Sócio UniversoTorcedor

No embalo

Sampaio embarca para Recife em busca de mais uma vitória

Bolívia finalizou preparação em São Luís e seguiu viagem para Recife (Foto: Elias Auê)

O Sampaio Corrêa já está em Recife para o confronto desta segunda-feira diante do Náutico, válido pela 16ª rodada da Série C. Em caso de vitória, o Tricolor pode garantir antecipadamente o primeiro lugar geral do grupo.

A delegação boliviana embarcou logo nas primeiras horas da manhã deste domingo, após uma semana intensa de preparação em São Luís, que foi finalizada no sábado, em atividade realizada no CT José Carlos Macieira.

De volta ao time após cumprir suspensão automática, o zagueiro Paulo Sérgio não pensa em acomodação, mesmo após a classificação: “Estamos focados em seguir no mesmo embalo. Não é porque já estamos classificados que iremos tirar o pé. Aqui não tem isso. É seriedade e dedicação constante para tentar conquistar mais um resultado positivo”, afirmou o xerife Tricolor.  

Suspensos, Andrey, Lucas Hulk e Rodrigo Andrade não enfrentarão o Náutico, mas seguirão nesta segunda-feira para se juntar a delegação em Recife, visto que o grupo permanecerá na capital pernambucana durante toda a semana se preparando para o confronto contra o ABC.

Náutico e Sampaio Corrêa se enfrentam nesta segunda-feira, às 20h00, no Estádio Aflitos. A partida terá transmissão ao vivo pelo canal DAZN.

      Relacionados

  • Goleiros: Andrey, Moisés e Rodrigo Carvalho
  • Laterais: Everton, Romano e João Victor
  • Zagueiros: Paulo Sérgio, Thiago e Odair Lucas
  • Volantes: Lucas Hulk, Ricardo Capanema, Dione e Ferreira
  • Meias: João Paulo, Rodrigo Andrade, Eloir e Esquerdinha
  • Atacantes: Roney, Welder, Alex Henrique e Salatiel Junior  

14 respostas

  1. Assessoria me ajuda ai, o Lucas Hulk foi expulso quando jogava pelo moto, só me confirma foi no ultimo jogo que disputava daquela série ele cumpriu automática ou só foi julgado agora….estamos num campeonato amador e tenho um caso semelhante, usamos o jogador e estão recorrendo….a CBF avisou do julgamento…o meu jogador foi relatado numa final de um torneio municipal…..o arbitro não mostrou o vermelho……ajuda ai Ismar…………meio rápido….

  2. O Sampaio terá hoje um jogo difícil, não só pelo adversário mas porque o Náutico precisa ganhar e joga em casa. O Sampaio Correa mostrará que tem elenco, mesmo com alguns desfalques fará um bom jogo e conseguirá um bom resultado.

  3. Boa Noite,
    Respondendo ao Senhor tricolor, Sampaio fará uma viagem a Recife irão os 22 jogadores, que você leu na relação, contra o Náutico eles não irão jogar, mas já estão com o time para o segundo jogo contra o ABC.

  4. É esse o pensamento de um time que quer atingir seu objetivo, continuar firme com o propósito de sempre tá alcançando as vitórias, e contra o Náutico não será diferente, até porque o Náutico tá devendo o Sampaio e vai pagar amanhã.

  5. O zagueiro Paulo César tem o pé quente e o SAMPAIO com ele na liderança o SAMPAIO vai subir pra série B com certeza, eu acredito. Vumborasampaio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *