Sócio UniversoTorcedor

No limite

Sampaio cai por um ponto na prorrogação e perde série invicta

Tricolor perdeu série invicta na LBF (Foto: Juca Ferreira/Funvic Ituano)

A equipe do Sampaio Basquete esteve perto de conquistar a nona vitória seguida na LBF, mas erros cruciais foram determinantes para o Tricolor perder por um ponto de diferença para o Funvic/Ituano, por 74×73.

Tricolor perdeu série invicta na LBF (Foto: Juca Ferreira/Funvic Ituano)

A partida só foi definida na prorrogação (a primeira desta edição), após amplo domínio boliviano em praticamente toda a partida.

Quatro dias após representar o Sampaio no Jogo das Estrelas 2018, Tati Pacheco foi a grande protagonista da Bolívia Querida nesta quinta feira (12). A ala Tricolor fez 28 pontos e bateu recorde pessoal em sete temporadas.

A equipe do Sampaio Corrêa volta a jogar no próximo sábado, em confronto contra o Vera Cruz, líder invicto da competição, no ginásio da Ponte Preta em Campinas.

9 respostas

  1. o Brasil para os comentaristas e dirigentes de times de futebol do sul e sudeste só vai ate minas o Nordeste para Eles é lixo moro no Rio e dificilmente se vê no globo esporte Noticia d um time Nordestino pricipalmente Maranhense mais vamos da a resposta para eles na bola AVANTE SAMPAIO BOLIVIA QUERIDA

  2. Esse time esta com a raça do time tempo das campeãns!!!!
    O preparo fiseco que tem de melhorar p time n perder a pegada.

  3. Mesmo perdendo o jogo, mas o Sampaio Basquete continua com grandes chances de terminar em segundo lugar na fase classificatória.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *