Sampaio Corrêa

12 | out | 2020 - 22:23 - 727 visualizações

Share Button

No embalo

Com Luís Gustavo de volta, Sampaio inicia preparação para duelo contra o Figueirense

Após vencer o Botafogo de Ribeirão Preto e alcançar a terceira vitória seguida no Campeonato Brasileiro da Série B, o Sampaio Corrêa se reapresentou na tarde desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira. Em pauta, o início da preparação para cumprir o jogo atrasado diante do Figueirense, que vale pela 4ª rodada, na próxima quarta, no Castelão.

O dia foi de recuperação física para os jogadores que entraram em campo na rodada passada, enquanto o restante do grupo participou de um treino com bola, sob o comando do técnico Léo Condé. Somente nesta terça-feira é que o treinador terá o elenco completo à disposição para começar a pensar no time titular.

Luís Gustavo cumpriu suspensão e está liberado para encarar o Figueirense (Foto: Lucas Almeida)

Após cumprir suspensão automática contra o Botafogo/SP, o lateral direito Luís Gustavo está de volta à equipe. Por outro lado, o zagueiro Joécio desfalcará a Bolívia por conta do terceiro cartão amarelo. 

Em recuperação de um problema muscular, o atacante Gustavo Ramos realiza tratamento intensivo no departamento médico para logo ganhar condições de jogo. Já o lateral João Victor, que saiu de campo lesionado na partida passada, passou por exames para identificar o nível da contusão. 

A equipe Tricolor fechará a preparação para a partida nesta terça-feira, em nova atividade no CT. Após o treinamento, os relacionados para o confronto já entram diretamente em regime de concentração.  

PUBLICIDADE

16 respostas para “No embalo”

  1. Leandro disse:

    Qual o resultado dos exames médicos feitos no lateral João Victor?

  2. GUILHERME disse:

    Muito engraçado, esse secretário de saúde do governo não faz nada pra liberar o acesso aos jogos e ontem choperia MARCELO tava lotada mais no estádio não se pode ir!
    #Quero assistir os jogos da Bolívia!!

  3. Jose Rossini C Machado disse:

    Tem um ditado que diz: “ninguém é insubstituível” . Verdade. Quando se pensou que o Sampaio ia quebrar a cabeça pra encontra um camisa 9 para resolver o problema dos gols do Tricolor Maranhense, lembrando que os poucos que acertaram foram: Cabecinha (inesquecível! com gols antológicos como aquele diante do Cruzeiro – MG, onde o Sampaio venceu por 2×1); Marcelo Baron, Robert e agora Caio Dantas.  Em boa fase o artilheiro do Sampaio com 6 gols tem tudo para assumir a artilharia da Série B.  Gosto nele, o oportunismo, a tranquilidade e a humildade. Sampaio promete nessa competição e ainda vai surpreender muita gente.

  4. Avisa Léo Conde não brinca na defesa é muito perigoso e goleiro Gustavo joga bola pra frente e Vinicius kiss tem que jogar toque de bola seu companheiro até chegar no ataques chutar gols é por aí

  5. Seria muito interessante se o Sampaio fechasse o primeiro turno entre 26 a 30 pontos já brigando entre os 4 primeiros colocados nada impossível contando com os jogos atrazados

  6. Marcos disse:

    Vamos levar mais três pontos tritura tubarao

  7. Bom dia massa boliviana vumbora paiooooo rumo a serie A vamos mirar os quatro colocados se ganhamos amanhã vamos ao 9 lugar ficamos 7 pontos dos vice lider aí é manter a pegada que vamos chegar entre os 4 primeiros se Deus quizer e permitir o time ta jogando bem o figuera vem desfalcado de 4 jogadores e tudo ta dando certo pra gente vamos subir paioooooo, vamos subir paioooooo, vamos subir paiooooooo

  8. Boliviano de fé disse:

    Não tem mistério sai Joercio entre Flávio Boaventura de resto o time deverá ser o mesmo, se Gustavo Ramos já estiver 100% deve ser o titular, se não, continua Rolnei na ponta esquerda.

  9. Luiz Carlos Loiola/Parnaíba PI disse:

    Bola pra frente… Condé coloca o Sampaio pra cima do Figueirense que é outra vitória. Confia em Deus e acredite nos nossos jogadores… futebol tem que ser jogado é no campo de defesa do adversário. Só ganha jogo quem tem audácia igual você fez contra o Avaí. Então deu certo continua… com fé em Deus o Sampaio subir pra série A eu acredito! Sempre Sampaio Correa fc!

  10. Sewny Sampaio disse:

    Valeu Bolívia Querida, vamos seguir em frente com muita força, coragem, humildade e fé em busca de mais uma vitória.

  11. ECR 2020 disse:

    Temos que nos afastarmos o máximo dessa zona perigosa, por isso, temos que continuar ganhando, e é possível.

  12. ECR 2020 disse:

    Vamos continuar com a mesma pegada e conseguir mais uma vitória em cima do Figueira, não tem mistério, já mostramos que somos capazes de lutar e vencer qualquer um.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail