Se inscreva em nosso canal: www.youtube.com/TVSampaio

No embalo

Sem perder tempo, Sampaio já se reapresenta e projeta próxima missão

No embalo
Grupo boliviano se reapresentou na manhã deste domingo no CT (Foto: Ronald Felipe)

Sem tempo a perder, o Sampaio Corrêa já voltou aos treinos, após vencer a Chapecoense por 2×0, neste sábado, no Estádio Castelão. Com o próximo jogo já agendado para esta terça-feira, o grupo Tricolor se reapresentou na manhã deste domingo, no CT José Carlos Macieira.

Atividade com bola somente para os jogadores que não entraram em campo ou jogaram menos de 45 minutos, enquanto os atletas que foram titulares realizaram apenas um treino regenerativo. Foco total na recuperação para ter o grupo todo à disposição para o duelo contra o Vila Nova.

Pimentinha celebrou o triunfo conquistado no Castelão: “Foi um alívio, porque estávamos precisando muito dessa vitória. Agora é descansar para tentarmos engatar uma sequência positiva na competição”, declarou o atacante boliviano.

A preparação para a partida será finalizada na tarde desta segunda-feira, em nova atividade no CT. Em seguida, os relacionados já entraram diretamente em regime de concentração.

Se inscreva no Youtube do Sampaio Corrêa

2 respostas

  1. Vamos com tudo pra cima do Tigre goiano e ganhar o jogo. A Bolívia tem que ficar ligado o tempo todo com as bolas paradas deles, tem o Donato que é muito perigoso nas bolas aéreas, e o Guilherme Paredes nas jogadas de velocidade pelas pontas, tem também o Caio Dantas e outros jogadores de qualidade, por isso, o Sampaio não pode dar moleza, tem que marcar certo e atacar com intensidade que certamente ganhará o jogo. E tem mais um detalhe, temos que dá o troco da derrota em Goiânia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *