Sócio UniversoTorcedor

No estilo

Novo manto Tricolor é lançado para a temporada 2021

Uniforme Tricolor tradicional

O Sampaio Corrêa já tem um novo manto para desfilar pelos gramados do país na temporada 2021. A cerimônia de lançamento ocorreu na noite dessa quinta-feira, com transmissão virtual pelo canal do clube pelo Youtube, como parte das comemorações dos 98 anos da Bolívia Querida.

Foram apresentadas as camisas no modelo Tricolor tradicional, a branca, que volta a ser o segundo uniforme, e uma camisa amarela de aquecimento. O material de goleiro e demais itens da linha serão apresentados nos próximos dias pelas redes sociais do clube.

Uniforme branco voltará a ser utilizado

A torcida boliviana já pode comprar o seu novo manto com toda comodidade, fazendo o pedido pelo WhatsApp (98) 99195-7775, ao preço de 189,90. 

Confira o vídeo promocional da Super Bolla para a divulgação do novo manto Tricolor

20 respostas

    1. Ou peixe, verdadeiro torcedor é aquele que vai nos jogos da bolivia querida. Que está lá no Caselão, tanto faz o time jogar com o São José ou com qualquer outro time da Serie B ou A. Que compra o ingresso pela internet para cooperar com a direção do clube. É aquele que mesmo não podendo se associar, faz um esforço danado pra comprar o ingresso mais baratinho pra não deixar de ver o time em campo. Esses são os verdadeiros torcedores. Portanto, faz a tua parte. se tu pode comprar a camisa oficial, compra. Por 190, no momento eu não tô pudendo comprar, mas quando baratear mais um pouco eu compro.

      1. Meu caro, não disse no meu comentário que todos deveriam comprar, cada um
        sabe onde o sapato aperta, sei que o momento atual por que passa o mundo é dificílimo, pessoas esperando sair auxilio pra comprar pão pra comer. O Maranhão é paupérrimo, baixo IDH, renda percapta, o poder de compra do maranhense é baixíssimo, por isso que acho que nosso Presidente faz milagre com o Sampaio Correa e
        tem gente que quer que ele faça um super time.

  1. Um investimento que o Sérgio Frota fez e que a torcida fica nesse lero-lero, nessa conversa fiada, mas nunca abraça. Estou cansado de passar nas lojas, e quase sempre sem a presença do torcedor. Dizem que torcem pelo Sampaio mas não abraçam o time. A primeira loja que o Sérgio montou com tanto entusiasmo, foi no São Francisco, e justamente pela ausência do torcedor a loja acabou fechando. Circulando por São Luis, estou careca de ver torcedores com a camisa dos times do Rio, mais do que com a do Sampaio, embora a camisa do Sampaio seja uma das mais bonitas do Brasil. Eu tenho uma 10 camisas, do Sampaio, comprei a bola, tenho um caneco e outros souvenirs. É importante que, quem for comprar não compre de atravessador nem as falsificadas.

    1. Assim, aconteceu no lançamento do título de sócio torcedor. Foi um oba-oba, mas na verdade, poucos realmente aderiram, se tornaram sócio, a prova real e incontestável é número de sócio atual. E não venham me dizer que é por conta da pandemia, porque muito antes da pandemia, o número de sócio era ridículo. Até a venda de ingressos pela internet ano passado nos jogos do Sampaio na Série B é ainda mais ridículo. Pasmem, o ingresso custa 5 reais? Se não compraram um ingresso no momento que o time mais precisava de 5 reais, vão comprar agora uma camisa por 189 reais? Contem-me outra piada. Eu vou comprar. Porque torcer não é só dizer : eu acredito, feito papagaio de presépio.

      1. Verdade. O torcedor continua devendo. Existem formas de ajudar o time. Quem não puder comprar a nova Camisa, compre a anterior que é mais em conta. Eu comprei uma dessas que a Comissão técnica usa, porque foi a que eu pude comprar, mas não deixei de comprar. Desde que eu nasci que ouço falar em crise. Falam em crise mas a praia é lotada, só diminuiu agora por conta das restrições. Como voce bem mencionou, antes da Covi19, o Castelão ficava vazio em dias de jogo. Já ouvi o Sérgio Frota muitas vezes dizer que pagou pra jogar o Campeonato Maranhense, que era deficitário e só dava prejuízos.

        1. Você não deve saber o significado literal do vocábulo contestar! Não devia, mas, vou te ajudar. “Contestar” é não aceitar como válido alguma coisa, e, ao contrário, eu enfatizei o esforço do Presidente Sérgio Frota, em sempre dá o primeiro passo quando o projeto é elevar ou beneficiar o time do Sampaio Correa. Lançou o projeto do Sócio torcedor, criou a loja do Sampaio Correa, para que o torcedor pudesse dispor dos produtos oficiais do clube, numa loja moderna, climatizada, etc, mas não recebeu como deveria, o apoio do universo tricolor. Por isso reafirmo o que falei anteriormente: torcedor não está abraçando o time quando tem oportunidade de fazer isso.

      1. Tenho 10 camisas do Sampaio Correa. Até camisas usadas pelo time em 1970. Tenho bola oficial com as cores do Bolivão, tenho caneco e outros souvenirs que comprei na loja do Sampaio. Tenho foto vestido com o manto tricolor no Estádio Santiago Bernabéu. Antes da pandemia em em todos os jogos do Sampaio Correa, quer saber se eu estou dizendo a verdade amigo, converso com o Laercio Costa, e pergunta pra que time o Rossini torce e abraça? Agora tu tens como provar que abraça esse time do Sampaio? Se tivesse como postar aqui nessa página, uma caixa de ingressos de jogos do Sampaio, que guardo desde de 1965, eu postava só pra tu ficar babando ou babão.

  2. Só a Bolívia querida pode oferecer à sua torcida um produto com qualidade de Premier League, parabéns à diretoria principalmente o nosso querido Frota pela empreitada!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *