casa – Bahia o clássico – Boa Esporte – Paraná -Náutico – Ceará – e Luverdense …fora de casa – CRB – Macaé – América Mineiro e Santa Cruz.
    Paysandú -47 pontos – 5 jogos em casa – Bahia – Macaé – CRB – Luverdense e Criciúma — fora de casa – Atlético GO – Sampaio Correa – América Mineiro – Mogi Mirim e Oeste.
    Bahia -47 pontos – 5 jogos em casa – Vitória – Criciúma – Santa cruz – ABC e Atlético Go…fora de casa -Paysandú – Oeste – Botafogo – Boa Esporte e Náutico.
    América Mineiro -45 pontos – 5 jogos em casa – Macaé – Oeste – Paysandú – Vitória e Ceará….fora de casa – Mogi Mirim – ABC – Boa Esporte – Paraná e Botafogo.
    Santa Cruz – 45 pontos – 5 jogos em casa – Bragantino – Náutico – Criciúma – Oeste e Vitória ….fora de casa – CRB – Atlético GO – Bahia – Botafogo e Mogi Mirim .
    SAMPAIO CORREA – 45 pontos ganhos – 5 jogos em casa – Botafogo – Paysandu – Oeste – Atlético Go – e Paraná…fora de casa – Luverdense – Boa Esporte – ABC – Bragantino – e CRB.
    Náutico – 43 pontos – 5 jogos em casa – Mogi Mirim – Botafogo – Paraná – CRB – e Bahia ….fora de casa – Oeste – Santa Cruz – Vitória – Macaé e Bragantino.
    Levantamento foi de apenas dos oito clubes que disputam o acesso, sendo 7 clubes ainda brigam por 3 vagas……Vitória – Paysandú – Bahia – América Mg – Santa cruz – Sampaio Correa e Náutico.
    Bom para o nosso representante na minha opinião os dois adversários dos dez jogos a realizar considerados complicados contra o Botafogo e Paysandú em casa e fora a equipe da Luverdense.
    Amigo torcedor eu poderia aquipe fazer uma avaliação de todos os clubes que estão na briga pelo acesso, mas com inteligência você faça a sua avaliação se dar para jogar a toalha como alguns torcedores negativos estão pensando. Eu acredito…ainda digo que na última rodada da competição pode rolar a mala branca,preta, para favorecer determinada equipe pela briga ao acesso. Vamos bota fé no nosso time, agora é que o bicho vai pegar, não devemos abandonar o nosso representante quando ainda faltam dez jogos a disputar e pode mudar completamente o panorama do acesso.

    1. Eu como torcedor nato do Sampaio já mais abandonarei o meu time de coração, pois o verdadeiro torcedor não abandona o seu time, temos todas as chances de nos classificarmos não em primeiro mais em segundo, terceiro o quarto colocado.

      Eu acredito.

      Estarei como sócio torcedor VIP em dias e vestindo a camisa tricolor no Estádio Castelão no jogo contra o Botafogo, que eu acredito que já esteja classificado.

      Vamos a luta, pois ela continua, o acesso está vivo.

      Vamos acreditar torcedor tricolor, compareça, dê o seu apoio, incentive, a vitória será nossa, tenha certeza.

  9. ao meu ver o sampaio ta muito previsível, o time só tem as jogadas pelos lados do campo, não tem aquela jogada de bola enfiada entre os zagueiros, pois o time não tem esse jogador que faça isso, mais precisamente um camisa dez que deixe os atacantes em condições de colocar a bola no fundo do barbante, aí fica só nas jogadas de inha de fundo, os adversário ja notaram isso, não existe mais ninguem bobo no futebol.

  10. Vocês podem até me achar maluco, vejam bem, torcedor fanático é assim, acredita até o fim, fiquei “brincando de adivinhar”, arriscando um palpite, vale muito sonhar:

    O Sampaio precisa ganhar pelo menos 7 jogos, empatar 1 e perder os dois jogos mais difíceis contra o Botafogo e o Paysandu, então somaremos 67 pontos, já basta para obtermos o acesso. Mas dependemos dos resultados dos outros jogos. Precisamos torcer para o Bahia (que é muito irregular perder e não ganhar mais do que 6 jogos), o AMG (que tem jogos duros, ficar também nos 6 jogos ganhos), STC (que pega BAH, BOT e VIT, não ganhando mais que 6 jogos também), Vitória e Paysandu (penso que já estão com os pés na série A).

    Concluo o seguinte
    Se e somente se:

    29 – SAMPAIO X BOTAFOGO (PERDERMOS);
    30 – LUVERDENSE X SAMPAIO (GANHARMOS);
    31 – BEC X SAMPAIO (GANHARMOS);
    32 – SAMPAIO X PAYSANDU (PERDERMOS);
    33 – ABC X SAMPAIO (GANHARMOS);
    34 – SAMPAIO X OESTE (GANHARMOS);
    35 – SAMPAIO X ACG (GANHARMOS);
    36 – BRAGANTINO X SAMPAIO (GANHARMOS);
    37 – CRB X SAMPAIO (EMPATARMOS);
    38 – SAMPAIO X PARANÁ (GANHARMOS, ESTAREMOS NA SÉRIE A).

    E por que não sonhar?

    1. Cara vamos parar com isso , entendo seu fanatismo , todos nós samos torcedores também , você eu não sei mais eu desde criança , acompanhava os jogos do Sampaio pelo rádio , a matemática e exata agora placar de futebol não , não tem lógica , tudo se resolve dentro de campo , e vence o melhor . Em tática estratégia , força , Rápidez e habilidade , poiso que jogar bola em um clube de nível precisa de tudo isso , no nosso elenco está faltando jogadores assim . Si não qualquer um poderia entrar dentro de campo…

  11. Boa tarde nação tricolor , só completando alguns comentários , não podemos desanimar jamais temos que apoiar até o último minuto do torneio , a série B e um torneio de competição nacional , todos sonham com um vaga na série A do próximo ano , e difícil , mas não podemos deixar de sonhar , temos chances ainda por uma vaga , mas está bem claro que a Reclamação da torcida e porque não ver uma expectativa de um jogador contratado dentro de campo , principalmente os atacantes que não vem agradando a torcida , isso preucupa todos nós até porque o clube está gastando dinheiro com esses jogadores , acho que está na hora de colocar uma cara nova nesse time , mas desistir nem pensar .

  12. Rapaziada tem que cobrar a entrada dos reforços que foram contratados. Moro em MAnaus,aonde o Charles estava jogando. O caboco é Bom de bola!! De qualquer forma o Sampaio nos Orgulha muito em ser maranhense…valeu BOlivia querida, presidente venha jogar na arena da Amazonia !!

  13. Ganhando o jogo do botafogo, o entusiasmo volta totalmente Futebol é sempre assim, a Diretoria tem q motivar os jogadores durante a semana, uma vitoria muda o clima completamente, agora treinador tem q escalar a melhor equipe, não inventar zagueiro na lateral coloca o Léo Rodrigues quando o meio campo não esta bem os laterais são essenciais na parte ofensiva isso é primário em Futebol,se DEUS quiser vamos conseguir o acesso.

  14. Caros torcedores o Sampaio Correa, assim como os outros times tem ainda 30 pontos a disputar (10) confrontos. Em minha opinião o Sampaio Correa tem ainda duas pedreiras pela frente, Botafogo e Paysandu. Esses times mais fortes que já enfrentamos esses sim vão pegar muitos obstáculos pela frente. Eu ainda acredito. Quanto ao jogo contra o Snt. Cruz, em minha opinião acho que o Condé não poderia colocar para jogar atletas meia boca como se diz na gíria. Vejam só, Pimentinha está vindo de uma contusão recente, deveria passar por um tempo maior com reforço muscular e total cura da lesão. O Vanger teve uma contusão salvo engano-me de grau 2, passou praticamente 2 meses parados. Se o Pimentinha contundiu-se, na minha humilde opinião, ou ele deveria ter colocar o Alex Maranhão ou o Raí jogando pela meia esquerda e ter deslocado o Valber para a direita. Cadê o Henrique, Charles (este meia eu assistir 2 vídeos vai ajudar muito nosso time). A ausência desses jogadores que eu não entendo do Codê não levar no banco. Professor acredito no seu trabalho, mas vc tem vacilado em certas substituições e jogador meia boca, não ajuda, pelo contrário atrapalha.

    1. Perfeita leitura amigo Hamilton, questionamos isso ontem no castelão com amigos, porque do Vanger se o cara vem de contusão,parado e ele lança.

    2. Claro que sabemos disso, o problema é que não temos um matador, um jogador para colocar as bolas na rede. Edgar fez um monte de cruzamentos e não aparecia alguem pra finalizar. A nossa finalização não existe, o time chega bem até na entrada da grande área depois falta o passe de qualidade pra colocar o atante na cara do gol.

  15. Porque é que vocês ainda permitem a entrada de gente com camisas de outros times ? Esse pessoal só atrapalha, não canta, não apoia e só reclama, alguém tem que tomar alguma providencia quanto a isso!

  16. Rapaz eu vejo esse treinador e os jogadores glorificando os times adversários, esse kras tem que saber que aqui em São Luis nem o Barcelona é maior que o Sampaio, se vier aqui Sampaio tem que bater e tentar a vitoria a qualquer custo, não importa qual adversário. Nunca ficar falando que o adversário é maior é de qualidade, aqui em são Luis o Maior é o SAMPAIO.

  17. Torcedor maranhense é muito pessimista mesmo…. A torcida do vasco ta acreditando que vai escapar… Pq deixar de acreditar no acesso do sampaio? Amigos… Contando com esse jogo do botafogo… Tivemos uma sequencia pesada… Pegamos times que estao brigando com o sampaio e n perdemos… Depois desse jogo do botafogo… Oegaremos uma sequencia boa… Quem sabe n será a arrancada de uma vez… Torcedor de verdade acredita até o fim… Vumbora sampaiooooo

  18. Professor leo conde ,Vanger ja mostrou que nao nos ajuda, acredito que a melhor substituicao ontem quando Pimentinha saiu era Alex Maranhao abrindo Valber para os lado do campo e ganhariamos passe melhor e chute de fora da area e as bolas parada

  19. É o tipo do resultado normal, gente! Os dois times se equivalem e lutam pelo mesmo OBJETIVO. O mesmo resultado poderia acontecer aquí, no Recife, na China ou no Japão. Mesmo assim, nada que preocupe em demasia, pois as diferenças entre os pleiteantes ao G3, são mínimas. AGORA, PODEMOS AFIRMAR QUE: GANHAR DO BOTAFOGO É A NOSSA
    MAIOR OBRIGAÇÃO DE TODOS OS TEMPOS. E EU CONTINUO ACREDITANDO, MOÇADA. NADA DE DESÂNIMO!!!

  20. JÁ SE ESPERAVA QUE O SAMPAIO IRIA TER DIFICULDADE NESSE JOGO COM O SANTA CRUZ , E PRINCIPALMENTE PELA PROPOSTA DE JOGO DO SANTA CRUZ DE JOGAR FECHADO , E MOSTRA MAIS UMA VEZ QUE O TIME DO SAMPAIO AINDA NÃO APRENDEU A DESVENCILHAR-SE DA MARCAÇÃO IMPOSTA PELO ADVERSÁRIO QUERENDO BUSCAR O GOL A QUALQUER CUSTO E SEMPRE ERRANDO NAS FINALIZAÇÕES. O TIME DEIXA ESCAPAR MAIS ESSA OPORTUNIDADE DE ENTRAR NOVAMENTE NO G-4 . APESAR QUE O RESULTADO FOI RUIM PARA AS PRETENSÕES DO TIME PARA QUEM ALMEJA CHEGAR À SÉRIE A. MESMO ASSIM NÃO É O MOMENTO PARA DESISTIR DE JOGAR A TOALHA ANTES DO TEMPO, INFELIZMENTE O RESULTADO NÃO ME AGRADOU E NEM TANTO A TORCIDA EM GERAL ,AINDA FALTA DEZ PARTIDAS É PRECISO QUE O LÉO CONDÉ SEJA MAIS OUSADO E TOME INICIATIVA DESDE JÁ ACABANDO COM ESSA PASSIVIDADE TODA COM OS ADVERSÁRIOS ESSE EXCESSO DE RESPEITO, PRECISAMOS QUE O SAMPAIO MAIS DO NUNCA SEJA MAIS EFICIENTE DESDE JÁ ,E COMEÇAR LOGO NESSA PARTIDA DIANTE DO BOTAFOGO NÃO TEM ESSA DE PREGAR RESPEITO AO BOTAFOGO TEM QUE COLOCAR O TIME PARA GANHAR MAIS UM RESULTADO NEGATIVO A TORCIDA NÃO VAI ENGOLIR DE FORMA ALGUMA É PRECISO QUE OS JOGADORES FAÇAM SUA PARTE DENTRO DE CAMPO , NÃO LUTAMOS DURANTE ESSE CAMPEONATO TODO BUSCANDO O G-4 EM GRANDE PARTE O SAMPAIO OSCILANDO DENTRO E MUITO PRÓXIMO DO G-4 ,E AGORA NO MOMENTO DECISIVO NADAR ,NADAR E MORRER NA PRAIA E SERVIR DE CHACOTA PARA OS ADVERSÁRIOS E SER CHAMADO DE CAVALO PARAGUAIO ,PELO CONTRÁRIO ISSO NÃO COMBINA COM A HISTÓRIA DO SAMPAIO E VAMOS LUTAR ATÉ O FIM COM TODAS DIFICULDADES MESMO ASSIM VAMOS EM BUSCA DO NOSSO OBJETIVO PRINCIPAL QUE É O ACESSO À SÉRIE A.

  21. Matematicamente realmente o time ainda está na briga, muito na briga afinal de contas são apenas 2 pontos para o 4ª e 3º colocados.

    Agora realmente o time peca muito

    Acho que o time tem muito defeitos, porém to achando esses torcedores meio desanimados viu. Sabiam que a divisão de probabilidades da universidade Federal de Minas, coloca o Sampaio classificado para a serie A 2016 com 41% de probabilidade a frente do Bahia?

    http://www.mat.ufmg.br/futebol/dados/quatroprim_serieB.html

  22. Assim é o torcedor do Sampaio, só sabem reclamar, não viram o que o sampaíno falou antes, vocês não tem memória, vamos lutar até o fim, Eu acredito no acesso. O Bahia empatou, o Paysandu perdeu 2 seguidas, ainda tem jogo difícil pela frente pra todo mundo, Eu boto é fé, e se tiver de ser será, com fé em DEUS. Aos pessimistas, sai pra lá com essa uruca, sarro de cachimbo nos teus olhos. Depois vocês vão ver o Sampaio na série A em 2016.

    1. Concordo com voce,mais o Sampaio esta vacilando e perdendo pontos preciosos dentro de casa e eu não vejo o Santa tão forte assim, o Sampaio é que não tem bons finalisadores que sejam capazes de matarem o jogo e foi assim contra o Bahia e Criciúma,jogos que estavam em nossas mão e deixamos escapar.

  23. Vamos subir Paiôoooo!
    A memória de torcedor é curta, há 3 anos estávamos na série D, hoje estamos a 2 pontos do grupo de acesso à série A! Tá faltando é torcida no estádio isso sim! Jogo de hoje era pra ter o dobro de público, quanto ao jogo: Sampaio dominou e merecia a vitória, bola pra frente e que venha o Botafogo! #euacredito
    #vumborasampaio
    #viresocio

  24. Se eu fosse o conde eu ia era embora e mandava Sérgio Frota contratar um desses torcedores q ficam pedindo jogador a, b, c, quem vive o q acontece no clube é ele.
    Pow galera vamos acreditar! tem time com menos pontos q a gente e ainda acredita!
    Quem lembra da serie c aquele jogo do Fortaleza? ???
    #vumbora sampaio

  25. Só quero saber pq a contratação de 7 jogadores se não jogam nenhum??
    Acho e tenho certeza que nesse valor todo q o clube está gastando com esses jogadores daria pra contratar um centroavante de série A .de nome e matador
    acessoria algum desses contratados está machucado ( Henrique e Felipe ) tbm ???????? Pq os cara não joga pq
    pq
    p
    PQ
    PQ
    Q
    PQ

  26. Tem time com menos pontos que nós e estão acreditando. Torcedor pessimista atrasa o nosso lado. Sai pra lá uruca . vamos acreditar e torcer até a última chance . Não é fácil.

    1. É claro que ainda temos chances do acesso mais não sejamos hipócritas o time do Sampaio esta sempre negando fogo dentro de casa sendo que jogam bem mais não concluem jogadas em gols e os times la de baixo estão chegando e não podemos vacilar mais e ja passou da hora e logo acaba o campeonato e a gente fica neste lenga lenga de acesso que nunca chega….mais ainda temos chances sim.

  27. os jogadores sampaio fala de acesso mais não vai existir acesso se não fazer gols. como pode um time ter mais de 20 oportunidade e não fazer um gol aonde estão os centroavante do sampaio. temos que acordar já no próximo jogo contra o botafogo. não pode deixar pro próximo do próximo porque se próximo uma hora vai acabar.??????

    1. O Sampaio perdeu gola, o Santinha perdeu também, precisamos apoiar o time nessa reta final, os caras ficam secando o próprio time, tem q secar os outros. Kkkkkk.

  28. Olá galera maranhense, estou ligado em todos os jogos do sampaio, estar mehorando o seu futebol ta jogando muito só falta o goleador porque a bola ta chegando na area do adversário o goleador nao aparece, mais o resto estar indo muito bem sem o goleador fica dificil, mais vamos torcer.

    abraço a todos maranhense.

  29. Rapaz, não é fácil, nunca desisti de acreditar, a gente que acredita, torce até o fim. Tem gente desanimada, meu Deus do céu.

    1. Não é desanimados meu caro é a realidade mesmo e não podemos jogar a sujeira de baixo do tapete e não contrataram bons jogadores? Que ponhem eles para jogarem é simples.

    1. Centro avante não tem mais meia armador sim e o Alex Maranhão estava no banco e talves seria melhor ele ter entrado no lugar do Nádson que saiu machucado.

  30. O acesso não tá difícil não! é só nós ganharmos uns 8 jogos(começando pelo Botafogo), empatar os dois, não perder nenhum, torcer conta o América MG, Bahia, Paysandu, Santa Cruz e outros aí que nos ameaçar.
    Tá bem fácil!

  31. Vai depender muito do jogo do Bahia hoje, e vai ter que torcer pra tudo dá certo na próxima rodada, com empate ou derrota de América e Santa Cruz e na derrota de Paysandu e Bahia, além de ganhar do Botafogo, que tem feito bons jogos fora de casa, ou empata ou vence. Sorte a Bolivia querida.

  32. Acho que tem várias equipes lutando por 3 vagas e o Sampaio deu uma caída,mas nada de outro mundo.A nossa equipe hoje ficou muito aquém do esperado e para o próximo jogo precisaríamos de um jogador de habilidade e voluntarioso para fazer as jogadas pelos flancos juntamente com o Edgar.Mesmo com todas as dificuldades ainda acredito no acesso.Sempre Sampaio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *