Sócio UniversoTorcedor

No mercado

Lateral direito Guilherme reforça o Sampaio

Lateral direito Guilherme reforça o Sampaio (Foto: Divulgação)

O Sampaio foi ao mercado e trouxe um lateral direito para reforçar a equipe durante a temporada 2016. Guilherme acertou com o clube Tricolor e desembarca em São Luís na noite desta segunda-feira.

Lateral direito Guilherme reforça o Sampaio (Foto: Divulgação)
Lateral direito Guilherme reforça o Sampaio (Foto: Divulgação)

Jogador de 21 anos, 1,73 de altura e 68 quilos, Guilherme foi revelado nas categorias de base do Náutico, time que defendeu até o início deste ano, e onde foi titular em praticamente toda a Série B 2015.

A apresentação do novo reforço acontece na terça-feira, às 15h, no CT José Carlos Macieira.

Um atacante está em fase final de negociação e deve ser anunciado nas próximas horas pelo presidente Sergio Frota.

44 respostas

  1. parabéns ao sampaio bom lateral vi
    o jogo contra o flamengo pela copa do brasil, e esse rapaz foi um dos destaques jogou muita bola, fez belas partidas na serié B. e bate muito bem faltas fez dois na serié B

  2. Os números do Rodrigão são bem melhores que o do Mariano Trípodi, Lúcio Maranhão ou Leandro Kível. e acho que ele deve ser bem mais barato também. Vamos lá Sampaio, abre o olho!

  3. O Sampaio tenta negociar com um centroavante e ainda não pensou em um jogador que é um camisa 9 de primeira, e ainda por cima é bem jovem, tem um futuro brilhante pela frente, daqui à pouco, outros clubes da série B e até mesmo alguns da série A vão colocar os olhos nele. estou falando de “Rodrigão” do Campinense. guardem este nome.

    1. o nome que ja esta fechado e do argentino mariano tripodi q estava no jonville deve desembarcar ate sexta no maranhao sergiofrota ja fechou o salario dele

  4. Sou Maranhese. Mais moro aqui na Bahia. No time de vitória dá conquista tem um meia muito bom de bola.. Já tem o Bahia e Vitória e náutico. Tudo de olho nele… Presidente frota entra nesse disputa também

  5. Assessoria:

    Os jogadores da copinha que foram integrados ao futebol profissional ainda estão jogando no Sampaio Correa. Não se ver ninguém comentado nada.
    Em geral, as coisas no futebol maranhense são tão mornas.
    Tá na hora de dar uma sacudida.
    Sou torcedor ferrenho do Sampaio, mas para o bem do futebol maranhense é importante que o Moto Club apareça, pois só assim a rivalidade aquece todo o futebol maranhense, inclusive a nível nacional.

    Luis Henrique – direto de Boa Vista/RR

  6. Vcs não acham interessante a Assessoria de imprensa do Sampaio não desmentir a informação de que o Lúcio Maranhão estaria sendo contratado, já que a mesma sempre se pronuncia.

      1. Não precisa responder mais nada a resposta já foi dada, kkkkkkkkkk, a informação saiu através do próprio jogador através de familiares aqui em São Luís-Ma, o atleta se mostrou honrado com pretensão do Sampaio seu time do coração, um jogador que dará sangue, sangue tricolor.

  7. Ontem no jogo CSA x CRB , o jogador Lúcio Maranhão entrou no segundo tempo. Se é verdade essa notícia não sei se vão libera- lo ou se é o jogador indicado para resolver o nosso problema. Acho muito difícil.

  8. Boa sorte! Que esse jogador joque com raça conta a coisa. Porque é admissível um time grande como o Sampaio, ter uma desvantagem tão grande segundo os cálculos de matemáticos, que o morto cru, ter mais vitória do que nós. Também é admissível o Sampaio tá em melhor fase em todo os sentidos… Então por favor! Quando jogar contra tal coisa, coloque o melhor que tiver e que joguem com raça!!! Pois vocês jogam em um time maior: Chamado; SAMPAIO CORREIA FUTEBOL CLUBE. Obrigado!!!

  9. Todos os times que jogam com o Sampaio tem jogadores da base.
    O time do Internacional de Lajes, adversário da Copa do Brasil, contratou bastante mas tem vários jovens da casa como titulares.
    Os do Sampaio quando entram jogam no máximo 2 ou 3 minutos. Ficamos vendo essas “bombas” jogarem e que não tem o espírito do Sampaio.
    Houve vários jogos fracos que poderia ter sido dado chance aos jovens que estamos vendo que servem para outros clubes.
    Sou sócio junto com minha esposa, vou nos jogos e quero é que o Sampaio seja forte.

    1. Concordo plenamente com você senhor Adnilson, porque os garotos são o futuro do time e além disso, querem mostrar serviço, ou seja jogar com mais disposição (com raça). parace que não acreditam no potencial dos pratas da casa. É melhor perder com os garotos de que perder com algumas’ bombas’ e sempre o Sampaio tá revelando jogadores e não colocar pra jogar entre os caras. Sempre SAMPAIO CORREIA FUTEBOL CLUBE.

  10. Querem que o Sérgio traga reforços e não vão ao jogo apoiar e ajudar a equipe. Eu fico imaginando qual vai ser o público dessa quarta-feira contra o Ceará! Se domingo a tarde não passou de 7.000 pagantes!

    Cada dia é uma desculpa diferente. Teve torcedor que justificou a ausência do público por causa do horário, do transporte, etc. Aí, tem um jogo domingo a tarde e a torcida é fraca do mesmo jeito!

    Outros reclamam do preço dos ingressos, mas pagam no show de Wesley Safadão, ingressos dez vezes mais caro. Essa torcida é uma piada.

    É por isso que é difícil fazer futebol no Estado do Maranhão. Se a torcida não se conscientizar que têm que ajudar o time, sabem quando que o Sampaio vai subir para Série A? Nunca. Só subiu para B, porque a torcida lotou o Castelão, fez a sua parte e se não voltar a apoiar podem esquecer acesso, principalmente esse ano, que está muito mais complicado que ano passado.
    Essa é a realidade, ou mudam de postura e começam a apoiar o Sampaio Correa, ou vai ficar complicado.

    1. Bom Dia, Rossini você está coberto de razão, torcedor tem que ir ao estádio torcer pelo Sampaio, ficam um monte de babacas pedindo jogador, e não vai a campo, só torcedores de Rádio de Watzap e de Site, o Arturzinho tinha razão. Vamos procurar ir a Campo e ajudar o Presidente Sergio Frota, porque ele está cansando com essa falta de apoio da torcida nos jogos do Sampaio.

      1. O ARTURZINHO NÃO TEM RAZÃO NENHUMA PARA OFENDER O TORCEDOR OU A TORCIDA EM GERAL DO SAMPAIO , ENGRAÇADO SE VOCÊ ACHAM QUE É CERTO QUE O ARTURZINHO CHAMOU A TORCIDA DE “MERDA” VOCÊS ESTÃO INCLUÍDOS TAMBÉM NISSO PORQUE VOCÊS ESTÃO PRESTIGIANDO O SAMPAIO INDO NO ESTÁDIO , POR MAIS QUE A TORCIDA NÃO VEM COMPARECENDO EM GRANDE NÚMERO MAS OS POUCOS TORCEDORES ESTÃO LÁ NO ESTÁDIO ,ENTÃO ROSSINI E CARO RAIMUNDO NÃO VAMOS DAR CABIMENTO PARA PESSOAS COMO ARTURZINHO QUE FEZ UM BOM TRABALHO NO SAMPAIO EM 1999 MAS EM 2002 RETORNOU PARA O SAMPAIO COM A CARA MAIS LAVADA E ACABOU AFUNDANDO E REBAIXANDO O SAMPAIO PARA SÉRIE C .

        1. Obviamente que não é correto e nem foi elegante da parte dele fazer esse tipo de comentário da torcida do Sampaio Correa. Agora que a torcida merece uma chacoalhada, isso merece, por isso que que mencionei esse episódio do Artuzinho, pra vê se esses torcedores têm mais consciência da importância deles irem para o Castelão apoiar o time. Foi só com esse propósito que mencionei o fato caro TUBARÃO TRICOLOR.

    2. Rossini, fico sempre esperando seus comentários, sempre ponderados e concordo com quase todos, principalmente aqueles onde vc crítica à torcida por estar sempre em falta com o clube, mais uma vez parabéns, quando ao Ceará nem se compara com o Sampaio o Ceará tem uma estrutura muito mais forte e mais de 25 mil sócios torcedores, patrocínio master e um público muito maior que o Sampaio em seus jogos.

      1. Obrigado pela consideração caro amigo. O Problema Ribamar Sousa, é que a torcida não está fazendo a parte dela. Se o jogo é as 21:30 reclamam do horário e do transporte coletivo. Se o jogo é as 16:30 hs, não vão porque o ingresso de 20 e 30 reais, eles acham caro. Agora no show do Wesley Safadão o ingressos custou mais de 200 reais e lotou.

        Fica difícil, porque é preciso pagar em dia a folha que é alta, o time vai precisar de alguns ajustes e boas contratações, (porque o atual elenco, eu acompanho de perto, vou regularmente ao CT do Sampaio), para o campeonato maranhense dá tranquilamente pra ganhar o campeonato. Essa derrota para o Moto chegou em bora hora, porque se o Sampaio tivesse vencido, tinha que se deslocar para Barra do Corda , cidade do interior muito longe, acho que até mais longe que Teresina, desgastantes, pra jogar num campo ruim, que poderia ocasionar até lesões, além das despesas. Perdendo, o time vai jogar aqui mesmo no Castelão, com o MAC.

        Esse time para a Copa do Nordeste, na minha opinião, se não reforçar, o máximo que vai é até a próxima fase. Agora pra reforçar com jogador de qualidade é preciso ter dinheiro, e o Sampaio conta com o apoio da torcida e a torcida infelizmente desde de ano passado que não lota o Castelão, nem contra o Botafogo e nem contra o Palmeiras conseguiu sequer chegar perto de 21 mil pagantes.

        1. Eu quisera que todo torcedor do Sampaio Corrêa,tivesse a mesma consciência que você tem,sem torcedor em campo,fica difícil de se fazer futebol aqui no Maranhão,pois não se tem patrocínio forte que garanta altos investimentos em grandes jogadores,aí é apelar pra esses jogadores que vem de fora e ate tem correspondido dentro das suas possibilidades,pois sem eles e sem o nosso guerreiro presidente,com certeza seria pior.Vamos mostrar a nossa força, torcida boliviana,indo a todos os jogos do Sampaio e dando condições pra grandes vitórias.

    3. Acho correto sua opiniao. Tambem sou torcedor fo futebol maranhense e vejo atletas como o 10 do Moto como um excelente reforço pra serie B.Vamos acertar com o Moto nosso interesse e garantir essa transferencia ao acabar o estadual.

  11. Só digo pra vcs que se no futebol maranhense tivessem mais 2 dirigentes como o nosso presidente Sérgio Frota, digo isso no Moto e Maranhão respectivamente o nosso futebol voltaria aos seus melhores momentos na época do Nhozinho Santos.

  12. Presidente traga urgente um atacante! Com certeza novos reforços virão para a série B e uma das dificuldades do Sampaio está na ligação entre o meio e o ataque , um meia de qualidade seria muito bem vindo!

  13. E um jogador de destaque , vai chegar para disputar vaga com os demais da mesma posição , eu sei que a torcida pede um centrovante , mas e só ficar no aguardo que essa diretoria faz surpresas e qualquer hora a torcida pode ser surpreendida com um ótimo centrovante . Isso todos podem apostar eu nunca duvidei do trabalho do presidente e nunca vou dúvidar , porque tada a diretoria tricolor trabalha com inteligência . Saudações bolivianas juntos num só coração .

    1. E VAI CHEGAR UM CENTROAVANTE COMO FOI ANUNCIADO PELA IMPRENSA ,DAQUI PRA TERÇA-FEIRA CHEGA ESSE LATERAL QUE JÁ FOI ANUNCIADO PELO SITE DO SAMPAIO E O ATACANTE DE ÁREA QUE O SAMPAIO ESTÁ PRECISANDO PARA RESOLVER O PROBLEMA DE GOLS DO SAMPAIO!

          1. Tu só podes ser motense e doido,esse Kível já passou pelo Sampaio e não acrescentou nada,não serve pra série-b,é muito limitado,ate esse Lúcio Maranhão não serve,o Sampaio tem que andar pra frente e não pra traz.

        1. NÃO DEVE SER O LÚCIO MARANHÃO ELE ESTÁ JOGANDO NO CRB E NEM O LEANDRO KÍVEL , SÃO OUTROS JOGADORES QUE O SAMPAIO ESTÁ NEGOCIANDO INCLUSIVE SÃO DOIS JOGADORES ESTRANGEIROS !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *