Sampaio Corrêa

06 | nov | 2020 - 18:01 - 811 visualizações

Share Button

No palco do confronto

Condé arma estratégias de jogo em treinamento no Castelão

Após dois jogos longe de casa, o Sampaio Corrêa voltará a jogar em seus domínios, neste domingo, contra o Vitória da Bahia, às 16h00, no Estádio Castelão. O confronto já vale pela primeira rodada do returno da Série B, a 20ª do campeonato.

De olho na partida, a equipe Tricolor treinou na tarde desta sexta-feira no palco do duelo, com o técnico Léo Condé traçando as estratégias para tentar buscar mais um resultado positivo no campeonato.

Condé traçou estratégias para o confronto em treino no Castelão (Foto: Lucas Almeida)

“Vamos enfrentar uma equipe de camisa forte, que tem um alto investimento, mas, no Castelão, esperamos fazer um bom jogo para nos mantermos no bloco de cima da competição”, destacou o comandante Tricolor.

Com o meia Marcinho de volta após cumprir suspensão, Condé trabalhou algumas jogadas ensaiadas, posicionou a equipe em campo e simulou situações de jogo. Todos os detalhes trabalhados à exaustão para que a equipe possa buscar os três pontos no domingo.

Neste sábado, o grupo boliviano encerrará a preparação para o confronto, em movimentação no CT José Carlos Macieira, às 16h00. Após a atividade, os relacionados já entrarão diretamente em regime de concentração. 

PUBLICIDADE

8 respostas para “No palco do confronto”

  1. Vamos pra cima tubarão o melhor do Maranhão avante bolivao

  2. Ronaldo Sousa disse:

    Vamos vencer e encostar no G4. Jogador profissional tem que aguentar pressão é treinado pra isso, ganha pra isso, vamos em busca de 2 vitórias. Sempre Sampaio.

  3. Eduardo Calvet disse:

    Essa Simulação de situações de jogo é muito importante para o time saber como jogar em determinados momentos. Parabéns Condé, vamos pra casa dos 30 pontos com mais uma Vitória, Não é momento de ficar pensando em G4 e sim de pontuar os 3 pontos em casa e seguir focado jogo a jogo . Colocar pressão a mais no elenco pode prejudicar o rendimento físico e mental dos atletas.

  4. Marcos tubarão disse:

    É uma arma muito forte que nós temos é o castelão.então, sempre que tiver a oportunidade de treinar nele treine, com certeza vai ser um diferencial muito grande nessa série B que é tão equilibra.

  5. ECR 2020 disse:

    Até agora com os resultados da sexta-feira, o Sampaio continua bem posicionado, só perdeu uma posição na tabela, e com os jogos de manhã, esperamos não cair mais posições, por isso, temos que ganhar no domingo pra voltarmos à posição do início da rodada ou quem sabe entrar no G4, no nome de Jesus.

  6. Ismarcosta/TERESINA,PI disse:

    “Homi, seu minino Léo Condé”, se a arma forte do Vitória é o Carletto, coloque o nosso “Cera-Enceradeira”, PIMENTINHA, pra girar em torno do lateral baiano até ele ficar tonto. Daí, já “grogue”, pode até meter um petardo contra a meta rubronegra.
    Boa sorte,
    Ismarcosta

  7. Amadeu Jr disse:

    O nosso time está entrosado e focado. Temos que dar o troco nesse jogo. Vitória será nossa: 3 a 1. Avante Tubarão!!!

  8. Ai sim tem que acostumar gramado no castelão e ensaiar mais no ataques chuta gols é por aí

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail