Sócio UniversoTorcedor

No embalo

Técnico Francisco Diá entra no clima e também convoca a torcida

Diá convoca a torcida para encher o Castelão (Foto: Elias Auê)

“A torcida precisa abraçar esse time e nos ajudar a conquistar uma das vagas para o mata-mata decisivo da competição. É a hora que o clube mais precisa, em todos os sentidos”, com essas palavras, o técnico Francisco Diá dá o tom do momento vivido pelo Sampaio Corrêa na Série C, terceiro colocado na tabela e brigando pelo acesso.

Diá convoca a torcida para encher o Castelão (Foto: Elias Auê)

Diá também destaca o ambiente entre os jogadores e o comprometimento do grupo que tem em mãos: “O nosso trabalho tem sido muito bom aqui no Sampaio. As dificuldades existem, mas o importante é que ninguém tem levado os problemas para dentro de campo, e, sim, a solução, que são os resultados. É um grupo sério, comprometido, que não abaixa a cabeça e tem dado uma demonstração de muito caráter. Contamos ainda com o ampara do nosso presidente Sergio Frota, que tem feito o que pode para nos dar todas as condições para seguirmos firmes no nosso propósito”, ressaltou o comandante boliviano, e completou: “Chegou a hora da nossa torcida comparecer em peso”.

Sampaio e Confiança se enfrentam neste sábado, às 17h, no Estádio Castelão. Os ingressos seguem à venda e sócio torcedor tem acesso garantido para acompanhar o jogo. Vale muito!

4 respostas

  1. É ISSO AÍ, “MAJESTOSO”, confiamos plenamente nos seus bons propósitos frente à nossa Bolivia Querida. E, creio que, amanhã, todos os caminhos levarão os torcedores do “encarnado, verde e amarelo” a um dos maiores incentivo do SEU TIME no Castelão.
    BUENA SUERTE!!
    ismar!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *