Sócio UniversoTorcedor

No gás

Plínio está preparado para a reta final da Série B

Livre de suspensão, Plínio está pronto para a reta final

O caminho para o acesso está desenhado em oito rodadas. São dois pontos separando o Sampaio do G4, e os jogadores sabem que o limite de erros tem que ser reduzido daqui pra frente, para não sair da briga por uma das vagas.

O próximo adversário amarga a vice-lanterna da competição, mas esse é um detalhe que não ilude o zagueiro Plinio, que está à disposição do treinador após cumprir suspensão: “Não olhamos pela posição do time, e sim pelo perigo que ele representa. O Boa vive um momento delicado, mas ainda tenta sobreviver, e nós vamos tentar impor nosso jogo para manter viva nossas chances de acesso”, afirmou o defensor boliviano.

Livre de suspensão, Plínio está pronto para a reta final
Livre de suspensão, Plínio está pronto para a reta final

Pronto para a reta final, Plínio espera que o Sampaio consiga o máximo de aproveitamento de pontos nos oito jogos restantes, para poder alcançar a Série A: “Fiquei fora da última partida por suspensão, e é ruim ficar só torcendo, pois prefiro estar ao lado do time em campo. Mas o foco é o máximo possível nessas rodadas finais para conseguirmos nosso objetivo, que é o acesso”, frisou o zagueiro Tricolor.

23 respostas

  1. O jogo contra o Boa Esporte é um divisor das pretensões do Sampaio, pois em caso de vitória estaremos na briga e com força total para derrubar o Paysandu. VUMBORA SAMPAIO! EU ACREDITO!

  2. Galera,é idiotisse dizer que determinado jogador o terinadorservr para serie D,C,B e A- se esse jogador não jogar as referidas series.tem jogador que sai da série D e vai pra serie A e manda bem assim como te. Jogador que já jogou algumas vezes na elite e quando vem pra uma serie abaixo. Não joga é nada.

  3. Tubarão

    O Sampaio,
    É o Sampaio
    Tricolor em ação
    De todos os bairros,
    De São Pantaleão,
    Que maravilha
    Dono da Ilha
    Do norte do Maranhão.

    Assim,o alfabeto
    Vamos mesmo ensinar:
    A, B, C e D
    Não é blá,blá,blá
    Bolívia é futebol
    No brasileiro ou comebol
    É tubarão, não é sardinha
    O pensamento é ganhar
    O acesso conquistar
    Nos pés de Pimentinha.

  4. Extra pauta: Amigos, estamos muito próximo da série C. Hoje o nosso representante, O River Actlético Clube, comandado pelo Flávio Araújo, simplesmente meteu 3 a 0 no LAJEADENSE, do Rio Grande del Sul. Jogo da volta marcado para dia 19, lá. Portanto, estamos com uma vantagem considerável. Acreditamos que dessa vez a “coisa” anda!!!!

    1. Parabéns, companheiro! Se o acesso for concretizado, será mais do que justo. Mas todo cuidado é pouco. Torço por vocês! O Piauí merece um representante na C. E vocês têm o “Rei do acesso” do lado do tricolor.
      Confio no acesso do River.

      1. Obrigado. E, sabendo-se que no futebol acontece cada “coisa”, o importante é com a velha, batida e funcional – C A U T E L A!!!!

  5. Uma coisa é a série D…onde o Toti está disputando…outra coisa é uma série C que ele regular na competição….outra coisa mais ainda é disputar uma Série B pesada…..não estou aqui afirmando que o jogador não serve e sim como uma opção no banco…..Outro detalhe o momento da competição…mata-mata…fazer o dever de casa como o River fez 3 x 0.
    Flávio Araújo é considerado o rei do acesso…mas só nessas séries D para C para B….disputar uma série B não é com o nosso amigo Flávio Araújo.

    1. DISCORDO DE SUA OPINIÃO, NÃO VEJO POR ESTE LADO, POIS OS TÉCNICOS QUE SÃO CAMPEÕES MERECEM OPORTUNIDADES EM OUTRAS EQUIPES E EM OUTRAS SÉRIES.

      1. Pensemos bem: Se até o, desculpem, “jumento do Dunga” treina ninguém menos que a famosa, melindrosa, ex=temida e perdedora da Alemanha, em casa, por um placar frouxo, a seleção brasileira, por que o Flávio não pode assumir um time de uma ou duas séries acima da de onde ele está e, diga-se de passagem, só perdeu uma partida em toda a competição???

    1. O Nome já diz tudo…desconfiado…..Em 2016 o Sampaio não disputará a série B e sim série da elite do futebol brasileiro…SÉRIE A EM 2016.
      Deixa o pessimismo atrás da tua porta.

  6. Acabamos de assitir a vitória do River contra o Lajeadense 3×0, e deu saudade de ver o Toti jogando e nós aqui com carencia na lateral direita e o técnico Flávio Araújo mostrando que realmente é o Rei do acesso, na partida de volta na segunda joga pelo empate e tem uma grande vantagem, pois meteu 3×0 e poderia ter sido de cinco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *