Sampaio Corrêa

04 | nov | 2015 - 19:51 - 2407 visualizações

[hupso]

No embalo

Tricolor aquece preparação para duelo contra o Oeste

O Sampaio aquece a preparação para enfrentar a equipe do Oeste. Faltando cinco rodadas para o fim da competição, a Bolívia Querida ocupa a quinta colocação na tabela, com 53 pontos, um a menos do que o Bahia, quarto colocado.

Equipe boliviana intensifica preparação para enfrentar o Oeste

Equipe boliviana intensifica preparação para enfrentar o Oeste

Em treino de portões fechados, o técnico Léo Condé iniciou de fato os preparativos para o duelo. Colocou os jogadores pra correr e trabalhar com bola, além de fazer alguns testes de variação tática.

A atividade do dia foi encerrada com um uma série de finalizações a gol. Pontaria sendo calibrada para encarar as cinco rodadas finais com a mira certeira.

Nesta quarta-feira, o grupo Tricolor volta a treinar no Castelão, e, mais uma vez, de portões fechados. Atividade que vai definir a equipe titular para o jogo contra o Oeste, sábado, às 20h, no Gigante do Outeiro da Cruz.

PUBLICIDADE

18 respostas para “No embalo”

  1. Evaristo Pinheiro disse:

    Galera o Sampaio so depende de duas coisas: de suas próprias forças ganhando o que tem que ganhar e de um tropeço do Bahia

  2. cesar santos disse:

    Temos que lotar o castelão, fazer a nossa parte para que eles façam a deles. Vamos incentivar o time do começo ao fim da partida; e as torcidas organizadas devem se unir no setor 1. Fazer uma baita zuada com apitos todo o estádio. Fica a dica; e o Sampaio tem que entrar ligado, não fazer como o Paysandu que entrou desligado contra o América de MG; para não sermos surpriendidos .

  3. RAIMUNDO JOSE SILVA disse:

    GOSTARIA DE PARABENIZAR O TREINADOR LEO CONDÉ, PELA CONFIANÇA, PERSEVERANÇA, LUTA E ACIMA DE TUDO POR ACREDITAR EM UM TIME DEMONSTRANDO CLAREZA DE ALMA E ACREDITANDO QUE É POSSÍVEL DESDE QUE NUNCA DESISTA DE SUA META, VOCÊ ESTÁ EM NOSSOS CORAÇÕES E ORAÇÕES SEMPRE, OBRIGADO TREINADOR.

  4. Ricardo disse:

    Gostaria de sugerir ao Presidente Sergio Frota para contatar o CRB para que possa trazer o jogo para Teresina, para a torcida boliviana ter acesso ao jogo, e para o CRB seria uma boa, pois ganharia a renda do jogo. O Bahia conseguiu transferir o jogo contra o Boa para um estado vizinho!

  5. José Rossini Costa Machado disse:

    É um jogo onde o Sampaio tem que tomar a inciativa do jogo porque precisa da vitória. Entretanto, o Oeste é franco atirador. O time paulista não tem mais pretensão em chegar ao acesso e não corre risco de cair, logo, vai jogar sem pressão. Um jogo perigoso, em que o Sampaio tem que tomar todos os cuidados. Atacar e fazer uma marcação forte. Foco total, contra o Oeste e Castelão lotado pra empurrar o time.

    • MESQUITARR disse:

      PARABENS PROFESSOR, ATÉ QUE ENFIM O SENHOR ESTÁ EVOLUINDO COM SEUS COMENTÁRIOS, E NÃO CRITICANDO E DESACREDITANDO NA NOSSA BOLIVIA QUERIDA. SÃO ATITUDES ASSIM QUE O TIME PRECISA E VAMOS APOIÁ-LO SEMPRE…. FORÇA E GARRA SAMPAIO E VAMOS SUBIR

  6. Concordo com o placar Rossini. Neste momento de decisão, todos torcedores do Sampaio devem fazer o maior esforço ´para estarem presentes no jogo de sábado e no de terça. Engatando essas duas vitórias em casa não tenho dúvida que arrancaremos ponto fora. VUMBORA BOLIVIA!

  7. Arnaldo Gomes disse:

    O foco do Sampaio é o Bahia. Antes do jogo contra o ABC, eu dizia que se o Sampaio vencesse, estaria com um pé na serie A do Campeonato Brasileiro, tenho pela convicção; que o Bahia vai tropeçar, diante do Santa Cruz ou Náutico, portanto vamos fazer nosso dever de torcedor, lotar o Castelão e cantar: Vamos tubarões, empurra essa massa, vamos meu Sampaio jogar é com raça. ô.. ôôô ôô ô.. vamos oh meu Bolivão, quero gritar campeão, vamos tubarões empurra essa massa, vamos meu Sampaio jogar é com raça……

    • Luis Cláudio disse:

      Isso mesmo meu amigo, vamos empurra essa massa, porque aqui quem manda é tubarão com grande emoção, Vommmmmmmm bbboraaaaaaaa sampaioooo.ooooo

  8. Sócio disse:

    Primeiro pra pensar em acesso tem que passar pelo oeste e atlético-go .

  9. Raimundo Nonato Lima Moraes/R.J. disse:

    Ficamos fazendo contas,mas na verdade todos esses cálculos tem que apontar para a classificação da tabela atual,consequentemente as equipes que estão na frente,senão vejamos.Bragantino com um jogo a mais não será citado e nem o botafogo por estar praticamente na A.Vejamos a situação de América(com 1 jogo a mais e 7 pontos na frente),Vitória(4 pontos na frente)e Bahia(1 ponto na frente).
    Entre essas 3 equipes haverá somente o confronto AméricaxVitória e mesmo que um fosse derrotado para o parâmetro atual ainda ficariam na frente do Tricolor.CLARO QUE QUEREMOS VER A BOLÍVIA NA SÉRIE A,ISSO SERIA A CONSAGRAÇÃO.Mesmo assim alguns de nós pensam que a Bolívia por exemplo, vencendo os 5 jogos restantes estará na A e isso no exato momento não é verdade,hoje não dependemos só de nós,mas da combinação de resultados o que certamente acontecerá,ai sim basta fazermos a nossa parte e depois corrermos para o abraço.Sempre Sampaio.

    • Junior Souza disse:

      Apesar da Bolivia não depender totalmente de si, há pontos que dão otimismo: Nessas últimas 5 rodadas apenas o sampaio terá 1 confronto direto (bragantino-fora) e o restante terão 2 ou 3; Vitoria-America(f) e Sta Cruz(f); Bragantino- Sampaio(c) e Nautico(c); Bahia-Sta(c) e Nautico(f); Sta Cruz- Bahia(f),Botafogo(f) e Vitoria(c); Paysandu já perdeu pro America no inicio dessa rodada e Luverdense(c); Náutico-Bahia(c) e Braga(f); Luverdense – Botafogo(c), Paysandu(f) e Vitoria(f)…Ou seja, provavelmente um tirá ponto do outro a não ser que Vitoria e Bahia vençam todos seus jogos…O importante é o Sampaio vencer seus três jogos em casa e trazer 2 ou 4 pontos nos jogos fora…e a torcida fazer seu papel pois foi bonito ver a torcida do Paysandu incentivando no castelão..podemos fazer melhor…só que temos q comparecer…Fui em 14 jogos no Castelão mas tem “torcedor” que não saiu de casa ou foi só em jogos de maior apelo…Com fé, iremos conseguir o acesso..Saudações Bolivianas…

    • Luis Cláudio disse:

      Até parece que você não é um boliviano de coração, ? Seja positivo, seja forte e olhe para seus objetivos com amor que no final você se dá bem, sempre Sampaio e vommmmmmmboraaaaaaa mais queridoooo.oooooo

      • Raimundo Nonato Lima Moraes/R.J. disse:

        Rapaz, boa noite.Não é nada disso e sim a interpretação da tabela.Agora sabia que podia trazer polêmica,mas nem por isso deixei de escrever.Sempre Sampaio.

  10. Muito bom o treino de finalizações , tem um dizer que quem não chuta não faz gol , estou cansado de ver muitas equipes jogando com adversário fechado tentando passar pelo meio , acho isso muito bisonho , si o time si fecha a saída pro gol e pelas laterais , que fica a dica , estou gostando de como o professor está armando o time , colocando 2 homens pelas pontas , com velocidades , sábado Edgar e pimienta vai rebentar com os zagueiros do oeste , espera que eu quero ver coro sair faísca , prepara o lombo canela seca do oeste que a taca vai ser feia .

  11. José Rossini Costa Machado disse:

    Chegou a hora de colocarmos 40 mil no Castelão. Esse é o momento. Não tem desculpa. Final de mês, pagamento no bolso, o time vem crescendo, vem jogando com personalidade, e a torcida tem que mostrar em campo que está com o grupo. Vamos fazer um esforço e ir pro campo galera. Vamos mostrar para o Brasil nesses 3 jogos que temos dentro de casa, a força da torcida do Sampaio Correa. Quanto mais torcedor em campo, mais respeito eles vão sentir pelo nossos estado, pelo nosso futebol. A torcida nesse sábado tem que dar show. Vamos pro jogo. Meu placar: 3×0 para o tubarão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail