Sócio UniversoTorcedor

No páreo

Sampaio encara o Figueirense em busca da vaga

Sampaio mede forças com o Figueirense por uma vaga na próxima fase (Foto: Elias Auê)

A fria Florianópolis é palco de mais um duelo decisivo na história do Sampaio. Decisão que já começa com o Tricolor em desvantagem, precisando reverter uma situação desconfortável, mas longe da esfera do impossível.

Muitos encaram este desafio como mera formalidade. No entanto, um aviso precisa ser dado: a Bolívia Querida não entra em campo para fazer figuração. Nunca foi assim. Não será dessa vez. É jogo à vera, pau a pau, briga de cachorro grande, e a ideia de entregar os pontos antes de a bola rolar não passa nem perto de mente vitoriosas.

Sampaio mede forças com o Figueirense por uma vaga na próxima fase (Foto: Elias Auê)
Sampaio mede forças com o Figueirense por uma vaga na próxima fase (Foto: Elias Auê)

O Figueirense soube por onde construir sua vantagem. Ao Sampaio, resta desconstituí-la.  Simples? Jamais foi. Improvável? Quando se trata do Tricolor de São Pantaleão, tal vocábulo logo é riscado do dicionário.

Não há entrega sem luta, e o verbo “lutar” está enraizado nas crônicas da história boliviana, como um jeito de ser e de viver. Às 19h30, uma vaga estará em jogo, com um time mais próximo de conquistá-la, é verdade, mas o Sampaio está no páreo, como sempre esteve!

34 respostas

  1. Aos otimista eu perdi a esperança, porque time sem ataque não pode a ir a lugar algun, o time contrata, contrata e nao traz atacante. O sampaio so te Edgard como vc vai querer manter o time na série B, sem atacante,pelo amor de Deus, aqui nao tem idiota não. esse time não tem atacante. E não venha me dizer que o time evoluiu

  2. Se eu fosse o presidente enxugaria a folha com pelo menos 4 jogadores hoje, um zagueiro e os três atacantes. Simplesmente nao existem. Temos 37 jogadores com o Herwerton zagueiro, 6 no DM (Paulo Sérgio, alex Bahia, valderrama, dani Barros, Carlos Alberto e agora Lucena), restando ainda 31. É muito ainda, para um time que não chuta quase em gol.

  3. A assessoria de imprensa falou que mais um jogador vai ser dispensado are domingo, pelo jogo de hoje estou em dúvida entre um zagueiro e dois atacantes, em quem vcs apostam meus amigos?

  4. Será que não falaram pro Vagner que o Sampaio perdeu a primeira? o time tá recuado, não ataca, é muita moleza, parece que foram passear em Florianopois. Será que vai ser assim até o fim do campeonato da série B? eita, assim não dá.

  5. Tem uns caras que ficam com raiva de quem escala o time aqui, calma galera nós escalamos o time aqui so como forma de expressão, sabemos que o professor Lopes é quem manda na escalação tmj vamos pra cima deles…

  6. V amos jogar com garra, força e muito
    A rrojo. É o que sempre nos
    L eva a superar as situações, sejam
    E las, elementares/mais difíceis. E,

    G anhando bem, hoje, estará garantido um
    R eforço de caixa, importantíssimo para
    A liviar um pouco os problemas financeiros.
    N ada ruim, para quem, realmente
    A lmeja SUCESSO, nas duas competições!!
    >>>>>>>>>>>SAMPAIO 2 A 0<<<<<<<<<<<<
    * mais uma, na mesma linha da zaga, a 1250km/h

    ismar!!!

  7. Bom dia!!!

    Acredito num resultado favorável à Bolívia Querida!!!

    Que Deus abençoe e conduza nossa agremiação!!!!!!

  8. Acessória por favor, estou precisando pagar o meu boleto de sócio mas até agora não foi liberado.. vou pagar umas contas e queria logo pagar ele.. tem como vocês olharem isso pra mim, por favor?
    CPF: 035.376.853-78

    1. Oi Franthesco,
      Já demos encaminhamento ao seu pedido. A equipe do Sócio nos informou que já entrou em contato com você. Obrigado por fazer parte do nosso time.

  9. E um jogo importante, pois vale uma vaga para continuar na Copa do Brasil e é importante também para os jogadores do Sampaio construirem uma grande vitória e adquirirem confiança para o resto das competições.
    A vitória trará um novo animo à equipe e aos torcedores. VUMBORA BOLIVIA!

  10. Vou repetir, não precisa improvisar na lateral esquerda, coloca o Léo Gago que jogou vários anos nessa posição, inclusive no Vasco.

    1. L. Gago não tem mais idade (33 anos) para jogar como lateral. Porque a maioria dos laterias que atinge uma idade superior a 28 anos deixa a lateral para ser volante ou meia ? Requer muito preparo físico e hoje é um problema para todos. Ex.: Arlindo (ex-Sampaio), Felipe (ex-Vasco), L. Gago (Sampaio), Auremir (ex-Sampaio), Samuel (ex-Luverdense e jogou no Sampaio como LE e hoje joga como meia).

        1. Concordo, Leo Gago demonstrou muita lentidão em suas atuações pelo Sampaio. Zé Roberto é uma exceção pq parece se cuidar mais do que a maioria além disso possui muita habilidade e compensa alguma falta de preparo. Infelizmente Leo Gago não tem essa compensação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *