Sócio UniversoTorcedor

No gás

Tricolor treina em dois períodos no segundo dia de pré-temporada

No gás
Equipe Tricolor treinou em dois períodos no CT (Foto: Ronald Felipe)

O dia foi de muita chuva na cidade, mas nem o tempo adverso tirou o ânimo do grupo do Sampaio Corrêa, que realizou o segundo dia de pré-temporada nesta quarta-feira.

O dia foi de atividade em período integral no CT José Carlos Macieira, com os jogadores pegando pesado nos treinamentos físicos, táticos e técnicos.

Pela manhã, a comissão técnica programou uma série de reforço muscular na academia, seguida de movimentação com bola no campo do CT.

O treinador João Brigatti não perdeu tempo e já começou a colocar suas ideias em prática: “Teremos um período curto até o início das competições, então precisamos aproveitar ao máximo o tempo que tivermos para preparar a equipe”, frisou o comandante boliviano.

A programação de pré-temporada prossegue nesta quinta-feira, com treinamento em período único, a partir das 15h, novamente no CT.

8 respostas

  1. Acredito que com esses jogadores que estão chegando aí, dá para ganhar o estadual e só, para serie B, espero que outros atletas mais cascudos a diretoria contrate e que o treinador aprove as contratações.

  2. Todos nós estamos sabendo que ainda estar faltando um lateral esquerdo e um meia armador de alta categoria. Para a série B, o time será reformulado, para que possa subir pra serie A.

  3. Eu so espero depois que a torcia não fique xingando os jogadores falando mal já que todos esses que chegaram podem demorar a dar liga com a base que foi mantida

    1. Olha meu amigo, por mais desentrosado que esteja um jogador, voce sabe se ele tem ou não qualidade quando ele toca a bola…. Jogador de qualidade “não demora a dar liga” como vc diz….. Mesmo que fisicamente ele não esteja bem, dar para perceber a qualidade do atleta.

  4. Começo de temporada espero que os jogadores do Sampaio tenha vontade de vencer é galgar outros horizontes, boa sorte aos atletas é comissão técnica.

  5. É isso aí Brigati, tem que jogar duro com essa galera, não pode dar moleza, pois a temporada é longa e difícil, e se o clube pretende algo maior, então, tem que lutar maior e com certeza as vitórias virão e os objetivos traçados serão alcançados, no nome de Jesus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.