Sócio UniversoTorcedor

No detalhe

Sampaio sofre gol de pênalti, luta muito, mas sai do Barradão sem pontuar

Tricolor tentou a igualdade até o fim no Barradão (Foto: Pietro Carpi)

Um gol de pênalti marcado ainda no primeiro tempo decretou a derrota do Sampaio Corrêa em Salvador, diante do Vitória, na noite deste sábado.

Na etapa final, a equipe Tricolor tomou conta do jogo, buscou a igualdade, mas não conseguiu balançar a rede do Vitória, que marcou os três primeiros pontos na competição.

O Jogo

Os donos da casa tomaram a iniciativa do confronto, tinham mais a posse de bola, no entanto, sem criar maiores perigos, até uma batida de falta da entrada da área, que passou por cima do travessão.

Aos 16 minutos, o Vitória conseguiu abrir o marcador após a marcação de uma penalidade, convertida pelo batedor baiano.

A equipe do Sampaio tentou se organizar em campo para buscar a igualdade, e criou a melhor oportunidade com Diego Tavares, que acertou um chute forte do bico da grande área, obrigando o goleiro adversário a espalmar para escanteio.

As equipes seguiram para o vestiário com o time rubro-negro em vantagem no placar.

Disposto a empatar a partida, o Sampaio assustou logo no início da etapa final. Jackson arriscou de longe e a bola passou rente à trave. O goleiro do Vitória só observou.

A Bolívia adiantou a marcação e tentou pressionar, enquanto o Vitória preferiu administrar o resultado. Em chute de fora da área, André Luis quase empata, mas o goleiro rubro-negro foi catar e mandou para escanteio.  

O Sampaio continuou em cima, arriscava, e lutou até o último minuto, mas o placar não se adulterou.

A equipe Tricolor volta a campo já na próxima terça-feira para enfrentar o Juventude, em confronto no Estádio Castelão, às 19h15, válido pela segunda rodada da Série B.

Ficha Tricolor

Gustavo, Joazi (Luis Gustavo), Paulo Sergio, Daniel Felipe e João Victor; André Luis, Eloir e Daniel Penha (Gustavo Ramos); Roney, Diego Tavares (Caio Dantas) e Jackson (Marcinho)

28 respostas

  1. O jogo foi perdido no primeiro tempo, achei o P Sergio um
    pouco lento ainda e sem ritmo de jogo, é difícil adquirir ritmo de jogo com apenas duas partidas, acredito que a equipe começa a ter entrosamento com uns 5 jogos repetindo a escalação. Sobre os jogadores o Caio Dantas mostrou ser oportunista mas está muito fora de forma, a comissão terá que ter um plano pra ele que não jogava há um mês. Acho que a diretoria precisa trazer um meia de criação e mais um zagueiro pra serem titulares.

  2. Ainda temos jogadores de ataque para estrear nessa competição. Vamos com calma, sem julgamentos precipitados. Vamos esperar o jogo de terça feira no Castelão contra o Juventude. Nesse jogo já poderemos ter uma idéia mais concreta do potencial dessa equipe. Uma vitória não só pelos 3 pontos dentro de casa, mas principalmente pra dar confiança nessa competição. Uma vitória do Sampaio pode ser um início de uma jornada gloriosa nessa série B. Certamente que o Conde vai ajustar essa equipe. Vamos esperar o jogo de terça, torce para que a Bolívia repita a atuação que teve no segundo tempo diante do Vitória.

  3. Não gostei, time sem inspiração, olha não vamos encontrar essa moleza que foi o Vitória no segundo tempo, espero que o presidente esteja atento e tenha observado bem esse jogo e nada de que está no começo,se não abrir os olhos já já a Inês é morta. P.jota dfp

  4. Gostei do Sampaio e vai melhorar em nome de Jesus! O técnico vai observar quem tá melhor física e tecnicamente aí a Bolívia encaixar

  5. O Sampaio tem que jogar desde o primeiro tempo o mesmo futebol que jogou no segundo tempo, e tem condições pra isso, por isso, vamos ganhar o Juventude RS.

  6. Fizemos um 2º tempo bem diferente, onde mostramos uma agressividade maior, um futebol mais envolvente, faltando somente capacidade nas finalizações para termos uma sorte melhor.
    A pergunta é:
    E se o 1º tempo tivesse saído empatado, será que teríamos essa mesma postura?
    Acho eu, que pelo que apresentou ontem, temos time sim, para conquistar pontos dentro de casa e fazermos bons jogos fora.
    ESSA É A MINHA BOLÍVIA QUERIDA DE MAIOR TORCIDA!

  7. O time do Sampaio mostrou um claro desentrosamento no jogo de ontem, o que é muito natural para um time formado recentemente. Alguns jogadores precisam recuperar a forma física, como Paulo Sérgio, que parece muito pesado. Na minha opinião, os destaques positivos do time foram Eloir, que demonstrou estar em boa forma física e técnica e o meia-atacante Gustavo Ramos que puxou o time prá frente no segundo tempo. É preciso ainda corrigir os excessivos erros de passes.

  8. Gostei do jogo. Sampaio jogou bem, até mesmo no primeiro tempo que soube se defender bem. Gostei do Marcinho, do Daniel e o Caio. Creio que o time tá se encaixando. Pena q Paulo Sérgio fez uma lambança e foi fatal pra nossa derrota. Vamos esperar o próximo jogo. Eu to confiante nesse time e no nosso técnico

  9. Mais uma vez se ver o Sampaio sofrendo pela falta de um artilheiro. Ainda que estejamos no início do brasileirão, já dá pra lamentarmos a falta de gols na partida de ontem contra o Vitória. E isso, se dá em virtude de não termos o chamado “matador”. Oxalá que esses gols, que não saíram, não venham fazer falta lá na frente, pois tem muito tempo pra rever esse detalhe que é de fundamental importância para nossas aspirações.
    Por onde anda aquele Matheus Lima, que foi artilheiro do Cavalo na série C do ano passado e pelo que me parece, nunca nem jogou? O Mais Querido dominou o segundo tempo todo, acuando o adversário em seu campo e em seus próprios domínios, mas infelizmente o gol não saiu. Vida que segue.

  10. Mais tranquilidade nas jogadas, não podemos levar gols ocasionados por erros pontuais.Vamos virar essa chave e tirar o prejuízo em cima do Juventude-rs, pois temos time pra isso. Força Bolívia Querida, força meu Tubarão Tricolor….pra cima deles na próxima terça-feira.Quero ouvir o grito da galera aqui fora. Usem máscaras.Sampaioooooooooo…

  11. Comecaram os paliteiros de plantão! Perder fora de casa é absolutamente normal. Veja os outros resultados.
    Então bola pra frente é fazer valer o mando de campo e vencer o Juventude RS.

  12. Pelo 2 tempo tenho certeza que o time do Sampaio vai melhorar muito pois gustavo ramos mudou o time levando perigo nas jogadas o meia marcinho muito bon no passe e caio dantas tem mais presença de área qur jackson entao deve sim evoluir agora acredito em um meio con mais rapidez e qualidade quando ferreira assumir a camisa 5.

  13. Um jogo fora de casa não podemos entrar com três homens no meio de campo, praticamente vou um volante, pois Eloir não marca ninguém. Depois tira um meia(Daniel) e improvisa um atacante (Gustavo Ramos). É preocupante.

  14. Dois tempos bem distintos. O 1º tempo um time do Sampaio tímido, errando passes na saída de bola, culminando com uma entrada atabalhoada e desnecessária do Paulo Cesar, culminando com o pênalti. No 2º tempo um Sampaio totalmente diferente. Condé mostrou porque é um bom técnico. Time adiantou sua linha de marcação e praticamente sufocou o time do Vitória, e ainda contou com algumas defesas milagrosas do goleiro. Resultado absolutamente injusto pelo volume de jogo do time boliviano. Vamos esperar que dentro de casa o Sampaio jogue como jogou no 2º tempo, e saia com os 3 pontos. Temos que começar a pontuar porque a guerra apenas começou.

  15. Eu sei que pra muitos, pelo fato da derrota, não gostaram do desempenho do time, mas eu gostei e sei que estamos no caminho certo, no primeiro tempo o Sampaio deixou o Vitória jogar cedendo espaços para que eles tocassem a bola e chegassem no seu gol, até que numa bobeira do Paulo Sergio eles fizeram o gol. No segundo tempo o Sampaio mostrou que poderia chegar ao gol, e só não fez por falta de pontaria dos atacantes, mas mostramos que temos condições de pelo menos permanecer entre os dez primeiros da tabela.

    1. De certa forma isso é verdade! Agora não podemos deixar de levar em consideração alguns fatores…. É o primeiro jogo, fora de casa, time ainda buscando sua melhor forma física e técnica. Vamos esperar pra ver como o time se sai em casa, onde terá obrigação de vencer. Dentro de casa não podemos nos dá o luxo de perder pontos. Sampaio fez uma ótima partida no 2º tempo, mostrou muita qualidade, só faltando o gol. Se repetir a atuação que teve no segundo tempo, certamente sairá com os 3 pontos.

  16. O resultado pelo futebol apresentado pelas equipes seria o empate,mas é indiferente,pois o que importa é bola na rede e precisamos caprichar na pontaria.É escalar a melhor equipe e partimos para os próximos jogos.Vamos minha bolívia,creio que podemos ter uma participação razoável,para início de conversa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *