Sócio UniversoTorcedor

No páreo

Firme na briga pelo acesso, Condé enaltece atuação da equipe

Condé destacou boa atuação do Sampaio

A vitória de 2×0 sobre o Paysandu colocou o Sampaio de volta ao páreo. Com 50 pontos, a equipe Tricolor colou novamente no G4, encerrou a sequência sem vitórias e adquiriu a confiança necessária para encarar as seis rodadas restantes em busca do acesso.

Satisfeito com a atuação da equipe, o técnico Léo Condé enalteceu a dedicação dos jogadores: “Foi uma partida de bastante entrega, contra um adversário muito forte, concorrente direto, e que nos coloca na briga por uma das vagas. O grupo todo está de parabéns pela atuação”, frisou o treinador Tricolor.

Condé destacou boa atuação do Sampaio
Condé destacou boa atuação do Sampaio

Condé ressaltou a boa semana de trabalho que teve de preparação e a possibilidade de ter contado com praticamente todo o elenco para o duelo contra o Paysandu: “A volta de jogadores que estavam lesionados nos deram um bom suporte durante os treinos para armar a equipe e nos proporcionou boas alternativas no banco. Certamente, foi um fator que contribuiu para a construção da vitória”, destacou o comandante da Bolívia Querida.

O grupo Tricolor ganha o domingo de folga. A equipe se reapresenta na segunda-feira, às 15h30, no CT José Carlos Macieira, para iniciar a preparação visando o confronto contra o ABC, no próximo sábado, dia 31, em Natal.

45 respostas

  1. o Sampaio só precisa ganhar fora…
    Por enquanto este é o principal obstáculo… Pois até esqueci a última vitória da Bolivia jogando longe do Castelão… Alguém ai lembra?

  2. Muito Bom Condé

    Analisa as falhas, corrige, e molda pro confronto contra o ABC, que vai ser dificil.

    Maracana vai aprendendo, aproveita a oportunidade e aprende com Condé um otimo tecnico, estrategista e tem o time na mão.

    Vumbora Sampaio rumo ao G4

  3. Valeu professor Conselho arrumou o time direitinho, foi ousado ao escalar três atacantes. É isso aí se quisermos subir temos que jogar pra frente.

  4. A Bolívia querida fez bonito mas infelizmente a maioria dos torcedores não são torcedores , são telespectadores. Fora a organizada são poucos que gritam e incentivam. O maranhense precisa aprender a torcer para depois cobrar. Se querem só assistir que fiquem em casa que não perdem nenhum lance.
    Vou pro estádio pra torcer e incentivar meu time do coração.
    Vamos Bolívia.

  5. O Condé certamente é o melhor técnico que já passou pelo futebol do Maranhão. Bom caráter, ótimo profissional, discreto, equilibrado, educado e que certamente estará ano que vem em uma equipe da série A. Dificilmente o Sampaio terá condições de manter um técnico do gabarito do Leo Condé para 2016.

    1. Rossini você está certissimo,mas quero contrariar você. Se o Sampaio não alcançar o objetivo principal que ainda está aceso, daí sua transferência deve ser o Goiás que tem uma estrutura espetacular e ele recusou proposta em prol de cumprir o acordado com o Sampaio beleza

      1. Ele recusou porque tem caráter e quis manter a palavra assumida com o Presidente do Sampaio. Outra coisa, ela estava iniciando seu primeiro trabalho num time da série B. Terminada essa temporada, o Sampaio precisa ter poder econômico pra fazer uma proposta justa para ele, e aí está o primeiro obstáculo. Ele é um excelente profissional e vai chover de propostas. Se ele ficar no Sampaio para 2016, vai ser excelente.;

  6. eu estava no castelão e observei que o Paysandu mesmo perdendo a torcida deles estavam incentivando, cantando em pé, e a torcida do sampaio so, sentada e calada, quando o sampaio fez o primeiro gol eu levantei para comemorar, teve dois torcedores que estavam sentados atras mandaram eu sentar eu disse que estava comemorando, no segundo tempo comecei a gritar ” aqui no castelão quem manda é o tubarão” o cara do lado disse que eu estava fazendo barulo e ele queria assistir o jogo sem barulho. so cobramos temos que ir ao estadio incentivar não adianta colocar trinta mil torcedores no castelão, e o estadio parecer um velorio.

    1. marco antonio tenho certeza que vc não estava no estadio, pois relatar que depois de um gol do sampaio torcedor do sampaio mandar vc sentar porque tava comemorando não faz sentido ja vi torcedor pedir pra outro abaixar quando o time da casa não esta atacando, agora fiquei com raica daquele comentarista improvisado da mirante bruno alves provocando a torcida do sampaio

  7. Estava escutando a mirante gosto muito do Gilson Rodrigues e do novo comentarista porém tem um reporte na qual ele falou que torce pelo Flamengo não sabe nem o nome do goleiro do Sampaio (LAERCIO )temos de lutar pela nossa cidade trazer renda saúde educação estes reportes que são contra eles não têm a mínima ideia o que trará para o estado do Maranhão se o Sampaio Corrêa subir para a série A

    1. Foi o que a mirante tentar empurrar goela abaixo de seu ouvintes como comentarista, Bruno Alves, que nunca foi e jamais será um comentarista de renome, já passou da hora de Dr. Fernando contratar um comentarista de verdade, não aprendiz, e outra tentou tirar sarro com nossa torcida e foi contestado pelo Gilson Rodrigues que lhe indagou o que tinha contra a torcida do sampaio, ele respondeu que é Flamengo, oh! aprendiz tente, sim tente, pois não consegue ser comentarista, mas não mexa com a maior torcida do estado respeite-nos, por favor, nós bolivianos fazemos a historia do Maranhão e vc é um desconhecido que ainda nem saiu do ovo já quer ser pinto. Respeita a policia.

  8. Parabéns pela vitória. Temos totais chances de alcançar o tão sonhando acesso. SANGUE NO OLHO CONTRA O ABC TUBARÃO. Agora eu fiquei impressionado com a torcida o Paysandu, o time anda em um momento ruim e mesmo assim, vieram e apoiaram, torcida de time grande. P#### TORCIDA VAMOS NOS ASSOCIAR, TRANSFORMAR O SAMPAIO GRANDE DE VEZ NO CENÁRIO NACIONAL.

  9. Parabéns uma linda partida e uma bela vitória da Bolívia. Agora vamos pra cima do ABC e colocar 80 mil nos dois próximos jogos no castelão. Por fim, esse Laercio é ruim mesmo, chama do hora de Rodrigo Ramos… kkkkkk e o Roberto Fernandes, que tinha falodo que pro Sampaio já era. Fora seus amadores e montenses de serie z do Maranhão. Parabéns meu presidente Sérgio Frota, continue motivando rumo a serie A.

  10. Parabéns bolivia querida por mais essa viória; não foi das mais impolgante mais sem duvida foi na raça, na determinação dos jogadores e também do treinador; que viu que pimentinha não tava rendendo dentro de campo. E estavamos com um a menos. Léo Condé mexeu e pois henrique o time melhorou. Mas ainda tá perdendo muitos gols era pra nós termos ganhado de no minino uns 4 x 0.
    A torcida também esta de Parabéns; pois encentivou o time o tempo todo.

  11. AGORA TEMOS QUE ENTRAR DO MESMO JEITO CONTRA O FRACO ABC JA QUE A RODADA DE ONTEM FOI FAVORÁVEL PARA A GENTE E TEMOS QUE ACREDITAR #VUMBORA SAMPAIOÔ!

  12. 2015 está sendo um ano positivo para a bolivia , Sérgio acertou nesse treinador e também do gerente de futebol , pois junto com sergio frota estão fazendo ótimo trabalho, vamos paio rumo a série A frota prefeito !!!!

      1. Também acho que perde pro Flávio Araújo. Visto que o Flávio já deu duas alegrias ao torcedor tricolor, dois acessos inéditos.

        1. Sim mais nunca dirigiu time grande então pra mim é treineiro de time pequeno e se fosse bom ja teria varias propostas de time de ponta do cenario nacional.

    1. Concordo com você Flavio Araujo é um técnico para série D e C, ano passado ele se acovardou quando deixou a nossa equipe. O mesmo ele tinha feito quando foi treinador do icasa.

      1. Sampaio nunca teve um treinador e um Gerente da qualidade que temos hoje parabens frota vc sempre revelà para o Brasil bons profissionais segurar esses homem ano q vem vai ser difícil , e ninguém conhecia eles

    2. Sem sombra de dúvidas,o Condé é um excelente treinador,mas ainda não ganhou um titulo. O Flavio Araujo sim,é o melhor da década.
      Exagerou tubarão Fiel.

      1. Esta falando besteira e quem é Flávio Araujo? Rei do acesso de série C e D? não sai dessa mesmiçe de times pequenos sem expressão…menos cara.

  13. Parabéns ao Sampaio pela vitória. Abro um espaço aqui para parabenizar também a torcida do Paysandu. Hoje, eu estava ouvindo uma rádio de Belém, e só com o sócio torcedor o time paraense arrecada mensalmente 750 mil reais. Que sirva de exemplo para aqueles que ainda não se associaram no Sampaio Correa. Galera, tem adesão até de 15 reais, o preço de duas cervejas. Vamos fazer cobranças, vamos aplaudir e também vamos ajudar. Vamos duplicar o numero atual de sócios até dezembro, para começar 2016 com um time forte. Vamos ajudar independe de acesso, de G4. Vamos pensar também em termos de futuro. Se o time subir ótimo, se não subir, estamos no caminho certo. Se o time vencer o seu próximo jogo fora, aí dispara certamente rumo a série A. Mas pra isso terá que vencer seu próximo jogo em Natal.

  14. Minha Gente:
    Bela vitória do Sampaio Correa diante do Paysandu pelo marcador de 2 x 0 , com dois gols do atacante Jheimy, que deixa o tricolor maranhense na luta e vivo na competição na briga pelo acesso agora com 50 pontos.
    Sampaio Correa voltou a perder várias oportunidades cristalinas de gols com Edgar, Henrique , Valber , Nadson e Jheimy.
    NÃO TEM JEITO – o torcedor não aprende mesmo, ou melhor trabalha para prejudicar o time maranhense. O árbitro da partida , o paulista José Claudio Rocha Filho que colocou na súmula o seguinte:
    Informo que aos 25 minutos do segundo tempo, a partida foi paralisada por dois minutos devido a um raio laser que veio do local onde se encontrava torcedores do Sampaio Correa, o mesmo foi direcionado na face do goleiro do Paysandu, Emerson. O fato foi comunicado ao comandante do policiamento Sr. Major Fontenelli, que prontamente identificou o torcedor e o retirou do estádio, levando o Boletim de Ocorrência número 11/2015. Comunico ainda que aos 35 minutos do segundo tempo houve um tumulto entre os torcedores do Sampaio e do Paysandu que imediatamente foi resolvido pelo policiamento.
    Sábado o tricolor maranhense volta a campo para realizar mais uma partida fora de São Luis, desta vez em Natal, no estádio Frasqueirão diante do ABC, mas não contará com o atacante Edgar que recebeu o terceiro cartão amarelo por simulação.
    Outro que levou cartão foi Nadson mas está livre de punição, foi por retardar reinicio de jogo. Do Paysandu apenas o volante Fahel por usar os braços de forma temerária.

  15. C onquista que muito nos
    O rgulha e,
    N aturalmente, nos
    D evolve a estima necessária e
    E ssencial para, uma das vagas, FATURAR.
    +++++++++EU ACREDITO AINDA MAIS E . . . . DÁ-LHE BOLÍVIA!!!!!

      1. isto me incentiva a continuar tentando “brincar” com as palavras. E, o amigo sabia? É um ótimo exercício contra o mal dos 7 a 1. Alsheimer que vem a ser alemão!!!!!!!

  16. Chegando do estádio depois desa bonita vitória do Sampaio. Independente de chegar ao G4 ou não, o que nós queremos é ver o time jogando assim, com compromisso e se entregando até o fim.

  17. como, sempre eu tenho falado teve o homen pra fazer os gols fica fácil, porque o Sampaio sempre cria varias situações de gols. vamos subir!

    1. Entao amigao, foi isso que nos viemos dizendo desde quando saiu o Roberth pra esquentar o banco do vitoria, e ainda tem uns apaixonados por ele que vira e mexe fala nele por aqui, e ele nem gol ta fazendo e aqui nos temos o jheyme que mesmo nao tendo entrado logo, ja tem mais gols que o roberth…, quero aqui tambem falar pros secadores falsos torcedores que o SAMPAIO VAI TORRAR A LINGUA PODRE DE VOCES, seus motenses feladagaita!!!, Vao vomentar no site do moto. Valeu guerreiros parabens pela entrega eh isso qie queremos.Pimenta se cuida, senao vai ficar ruim de ser absoluto nesse time viu! fica a dica. Teve um colega que adirmou nos comentarios e eu acho que vai acertar os quatro acesso, foguinho, vitoria, bahia e SAMPAIO.

      1. foi uma das melhores partida do tricolor de aço no castelao a gente ver um jogador como luis otavio e so raça salino matado todas as jogadas advesaria so falta rai melhorar o seus cruzamento ele vai ser melhor lateral do brasil e valeu DEIMES quem perdeu foi ROBERT trocou realidade planos de ser artilheiro pra ficar na reserva no vitoria nosso presidente arcertou de novo no treinador leo conder e uns dos melhores que o sampaio ja teve so perde pra flavio araujo que deu dois acesso se ele subir o sampaio pra seri a e outro que vai pra galeria dos melhores trenadoris que treinor nossa bolivia querida vamos subir paiooooooooooo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *