Sócio UniversoTorcedor

No embalo

Com transmissão do Sportv, Sampaio Basquete enfrenta o Santo André

Sampaio volta a quadra nesta segunda (Foto: Paulo de Tarso Jr.)

Nesta segunda-feira (21), o time do Sampaio Corrêa Basquete volta à quadra para manter a boa fase na Liga de Basquete Feminino (LBF) – temporada 2015/16. Desta vez, a equipe tricolor enfrentará o Santo André/Apaba no Ginásio Pedro Dell’Antonia, na cidade de Santo André (SP). A partida começa às 19h (horário local) e terá transmissão do canal SporTV.

Sampaio volta a quadra nesta segunda (Foto: Paulo de Tarso Jr.)
Sampaio volta a quadra nesta segunda (Foto: Paulo de Tarso Jr.)

Para este duelo fora de casa, o Sampaio Corrêa Basquete chega com a motivação bastante elevada. Tudo graças ao excelente resultado obtido na rodada passada, quando o time tricolor conseguiu desbancar a forte equipe do Corinthians/Americana em São Luís. A vitória maranhense por 90 a 57 quebrou a invencibilidade do time paulista, que segue na liderança da LBF.

No entanto, o discurso tricolor é um só: cada jogo tem sua história. “A gente vai com foco total. A gente está bem focado. Vamos a Santo André para conquistar estas duas vitórias que são muito importantes para nossa classificação e terminar bem o ano. Cada jogo é um jogo e cada time é um time. Não podemos levar em conta a vitória por mais de trinta pontos sobre o Corinthians/Americana. O jogo começa zero a zero e a gente tem que entrar e impor nosso ritmo desde o início porque o time do Santo André/Apaba é muito bom”, analisou a ala Ramona.

Além do jogo desta segunda-feira, Sampaio Corrêa Basquete e Santo André/Apaba também se enfrentam na terça-feira (22). E o objetivo tricolor é vencer as duas partidas para seguir em ascensão na competição nacional. “Nosso time está muito confiante. Nosso time está bem fechado mesmo, mas sabemos que vai ser um jogo duro. Queremos as duas vitórias para buscar o primeiro lugar na competição”, revelou a pivô Nádia Colhado.

Time completo

Pela primeira vez na temporada, o Sampaio Corrêa Basquete contará com todo o seu elenco. A pivô Fernanda Bibiano já está regularizada e pronta para as partidas diante do Santo André/Apaba. A jogadora se apresentou nessa semana e estará à disposição da técnica Lisdeivi Pompa.

“Fui a última a chegar, mas como já conheço a maioria das meninas e já trabalhei com a técnica, para mim não vai ser difícil ter entrosamento. Vim para poder ajudar a equipe no que precisar”, destacou a pivô do Sampaio Corrêa Basquete.

O time maranhense é o segundo colocado na LBF com 10 pontos ganhos, um a menos que o líder Corinthians/Americana que tem 11. Na terceira colocação está o UNINASSAU/América de Recife com 9 pontos. O Santo André/Apaba é o quarto com 8.

7 respostas

  1. VAMOS LÁ, MENINAS. SUCESSO PRA TODAS VOCÊS, NO JOGO DE HOJE. TORÇO PARA QUE VOCÊS BRILHEM, E CONSIGAM UMA GRANDE VITÓRIA PARA A BOLÍVIA QUERIDA, E CONSEQUENTEMENTE PARA O BASQUETE MARANHENSE. VAMOS LÁ, ISABELA RAMONA . TORÇO MUITO POR VC, QUE É SEMPRE MUITO DOCE E SIMPÁTICA!!!

    1. DAQUI A POUCO ESTAREI EM FRENTE À TV, TORCENDO POR VOCÊS! E , A TORCIDA ESTÁ CONVIDADA A COMPARECER NOS JOGOS AQUI, NO INÍCIO DE FEVEREIRO , E LOTAR O GINÁSIO CASTELINHO PARA APOIAR AS NOSSAS JOGADORAS, QUE ESTÃO FAZENDO UM GRANDE CAMPEONATO, HONRANDO A CAMISA DO SAMPAIO CORREA.

  2. O SAMPAIO TEM TUDO PARA VENCER. A EQUIPE É MUITO QUALIFICADA, E JOGA COM MUITA RAÇA. É BONITO DE VER ESSA EQUIPE EM QUADRA , E SE DEUS QUISER VAMOS VENCER MAIS UMA , HOJE. VAMOS LÁ, MENINAS, ACREDITO EM VOCÊS PELO EXCELENTE NÍVEL QUE MOSTRARAM NOS JOGOS ANTERIORES.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *