Sócio UniversoTorcedor

No embalo

Em ritmo de maratona, Sampaio está pronto para clássico contra o MAC

Tricolor fechou preparação e está pronto para o clássico (Foto: Elias Auê)

A maratona não para, e o Sampaio Corrêa já está pronto para o próximo desafio na temporada, neste domingo, às 16h, no Estádio Castelão, diante do Maranhão Atlético. A partida é válida pela quinta rodada do Campeonato Maranhense.

Tricolor fechou preparação e está pronto para o clássico (Foto: Elias Auê)

A equipe Tricolor realizou a última movimentação na tarde deste sábado, no CT José Carlos Macieira. O técnico Francisco Diá realizou apenas uma atividade de posicionamento com o time que pretende levar a campo. O treinamento foi finalizado com os jogadores treinando cobranças de falta.

Devido à sequência de jogos, o lateral Junio Rocha e o zagueiro Joécio foram poupados pelo departamento médico. Outro desfalque é o atacante Rodrigo Fumaça, que cumprirá suspensão por ter sido expulso em Imperatriz.

Os jogadores relacionados para o clássico contra o MAC já entraram em regime de concentração após o treinamento.

        Relacionados

  • Goleiros: Andrey e André Luiz
  • Laterais: James, Yann (Base) e Bruno Moura
  • Zagueiros: Maracás, Silas, Odair e Fredson
  • Volantes: Silva, Nonato, Alexandre Pinho, Yuri, César Sampaio e João Victor
  • Meias: Marcelinho, Wellington Rato, Marlon e Fernando Sobral
  • Atacantes: Thiago (Base), Lucas Shallon, Eriky e Uilliam

39 respostas

  1. Sugiro adiar o jogo MAC x Sampaio (pra dpois da ultima rodada) devido as fortes chuvas q caem na nossa cidade desde a madrugada. Esta impraticavel o campo do Castelao e risco mto grande de lesoes aos atletas.

    1. Esse lance das lesões preocupa. Gramado do gigante do Outeiro da cruz estando seco na é pesado, imagine chovendo. Além das lesões tem o cansaço que gera.

    1. Tem muitos jogadores com o mesmo nome, porém, não sei se o mesmo jogador que jogou no Ceará, pois, se for é bom jogador, goleador, tem faro de gol, principalmente de cabeça, tem um bom tempo de bola na área, dificilmente desperdiça uma jogada na área, se tiver em boas condições de saúde, com certeza é uma boa contratação.

  2. Até que gostaria de ver uma final Sampaio x Mac. Mais o Mac pipoca muito na hora de buscar a classificação ou qndo na semi final joga cm moto.
    Só lamento, o Tubarão n tem nada haver com isso.
    Vumbora SAMPAIO…!!!

  3. Olhando a relação vejo muitos jogadores q n são considerados titular e são bons jogadores, os da base, os recem contratados …etc.
    Esses jogadores tem plena condição de conquistar varias vitoris no campeonato maranhese. Basta eles acreditarem mais neles e fazer jogos treino p pegar ritimo.
    Vumbora sampaio!!!

  4. Contra o mac e a oportunidade dos novos contratado mostrar seu valor e tecnica.
    Foram obs e passaram no teste. Então vamos p jogo TUBARÃO!!!!

  5. Comtra a ponte é super importante e temos plenas condicoes de empatar ou vencer fora.
    N podemos é jogar cansados , a viagem é longa e poucos dias de descanso do jogo cntra o mac e ponte preta.

  6. Temos que colocar no jogo só os reservas, os recem contratados e os recuperados de lesão.
    Sampaio tem um bom elenco, falta ritimo de jogo p alguns jogadores. Eles tem q acreditar neles e nos companheiros do lado e botar p jogar e ganhar o jogo.

    1. OW! AMERICANO, acho que você está esquecendo dos ditames do LEMA MAIOR: “O JOGO MAIS IMPORTANTE É O PRÓXIMO”(um verdadeiro combustível para time vencedor)!!
      ismar!!

  7. Com fé em Deus teremos um excelente resultado. O campeonato maranhense vale muito, vale copa do Brasil e nordeste. Não podemos jogar relaxados e pensando que já ganhou, como aconteceu contra o Imperatriz. Continuem com a mesma garra e a mesma pegada.

  8. NEM QUE O “NEW FILÓSOFO” MANDE PRA CAMPO AMANHÃ SÓ AS 11 CAMISAS, O IMPORTANTE É QUE VAMOS…..VAMOS….E….VAMOS ……
    VENCER!!
    ismar!!

    1. OLHA A “RESPONSA”! POIS o “afoito” Imperatriz e…….e……”outro aí”, DORMEM HOJE, ACIMA(em termos de classificação) do meu, teu, nosso SAMPAIOZÃO DE GUERRA. NÃO PODE!!
      ismar!!

      1. “VIXE”! AINDA tem o “ZÉ DO SEU RIBAMAR”, que pode aprontar pra cima do “tribol”, Cordino. TEMOS QUE VENCER, GANHAR E FATURAR!!
        ismar!!

  9. Foi finalizada a temporada de 2017 com muito sucesso e o Sampaio iniciou a de 2018, com muita inteligência e trabalho, comandado por nosso Presidente Frota. Primeiro, preservando alguns jogadores importantes no elenco e, posteriormente, fazendo contratações com calma e pontuais. Não foi portanto, por acaso, que o Sampaio assumiu a liderança de seu grupo na Copa do Nordeste e eliminou o Paraná da Copa do Brasil. A Comissão Técnica e o Sérgio Frota vão certamente, para a Série B, trazer mais alguns reforços, porque eles sabem que serão necessários por conta de tantas competições. Além disso, a Série B é longa, desgastante, com risco de lesões, cartões, etc

    1. FIQUE TRANQUILO E FAVORÁVEL, meu amigo GRÃ ROSSI que, pelo “queu” conheço do nosso QUINTETO AFINADO -agora com as cordas devidamente revisadas e regularizadas financeiramente- VAI SATISFAZER PLENAMENTE seus anseios, apelos e preocupações, constantes da parte “in fine”, do seu magnífico comentário. É APENAS UMA QUESTÃO DE POUCOS DIAS.
      AH! LEMBRANDO O CARDÁPIO PARA AMANHÃ: “BODIN ASSADO, COM FARINHA DÁGUA MARANHENSE E UNS CANTINHOS DE RAPADURA!!
      FORTE ABRAÇO,
      ismar!!

      1. VOCÊ E O ROSSINI, SÃO OS CARAS DESSE SITE, KKKKKKKK. VERDADEIRAS FIGURAS. COMENTÁRIOS CONSENSUAIS E PONTUAIS, ALÉM DE UMA PITADA DE “GRAÇA”, PRA QUE SE ENTENDA!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *