Sócio UniversoTorcedor

No embalo

Sábado de carnaval com treino agitado para o Sampaio

Equipe boliviana treinou neste sábado de carnaval

Não tem carnaval triste para o grupo do Sampaio. A manhã de sábado foi de muito trabalho no CT José Carlos Macieira. Foco na partida diante do São José, na próxima quinta-feira, no estádio Castelão, e, consequentemente, na estreia pela Copa do Nordeste, domingo, em Teresina, contra o Flamengo/PI.

Equipe boliviana treinou neste sábado de carnaval
Equipe boliviana treinou neste sábado de carnaval

A atividade do dia teve um enfoque específico; o toque de bola. Inversões, passes rápidos e transições de jogada. Intensificação dos fundamentos para deixar a equipe em ponto de bala para o decorrer das competições que a Bolívia Querida terá pela frente.

“Foi bom ter conseguido a classificação com antecedência. Isso nos dá tranquilidade para trabalhar melhor daqui pra frente visando o decorrer do Campeonato Maranhense e o início da Copa do Nordeste”, frisou o lateral Guilherme Santos.

O domingo será de folga para o grupo Tricolor. Mas, na segunda-feira, os trabalhos seguem no CT, com atividade agendada para o período da tarde, às 15h30.

22 respostas

  1. Eloir recuperado e uma boa eu assistir todos os jogos deste ano na minha opinião esta faltando pouca coisa os lateraus são melhores do que ano passado no meio de campo falta pouco agora no ataque como edgar voltor a jogar falta so um centroavante.

  2. Concordo com os amigos, o presidente Sérgio Frota deveria tentar trazer o Eloir para o Sampaio, dar uma força para que ele se recupere psicologicamente, é interessantíssimo, tanto pelo lado humano, quanto pelo ídolo e pela necessidade de termos esse craque de volta ao nosso elenco, esta aberta a campanha para trazermos o Eloir de volta ao Sampaio, vamos insistir com o nosso presidente para que isso possa acontecer, todos nós ganharemos, atleta, clube e o torcedor.

    1. Show de bola garoto, profissionalismo, bom gosto, tudo de bom que o Sampaio apresentou e conquistou em sua história… Breve vamos reviver as mesmas emoções nas próximas competições… Parabéns pelo trabalho!…

  3. No ano passado frizaram o nome do atacante Frontini do Vila Nova, ele contínua fazendo gols no campeonato goiano, um bom atacante seria interessante fazer um sacrificio para trazelo….Fui no clássico contra o moto e na minha opinião para competirmos de igualdade na copa do nordeste e na série b, precisamos de um meia camisa 10 mais experiente, um lateral direito e um centroavante de oficio que para mim seria Frontini….

  4. Qual o centroavante está pautado para vir para a minha bolívia querida? Estou ansioso, tomara que seja um camisa nove fazedor de gols, o Cléo ex-Atlético Paranaense seria uma excelente opção. #VumboraSampaio

  5. todo mundo que eu ja perguntei disse que ele teria agredido a ex mulher, não sei se é verdade mas seria novamente um grande reforço para o sampaio ja pensaram no meio formado por auremir,valderrama, eloir e fernando santos sendo que eloir também joga de 2 volante seria otimo para o sampaio

  6. Que pena esse jogo em teresina ser domingo, se fosse sabado ja ia com amigos pra lá, domingo não dá pra voltar a tempo pra ir pro trampo
    assessoria de imprensa é verdade que elior estava treinando e o sampaio esta dando assistencia psicologica e etc pra ele voltar a jogar
    se for verdade assim que deve se tratar um idolo do time e se poder jogar sera um reforço e tanto,
    Temos que cuidar dos nossos idolos e dar espaços a cada dia para eles uns vivos e outros falecidos mais nunca esquecidos cabecinha, bimbinha, djalma santos, paulo cesar, marcelo baron, adalsinho, entre outros a historia faz parte da construção de nossa identidade

    Esse ano a copa do nordeste é nossa
    pra cima sampaio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *