Sócio UniversoTorcedor

No embalo

Já classificado para os playoffs, Sampaio volta a vencer o Blumenau

Leticia Rodrigues comemora mais uma vitória na LBF (Foto: Paulo de Tarso Jr.)

Já classificado para os playoffs da LBF CAIXA, o Sampaio Corrêa Basquete voltou a vencer o Blumenau Basquete. Com grande vantagem no placar desde o primeiro quarto, o Tricolor ditou o ritmo da partida do início ao fim e saiu do Ginásio Castelinho com vitória pelo placar de 75 a 60.

Leticia Rodrigues comemora mais uma vitória na LBF (Foto: Paulo de Tarso Jr.)

A destaque da vitória do Sampaio Corrêa foi a ala Patty. Dona de desempenho de 23 pontos e seis rebotes, Patty saiu de quadra como com seu melhor desempenho em toda a temporada 2016/2017.

Pra fechar a fase classificatória, o Sampaio Corrêa terá pela frente o líder Corinthians/Pague Menos/Americana na próxima quinta-feira (23/04), às 20 horas (de Brasília), no Ginásio Castelinho, em São Luís (MA).

4 respostas

  1. Nossa! Quanta diferença do público referente ao ano passado, inclusive EU não ter comparecido em nenhum jogo, ano passado fui em quase todos os jogos porém, este ano meu débito está grande. Mais nem por isso vou deixar de apoiar e incentivar meu time. VAMOS SAMPAIO.

  2. Garantido nos playoffs o Sampaio joga na LBF, agora por duas vezes, contra o Corinthians no Castelinho. Será que ambas as equipes vão esconder jogo, pensando nas semifinais?… Arriba meninas!!!…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *