Sócio UniversoTorcedor

No embalo

Após último treino em São Luís, Tricolor embarca para Goiânia

No embalo
Tricolor realizou último treino em São Luís antes de seguir viagem para Goiânia (Foto: John Tavares)

O Sampaio Corrêa já está a caminho de Goiânia, onde enfrentará o Vila Nova, adversário da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Em sétimo lugar na tabela, com 23 pontos ganhos, a Bolívia Querida vai em busca do segundo resultado positivo seguido fora de casa na competição.

A equipe Tricolor realizou a última atividade em São Luís antes da partida na manhã desta quinta-feira, com movimentação comandada pelo técnico Felipe Surian no CT José Carlos Macieira.

Treino focado na armação do time titular, com intenso trabalho de situações de jogo, correto posicionamento em campo e finalizações. Todos os aspectos treinados à exaustão para buscar um bom resultado diante do time goiano, como afirmou o atacante Ciel.

“É mais um jogo difícil, a gente sabe disso, mas treinamos muito forte para trazer um bom resultado de lá. Vamos viajar confiantes, com fé em fazer mais uma boa partida fora de casa”, frisou o camisa 99 Tricolor.

Após o treinamento, os jogadores relacionados para o confronto se apresentaram no aeroporto e seguiram viagem rumo a mais um desafio pela Série B. Nesta sexta-feira, o grupo boliviano fecha a preparação para o jogo em atividade no Complexo da Serrinha. 

16 respostas

  1. O Jefinho não teria chances de jogar, agora temos Ciel e Jackson. Eloir é nosso melhor meia e deve ser titular. Esse jogo é complicado mas tô confiante, acredito na Bolívia, sempre.

    1. Por que será que ele foi desligado em plena competição? Será que foi desligado por ter nível técnico alto? Óbvio que não cara pálida.

  2. Como disse antes quem escala o time é o técnico, mas gostaria de ver esta formação do meio para a frente com: Márcio Araújo, Ferreira e Daniel; Romarinho (Jean Silva), Ciel e Jackson. Eloir seria nosso lateral esquerdo subindo e descendo com Daniel. Acho que teremos um time mais cascudo

  3. O Desligamento do Jefinho não me surpreendeu! Era pra ter feito isso ainda no maranhense. Fiz muitos comentários sobre a atuação desse atleta, muitos não foram publicados. Eu posso não saber de tática como disseram aqui, mas joguei bola, junto com Juca Baleia, Djalma Campos nas peladas e nos jogos amadores no velho campo da Cohab, e sei quando alguém tem potencial. Mas, não é só ele, tens uns cinco aí que estão só dando de despesa e faltam ser dispensados.

      1. Sérgio eu vou responder não por provocação, absolutamente não é isso. Eu posso está muito errado, mas o Daniel Costa, vai ser muito pouco aproveitado nessa competição, a não ser que se lesione outros jogadores e não tenha quem colocar no lugar! Desde que chegou fez 2 ou 3 jogos, e só em em, que jogou os dois temos, e depois foi só banco. É um jogador caro para ficar no banco. Não entenda isso como crítica, eu também pensei que ele fosse deslanchar, assim como o Nadson, mas, até o momento isso não aconteceu.

  4. Presidente tem um jogador da Juazeirense chamado Yan que joga de ponta direita muito bom. Contra o Santos pela Copa do Brasil fez uma grande partida foi escolhido pelo Sportv como o crack da partida.
    Cairia bem no Sampaio!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *