Sócio UniversoTorcedor

No embalo

Tricolor treina no Castelão para confronto diante do Atlético/GO

Dalberto é opção para o setor ofensivo (Foto: Lucas Almeida)

Sábado é dia de mais um desafio para o Sampaio Corrêa. Às 19h00, a Bolívia Querida entrará em campo para enfrentar o Atlético Goianiense, pela 12ª rodada da Série B, em confronto no Estádio Castelão.

Em ritmo de forte de preparação, a equipe Tricolor trabalhou exatamente no palco do duelo, na tarde desta quinta-feira, mas o técnico Roberto Fonseca ainda não pôde treinar com o grupo completo. Alguns jogadores que participaram do jogo contra o ABC ainda precisaram de um trabalho extra de recuperação, como os zagueiros Maracás e Joécio, o lateral Alyson, o meia Fernando Sobral e o atacante Uilliam.

O treinador só terá todos os jogadores à disposição na atividade desta sexta-feira, a última antes da partida. Enquanto isso, comandou algumas situações de jogo e finalização com o restante do grupo no Castelão. Observou também a movimentação do lateral Marcelo, que deve substituir Bruno Moura contra a equipe goiana.

Dalberto é opção para o setor ofensivo (Foto: Lucas Almeida)

Outro setor que Fonseca precisará mexer é no meio-campo e ataque, já que não terá Willian Oliveira e Fumaça, suspensos, e Bruninho, lesionado. Regularizados, Dalberto e Jheimy são opções para o setor ofensivo.

“Vamos atuar em casa e o pensamento é de jogar buscando os três pontos. Temos alguns problemas, de ordem disciplinar e clínica, mas nosso grupo é forte, e tem demonstrado muita vontade. Então, a expectativa é de que possamos nos impor, com o apoio do nosso torcedor, e sair de campo com um resultado positivo”, destacou o treinador Roberto Fonseca.

A equipe Tricolor fecha a preparação nesta sexta-feira, em treinamento agendado para o CT José Carlos Macieira, às 15h30. Os atletas relacionados já entram em regime de concentração logo após a movimentação.

12 respostas

  1. TRITURA TUBARÃO!!! E Parabéns a todos que fazem este maravilhoso clube. Estamos vendo uma Bela campanha de fortalecimento da marca do Tubarão.

    E tem muivo mais….
    Olha só galera. O ator global Rômulo Estrela, da novela “Deus salve o rei”, assumindo a sua paixão pelo TUBARÃO no programa esportivo do Sport TV “ZONA MISTA”. Ele edificou o Sampaio colocando-o como o maior time do Maranhão….

    Salve o Maranhão. Salve o futebol maranhense….

    O Bolivão merece o nosso devido reconhecimento por contribuir com a projeção do futebol maranhense – Carlos Filho, jornalista

    1. O ator simplesmente estava usando a camisa boliviana com muito orgulho. O Sampaio já se consolida no coração dos brasileiros por todo o País

    1. O nome do “possante” aí é TIAGO CAMETÁ. HOJE, “engana” no Brasil de Pelotas(RS), INCLUSIVE JOGA AGORA MESMO contra a Criciuma!!
      ismar!!

  2. MEU CARO NEW ALQUIMISTA, FOSECONNI, isso pode ser chato e por demais repetitivo, MAS…..MAS não esqueça de mandar a RAPAZIADA aí, “enfiar o PÉ NA JACA”, mirando a redonda em direção aos “três paus”, meta or “goleira”, como queira.
    VAMOS PRA CIMA DO ATLÉTICO. EU ACREDITO!!
    forte abraço,
    ismar!!

    1. Grande poeta peça para Fonseca mostrar o video do jogo da Croacia e Argentina para que observem como se bate na bola de fora da area, como no lançe do segundo gol, e até o primeiro, pois laçes iguais os de hoje da Croacia já acontecem algum tempo e nossos atacantes e meias chuta fora, em epecial esse Danielzinho.

      1. Amigo WILLIAMÊS12, eu queria, mesmo, PEDIR que EL FONSECONNI mostrasse, até a exaustão, aquele: gol, golo e golão do “MENELÃO”, do último jogo: Ferroviário 1 x 1 ALTOS(pi), mas…..mas tem torcedor que vai à loucura……..de….raiva or sei lá o quê?
        ismar!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *