Sócio UniversoTorcedor

No embalo

Após treino físico em Salvador, Sampaio retorna para São Luís

No embalo
Equipe Tricolor treinou na academia do hotel na manhã desta quarta

O Sampaio Corrêa está voltando para São Luís com um ponto na bagagem, após o empate em 2×2 diante do Vitória, no Estádio Barradão. Tricolor chegou a estar perdendo por 2×0, mas foi buscar a igualdade no fim da partida com gols de Ciel.

Antes de voltar para casa, o grupo Tricolor realizou um treino físico na academia do hotel, já adiantando os trabalhos de preparação para o próximo compromisso pela Série B, na sexta-feira contra o Coritiba. No período da tarde, a delegação pegou um voo direto de Salvador para São Luís.

Ciel celebrou a noite abençoada ao marcar os gols de empate da Bolívia: “Estava precisando muito desses gols. Conversei com Jesus e ele me abençoou no momento certo. Saímos perdendo no primeiro tempo, mas eu disse no vestiário que iríamos empatar, e quem sabe até virar a partida. Fomos felizes em duas bolas, e o grupo está de parabéns pelo ponto conquistado, porque é muito difícil enfrentar o Vitória no Barradão”, declarou o camisa 99 da Bolívia Querida.

Nesta quinta-feira, o grupo Tricolor se reapresenta no CT José Carlos Macieira, às 15h00, para fazer o único treino com bola antes da partida contra o Coritiba no Estádio Castelão.

18 respostas

  1. Sou fã desse jogador Ciel Cluel 39 anos,na sua contratação falaram que era velho mostrou experiência, inteligência rapidez e fé e sabe fazer gol parabéns Ciel o Cluel.

  2. Mota, Luis Gustavo, Paulo Sérgio, Nilson e Zé Mário ; Mauro Silva, Ferreira e Guilherme Campana; Pimentinha, Ciel e Jean.
    – Romarinho, Jajá, Nadson, Daniel Costa só para o segundo tempo.

  3. Série B é difícil, sempre foi, times do Maranhão fazer boas campanhas era quase impossível nos anos anteriores mas agora o Sampaio Correa adquiriu experiência e tem um presidente que conhece a competição. Tem time que já foi líder e hoje nem aparece entre os 10 primeiros, sou mais a Bolívia.

  4. Presidente Sérgio Frota reserve uma sala do CT para oração! Parabéns a todos! Sempre Sampaio Corrêa fc!

  5. Será que vai começar tudo de novo? O Botafogo demostrou interesse pelo treinador Felipe Surian. Pergunta-se presidente Frota isso é verdade?

    1. Em 1909, ano de fundação do Coxa, a grafia da cidade era feita de duas maneiras: Coritiba, grafia européia, e Curityba, grafia tupi-guarani. Ambas estavam corretas e eram usadas em livros quando se referiam a cidade. Tempos depois a capital paranaense passou a ter apenas uma grafia: Curitiba. Obviamente que eu sei é Coritiba Foot Ball Club. Só que uso o PC para digitar as mensagens, e quando eu uso o celular, quando começo a digitar uma palavra, já completa a palavra sem que eu tenha terminado de digitar, e eu não vi.

      1. Tudo certo, esse grupo são de torcedores que as vezes não tem tempo nem pra comentar e quando fazem é com tanta pressa que acabam errando mas todos entenderam, o importante é a torcida por esse clube grandioso.

  6. Não teremos vida fácil! mas, já observei que jogamos bem melhor contra adversários tido como difíceis.
    Concordo com a ideia de que o nosso time deva jogar bem mais fechado, mais fortalecido no meio de campo, bloqueando as jogadas iniciais do adversário.
    É um jogo sem torcida, é campo neutro.

    E VUMBORA BOLÍVIA QUERIDA DE MAIOR TORCIDA

  7. O que não pode acontecer é tomar gol no início do jogo porque o Sampaio Correa parte em busca do empate e toma contra ataque, nosso técnico gosta de dar a bola pro adversário e nós temos velocistas pra contra atacar, muita atenção nos 90 minutos. Sempre Sampaio.

  8. Esse jogo contra o Coritiba vai ser mais fácil que o anterior, o time tá cansado mas vai se superar. Vamos em busca dos 3 pontos.

    1. Ronaldo Sousa, mesmo com a logística, o time do Curitiba é muito mais organizado tecnicamente que o time do Vitória. O Time do Vitória foi pra campo com 5 desfalques, com garoto da base. O time do Curitiba tem bons jogadores e tem um cara lá na frente, velho conhecido nosso que sabe fazer gols. Vai ser um jogo complicado para o Sampaio Correa. E o Sampaio de forma alguma pode cometer os erros que cometeu em Salvador, porque se complica. Espero que a zaga volte a jogar bem e que os caras não errem tantos passes. Preste atenção, e confira quantas passes errados o time do Sampaio dá!!!! Você perde a conta…….Uma Sampaio só toca bem a bola enquanto está na defesa, quando chega perto da área adversária, eras a maioria dos passes. Observe!

  9. É sempre bom jogar bem, mas, melhor ainda é ganha os jogos em casa e trazer pontos de fora, e o Sampaio apesar das dificuldades, tá fazendo isso. Espero que contra o Curitiba ganhemos o jogo, independente de como jogar, ate porque é confronto direto de terceiro contra segundo.

  10. Página virada, espero que o time volte completamente diferente em termos de postura dentro de campo, que a zaga que é o ponto alto dessa equipe, pelo menos até o momento, retome a confiança e volte a mostrar segurança e bom futebol. A zaga estava jogando em sintonia, e espero que continue, com atenção, foco e muita marcação. Não podemos repetir os erros cometidos no jogo de ontem, diante de uma equipe como o Curitiba. Considerava o jogo diante do Vitória como difícil, mas com um grau muito menor que o jogo de sexta, porque o Curitiba é indiscutivelmente muito mais organizado e melhor que o time baiano. Entretanto, o jogo vai ser no Castelão. É a vez do time deles sofrer com a logística. Temos que continuar com a mesma pegada. Assim como espero também que os erros de passes diminuam, para o time não tomar contra ataque bobo. Jogo complicado.

  11. Porque não treina no Castelão acostumar gramado é melhor poxa ritimo velocidade. Porque não bota Roney do lado esquerdo e Nadson e Daniel Costa para melhorar entrosamento do meio-campo botava Luís Gustavo lugar Pimentinha é bom teste é por aí vc entendeu.

    1. Daniel Costa não pode entrar jogando por conta do condicionamento físico. Contra o Curitiba tem que fortalecer o meio de campo e não o contrário. No meio tem que ser jogador que apoie e dê combate. O Daniel é para entrar no 2º tempo, para eventuais cobranças de falta. Tenho certeza que o Técnico não vai iniciar com ele no meio de campo. É uma questão de lógica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *