Sócio UniversoTorcedor

No grau

Sampaio já está pronto para batalha contra o ABC

Sampaio finalizou preparação com recreativo

Em clima tranquilo, o Sampaio encerrou a preparação para o jogo contra o ABC, neste sábado, no estádio Castelão. Em sétimo lugar na tabela, com 22 pontos, o Tricolor vai tentar a sua terceira vitória consecutiva em casa, que pode render à equipe um lugar no G4 da competição.

Sampaio finalizou preparação com recreativo
Sampaio finalizou preparação com recreativo

Na programação do dia, apenas o tradicional e disputado “rachão”. Jogadores já devidamente preparados e vivendo plenamente o clima do jogo. Partida encarada por todos no grupo como uma verdadeira decisão.

“Série B é isso; cada jogo é encarado como uma final. Estamos confiantes e certos de que a torcida vai comparecer e nos empurrar durante os noventa minutos. Será um jogo difícil, de muita paciência, e o apoio do nosso torcedor será fundamental”, declarou o atacante Douglas.

O técnico Léo Condé também fez questão de fazer o seu convite ao imenso universo Tricolor: “A torcida do Sampaio é conhecida por sempre marcar presença maciça nos jogos. Esperamos contar com um grande público neste sábado”, convocou o treinador boliviano.

Atividades encerradas e o grupo já entrou direto em regime de concentração. A batalha por mais uma vitória na Série B já começou para o Sampaio.

21 respostas

  1. Olha, o Edgar ainda é a melhor solução com a falta do Pimentinha. Vai à linha de fundo dribla para o meio e chuta no contrapé do goleiro:É gol. Condé você é inteligente, mas essa de levar Valdir… `muito melhor o Edgar.

  2. Pois é galera o sampaio tem tudo pra terminar o primeiro turno entres os quatro basta empartamos fora e ganhamos dentro de casa lembramos que os dois último jogos da primeira fase São em casa, isso por q os outros q tão la na frente vão se enfrentar isso bom pra nós, boa sorte sampaio e q hoje nós conseguimos mais uma vitória, vamos botar pra da uma goleada no abc e fazer um bom saldo de gol, novamente meu palpite 4×0 pra nós hoje vamos subir paiooooooo!

  3. vamos la tubarão rumo à primeira divisão.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  4. Nosso treinador é exelente, conhece, tem a equipe nas mãos, agora não sei porque cargas d’AGUA todo treinador carrega uma teimosia ou mesmo implicancia com determinado jogador, essa prerrogativa não é só do Condé é desde a era Tele, tenho acompanhado os treinos do sampaio e o Alex Maranhão vem bem nos treinamentos na contra mão o seu Valdir até nos treinamentos tem sido horrivel e o Condé o relaciona para o jogo e deixa de fora o Alex Maranhão ,só pode ter algum problema, pois não acredito que não haja, boa parte da torcida que acompanha os treino devem ter percebido e ter a mesma opinião ,o Valdir nem no treino ele consegue ir bem, pô ainda vai relacionado para banco, é mas ele é o treinador é quem sabe, mas fica aqui nosso repudio , mas somos obrigados e temos o direito de não concordar 100% com suas decisões, na minha modesta opinião o Alex merecia uma oportunidade, nem que fosse no banco.

      1. Policarpo estava falando que o treinador não relacionou o Alex e sim o Valdir e esse nem nos treino vem bem e falei também que o Alex seria uma otima opçãom para o lugar de valber, mas hoje ele até que jogou e o time até caiu com sua saida., pois o Arlindo não conseguiu dar sustentação esperada como o Condé esperava e ai tomamos o segundo gol.

  5. Gostaria de parabenizar aos torcedores que postam mensagens de incentivo aos nosos heróis, verdadeiramente é assim que demonstramos o quanto somos fiéis torcedores, é normal no calor da partida ficarmos um pouco irritados com alguns jogadores e/ou jogadas, mas é fundamental o incentivo aos atletas, comissão técnica e diretoria que são compostos por profissionais dedicados e empenhados em apresentar um excelente futebol e consequentemente buscar a tão sonhada classificação a série A do campeonato brasileiro e aproveito o ensejo para convidá-los a comparecerem amanhã ao estádio castelão, para torcermos e incentivarmos juntos ao sampaio correia.

  6. Torcer pelo Vitória contra o Náutico; pelo CRB contra o Paysandu e pelo Botafogo contra o Bahia. Se houver essa combinação, seremos o 4o na tabela, com diferença de 5 pontos para o primeiro colocado. A outra opção, que é a melhor, será torcer pelo Bahia contra o Botafogo, assim, ficaríamos em 5o, com apenas dois pontos de diferença para o primeiro colocado.

    1. …e se batermos no Oeste, fora do Castelão, na terça, estaremos no G4 e quem sabe, na liderança. A partir daí, virão duas supostas “molezas”; Atlético Goianiense e Bragantino.

    1. o meu cartão também já está na mão fui buscar na sexta e peço que se associem todos os torcedores da bolívia pois assim, presidente irá honrar mais ainda a nossa torcida.

  7. Ai pessoal, Eloir não desaprendeu de jogar futebol, o Ceará é que está confuso. Um time que me parece foi campeão do nordeste e não vem me dizer que não é um bom torneio, aqui no Sampaio Correa sempre foi muito bom jogador, ele é versatil, lateral esquerdo, volante adiantado e artilheiro nao é todo jogador que tem essas qualidades, ele tem que se da valor ele tem valor graças a Deus do céu que lhe deu capacidade e talento, agora vem o Ceará dizer que ele não serve tem alguma coisa errada no time do Ceará. Quer um exemplo lembram que despresaram e descartaram o sr. Flávio Araújo no Fortaleza, Sergio Frota trouxe pro Sampaio e foi um sucesso campeão brasileiro e vice. Graças a Deus que nosso presidente tem visão futebolistica do Sampaio lógico,que Sr. Jesus Cristro dando bençaos ao Sampaio Correa e que as vitória venham.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *