Sócio UniversoTorcedor

No palco da batalha

Brigatti arma estratégias de jogo em treinamento no Castelão

Brigatti comandou equipe em treinamento no Castelão (Foto: Elias Auê)

O Sampaio Corrêa esquentou a preparação para o jogo decisivo contra o São José, em treinamento realizado na tarde desta terça-feira, no Estádio Castelão, palco da batalha pelo acesso para a segunda divisão do futebol nacional.

O clima entre os jogadores é de total seriedade para a partida, e todas observações fornecidas pela comissão técnica são atentamente absorvidas pelo grupo, como frisa o lateral Everton, que ressalta a dedicação total do grupo: “É uma semana diferente, porque envolve um passo muito grande, tanto para o clube quanto para todos nós. Queremos muito conquistar esse acesso, e vamos nos doar ao máximo para alcançar o nosso objetivo”, apontou.

Sem Ferreira, apenas poupado devido a uma fadiga muscular, o técnico João Brigatti já começou a armar as estratégias de jogo. Comandou um treinamento específico com os 11 atletas que pretende iniciar a partida, trabalhando algumas situações de jogo e variações de jogadas.

O treinador terá o volante Lucas Hulk e o atacante Ulisses à disposição, após os dois jogadores cumprirem suspensão automática na rodada passada.

A preparação do grupo Tricolor prossegue nesta quarta-feira, com atividade agendada para o CT José Carlos Macieira, a partir das 15h30.

14 respostas

  1. É isso mesmo tem quer treinar e no campo do jogo, pra quer os atletas do sampaio ñ venham sentir meuito gramado, ja o são josé concerteza vai sentir acustumado com grama sintética vamos botar eles pra cansar e vamos fazer uns 3×0 neles

  2. Como sábado vou estar trabalhando vou acompanhar pela tv , o negócio e jogar sério e não perder as orpotunidade na minha opinião Ulisses tem entrar nesse jogo acho ele mais orpotunista do que nosso centroavante titular

  3. Bom dia moro em Belém mais acompanho o Sampaio Corrêa direto os caras ai não gosta muito de apoiar o time aqui em Belém ja tinha dado até briga pra adquirir ingressos

  4. Estarei marcando presença nesse jogo. Estou em Fortaleza CE, mas, já de posse da passagem para São Luis para, o dia 6/9. Jamais deixarei de prestigiar um jogo tão importante como esse.

  5. O Tubarão, o triturador está intimando toda NAÇÃO tricolor do Maranhão para se fazer presente no CASTELÃO para empurrar em uma só voz o tricolor de aço, rumo a série “B” de 2020, vambora paiô, paiooooooo….

  6. Baseado no que aconteceu de ruím desde o início do ano com o Sampaio, esse jogo contra o Zequinha RS, é considerado o jogo mais importante do ano, pois se trata da recuperação de uma parte da verba prevista para 2020, onde o Sampaio não vai participar cCopa do Nordeste e da Copa do Brasil, por isso, precisa desse acesso à Série-B.

    1. Bom dia. O Sampaio Corrêa ainda pode participar da Copa do Brasil, por conta do ranking da CBF que ainda será divulgado em dezembro.

  7. Vamos deixar jogo da TV e apoiar o que é nosso vamos lotar para buscar o ascesso o Sampaio precisa da minha e da sua torcida. Boa noite. saudações tricolores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *