Se inscreva em nosso canal: www.youtube.com/TVSampaio

No embalo

Delegação Tricolor embarca para mais uma missão na Série B

No embalo
Delegação boliviana embarcou nesta quinta-feira para mais uma missão na Série B (Foto: Wanderson Melo)

Sem muito tempo para descanso, o Sampaio Corrêa já arrumou as malas e seguiu viagem para mais um desafio pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Neste sábado, a equipe Tricolor volta a campo para enfrentar o Novorizontino, às 17h, no Estádio Jorge Ismael de Biasi.

Após vencer o Londrina por 2×0 na noite passada, a delegação Tricolor embarcou para o estado de São Paulo na manhã desta quinta-feira, levando na bagagem muita confiança, em busca de mais uma vitória fora de casa na competição.

Ytalo marcou o primeiro gol com a camisa Tricolor, e espera que tenha sido o início de uma trajetória positiva na Série B: “Espero que seja o primeiro de muitos. Voltei de uma lesão complicada, e marcar esse gol me deixa ainda mais confiante para o restante da competição”, frisou o atacante boliviano.

Sem tempo para treino nesta quinta, o grupo boliviano fará a única atividade antes da partida na tarde desta sexta-feira, em Catanduva.

Se inscreva no Youtube do Sampaio Corrêa

7 respostas

  1. Vou defender o Pimenta, mesmo sem procuração para tal.
    Ao longo dos últimos anos, somente no jogo contra o Avaí ele desequilibrou.
    Isso aconteceu num domingo pela manhã, onde o Sampaio ganhou de 5 x 3, e ele foi o nome do jogo.
    De lá pra cá, não me lembro! Das poucas viagens em que ele fez, em nenhuma teve desenvoltura agradável, muito pelo contrária, deixou muito a desejar.
    Então, deixe ele aqui, se preparando para o confronto importantíssimo contra o Ceará.
    Além do mais, pro futebol moderno, ele tem idade avançada, e apanha muito dos adversários.
    TER PIMENTINHA NO ELENCO, É PRIVILÉGIO DE POUCOS.

  2. Fiquei sabendo pela imprensa que o Pimentinha não embarcou com o grupo! O problema é justamente esse. Um jogo complicado para o Sampaio, que precisa de força ofensiva, e o Pimentinha que é a váuvula de escape desse time, não viaja para enfrenar o Novohorizontino! Ele passou dois ou tres jogos sem jogar, aí joga contra o Londrina, e agora não embarca, é muito complicado. Sampaio vai para esse jogo desgastado, além de enfrentar a logística dessa viagem… Isso só vem coroborar com a necessidade de se ter um jogador do mesmo nível do Pimenta, para não se ficar nessa eterna dependência. Eu desanimei com essa notícia… é de lascar.

  3. Se o Pimentinha não joga, coloca o Vitinho na posição, sabe atacar e, sabe marcar. A peleja é difícil, mas não impossível. Boa Sorte, minha Bolívia Querida.

  4. Vamos torcer juntos para mais uma vitória!
    O nosso grande problema continua no comando do ataque. Se não estou enganado, durante as quatro competições ( Campeonato maranhense, Copa do nordeste, Copa do Brasil e Campeonato brasileiro) as quais todas como titular, foram apenas 2 gols marcados.

    1. Pois é JAraújo. Acabei de saber que o Pimentinha não embarcou… Sampaio fez um jogo desgastante contra o Londrina, vai enfrentar a logística dura da viagem para São Paulo e de lá para o interior paulista, e o Pimentinha seria a válvula de escape desse time não embarcou com o grupo. Teria que ter viajado, e entraria no 2º tempo… porque pelo o que eu vi depois do jogos, ele saiu tranquilo de campo, deu entrevista, caminhando normalmente…

  5. Desejo sorte e que façam uma partida com muita aplicação tática e determinação. Um compromisso bem difícil, mas que, se jogado com inteligência, com foco, pode até surpreender a boa equipe do Novohorizontino, ou conseguir + 1 pontinho fora de casa. Tem que ter muita atenção nas jogadas aéreas, porque o time paulista tem boa estatura. É um jogo em que o Sampaio não pode errar. Claro que o time da casa é o favorito, pela campanha que vem fazendo na Competição, até o momento, e sabe que uma vitória vai parar na liderança. Vamos pro jogo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *