Sampaio Corrêa

17 | nov | 2020 - 20:17 - 2005 visualizações

Share Button

No coração!

Sampaio marca no fim e assume a vice-liderança da Série B

O Sampaio Corrêa assumiu a vice-liderança da Série B ao vencer o Náutico por 2×1, na noite desta terça-feira, no Estádio Castelão. Uma partida com sustos, raça e emoção. 

Os gols aconteceram somente no segundo tempo. A equipe boliviana saiu na frente aos três minutos da etapa final com uma cabeçada do atacante Roney. O Náutico empatou com um disparo de fora da área, aos 33. Quando tudo parecia caminhar para a igualdade, após a expulsão de Joazi, no fim, o artilheiro Caio Dantas decretou a vitória Tricolor ao marcar seu 14º gol na competição.

Caio Dantas marcou o gol da vitória Tricolor no fim da partida (Foto: Lucas Almeida)

O jogo 

Evitando imprimir um ritmo mais forte no início do jogo, o Sampaio cadenciava as jogadas, buscando o ataque na base da tranquilidade. Foi assim que Luís Gustavo quase marca ao receber na entrada da área e arriscar um chute que passou por cima do travessão.

Após boa trama do ataque Tricolor, a bola sobrou para o artilheiro Caio Dantas, que emendou de primeira, mas o tiro subiu demais.

O Náutico tinha o contra-ataque como arma, e em uma jogada pela esquerda levou perigo para a defensiva boliviana, que viu a bola cruzar a linha do gol e sair em tiro de meta. 

Nos minutos finais, o adversário tentou incomodar a defesa Tricolor, com chutes de fora da área, mas as equipes foram para o vestiário com o placar em branco.

Ao contrário da etapa inicial, o Sampaio voltou em alta voltagem para o segundo tempo, e logo abriu o placar. Robson Duarte arrastou a defesa e cruzou na cabeça de Roney, que testou, sem chances para o goleiro pernambucano. Bolívia na frente no Castelão.  

Em desvantagem, o Náutico se arriscou ao ataque e começou a incomodar a defesa Tricolor, e quase empata com um lance de cabeça na trave. Na sequência, Gustavo defendeu uma cabeçada à queima-roupa e salvou a Bolívia.

Aos 33 minutos, os visitantes chegaram ao gol de empate com um chute de fora da área, que morreu no ângulo. 

O gol animou o Náutico, que seguiu se arriscando no campo de ataque, mas quem quase marca foi o Sampaio. Marlon cobrou falta na ponta esquerda e o zagueiro Daniel Felipe cabeceou com perigo rente à trave. 

Na reta final do jogo, Joazi foi expulso após receber o segundo cartão amarelo. Um lance que parecia encaminhar a partida para a igualdade. Mas, uma saída errada do Naútico no meio de campo resultou num contra-ataque fulminante puxado por Diego Taveres, que rolou para Marcinho, e o meia Tricolor deu um passe na medida para o artilheiro Caio Dantas fuzilar o goleiro pernambucano.

Não teve tempo para mais nada. Vitória na raça da Bolívia Querida, que chegou aos 37 pontos e assumiu a vice-liderança da Série B.   

O próximo desafio do Sampaio Corrêa será novamente no Castelão, na sexta-feira, às 19h15, contra a Chapecoense, líder da Série B. 

Ficha Tricolor

Gustavo, Luís Gustavo (Joazi), Joécio, Daniel Felipe e Marlon; André Luiz (Ferreira), Vinícius Kiss (Léo Costa) e Marcinho; Roney (Gustavo Ramos), Robson Duarte (Diego Tavares) e Caio Dantas

PUBLICIDADE

77 respostas para “No coração!”

  1. PEDRO MORAIS disse:

    PARABÉNS A ESSE GRUPO ATUAL DO SAMPAIO CORREA APESAR DA MAIORIA NSO SER DO ESTADO ENTENDERAM A IMPORTÂNCIA DO SAMPAIO E VÃO FICAR NA HISTÓRIA PRA SEMPRE DE FORMA METEÓRICA CONSEGUINDO ESSE ACESSO.
    PRA CIMA DELES TUBARÃO!

  2. Valeu bolivao muita saudade de te dá um abraco no castelao mais tamos te abraçando de longe e pagando meu socio torcedor em dias vamos que vamos valeu guerreiros

  3. Ronaldo Sousa disse:

    O Sampaio Correa sempre encontra dificuldade contra o Nautico, ainda bem que temos o artilheiro que decidiu no apagar das luzes, espero que sexta o time esteja mais descansado e consiga impor seu ritmo de jogo, ai é só aguardar que o gol sai naturalmente. Vamos em busca do título. Sempre Sampaio.

  4. NBSilva disse:

    Panteleimon,concordo com vc,existiram vários aspectos que levaram à nossa vitória,mas em muitos jogos quando jogamos bem e os gols não vieram,a situação é muito mais frustante,em razão da derrota e não pontuação,quanto à mídia de fora,de comentaristas,narradores como do Sport Tv,é assim mesmo,existe a discriminação,preconceito com o Nordeste,especialmente com o Maranhão,mas estamos calando a boca com gols e a pontuação que nos fez chegar à vice-liderança,precisamos manter esse rítmo,cm a força e garra do nosso atacante Caiogol,do Goleiro Gustavo e outros que estão fazendo a história da temporada 2020 nesta série B,lutando com as carências,falta de $ e de patrocínio,investimento aqui no MA,tudo poderia ser menos sofrido..vamos com fé,garra e confiança e acreditando que vamos subir,eu acredito!

  5. NBSilva disse:

    Superação,garra,confiança,convicção,bom goleiro,isso tudo fez a diferença,agora é o apoio da torcida se associablndo,Presidente Sérgio,sugestão repetida aqui volto a sugerir:disponibilize uma conta num banco que vc.indique,e acredito que os torcedores muitos que amam o time,vão colaborar,seja $20,30,50,100,00,etc..quanto todos puderem vai contribuir,penso assim..acredito que vai valer a pena tentar,Vamos subir Sampaiooo.

  6. Camilo de Jesus disse:

    Realmente foi muita raça. Dava pra ver que o time estava muito cansado. Mas foi uma vitória de extrema importância. Jogo duríssimo pela frente, mas estaremos em casa e a Chape sabe que vai encontrar um time de igual para igual. Vamos ganhar, frear a Chape e começar a carimbar o passaporte para a série A como campeão brasileiro de 2020.

  7. Boliviano doente disse:

    Essa vitória foi na raça, time cansado. Vamos nos associar massa boliviana, ainda tem luta pra pagar a folha salarial. Seria A, sonho vivo !

  8. Condé, diz aí prá turma que ainda não ganhamos nada.Sem salto alto e sem “se achismo”. Levar a coisa a sério, que todo jogo tem onze do outro lado querendo a nossa cabeça.O pensamento é só fazer cada um o seu melhor e pensar na família em casa torcendo pelo sucesso.Vitória é consequência de trabalho sério, focado.Só estamos nessa posição pela luta constante sem salto alto, falta de humildade estraga as boas intenções e desvaloriza as ações e as pessoas.A luta continua e ainda temos leões pela frente.Parabéns pelas vitórias.Sucesso a todos…

  9. Erlan Santos disse:

    VAMOS NOS ASSOCIAR GALERA, SÓ ASSIM PARA MANTER O TIME, MUITAS PESSOAS ESTÃO QUE O CAIO DANTAS NÃO PODE JOGAR POR MAIS NENHUM TIME ESSE ANO, MAIS ISSO NÃO É VERDADE, ESSA REGRA DE UM ATLETA SÓ PODER JOGAR POR 3 TIMES EM UM ANO, SÓ VALE PARA COMPETIÇÕES NACIONAIS, OU SEJA, O CAIO JOGOU A COPA DO BRASIL, PELO BOAVISTA, E A SERIE B PELO SAMPAIO, ENTÃO VAMOS NOS ASSOCIAR PARA AJUDAR O NOSSO PRINCIPAL JOGADOR NESSA SERIE B.

    • Erlan Santos disse:

      TENHO CERTEZA QUE COM A FASE DA EQUIPE, E VEJO QUE ALGUNS TORCEDORES ESTÃO SE MOBILIZANDO PARA CONSEGUIR MAIS SÓCIOS, AINDA NÃO É O SUFICIENTE, MAIS JÁ É UM COMEÇO, POIS O MAIOR TESOURO DO SAMPAIO É A TORCIDA, POIS NO MARANHÃO É MUITO DIFÍCIL FAZER FUTEBOL DE QUALIDADE, POIS OS GRANDES EMPRESÁRIOS DAQUI, PREFEREM INVESTIR EM OUTROS ESTADOS

  10. Lembro q Luis Otávio hoje no vovô era do Icasa 4 divisão e o Sampaio o projetou a nível nacional. Jonas também e outros agora o Sampaio foi buscar o Diones camisa 10 do América de Natal tem tudo pra da certo.Presidente na terceira e quarta divisão deve ter um lateral direito bom na minha opinião estamos precisando

    • Dimas disse:

      O bom lateral direito Everton, que saiu do nosso clube durante a Pandemia, rescindiu contrato com o Clube do Remo, portanto está livre no mercado. Seria uma boa opção.

  11. Bom a toda família Sampaio Corrêa.parabéns guerreiros. Assessoria gostaria de saber a situação dos atletas Diones meia e Mailson atacante. Na minha opinião se estão apito a jogar a oportunidade era ontem isso para da uma folga a alguns atletas devido os jogos e viagens ex. Boaventura ( joecio) Diones ( marcinho) Mailson ( Gustavo Ramos) Ferreira ( André Luis ) é só uma opinião. Prof.Condé contra o líder Chap.mantenha a mesma pegada futebol é 11 contra 11 bom jogo e Boa sorte SAMPAIO 3 X 1 CHAP

  12. Abel Cavalcanti disse:

    DESSES TIMES QUE ESTÃO NA CABEÇA, O SAMPAIO CORREA É O MAIOR EM TUDO. PORTANTO É TIME QUE MERECE SUBIR E FICAR NA SERIE A, ONDE É O SEU LUGAR.

  13. ALEXSANDRO disse:

    TORCEDOR DE VERDADE AJUDA O CLUBE COM DINHEIRO SEJAM SÓCIOS, O PRESIDENTE NAO VAI MANTER A EQUIPE SEM A AJUDA DA TORCIDA.

  14. Marinho disse:

    Parabéns ao Barcelona do Nordeste, gosto de ler todos os comentários e sentir o nível de cada torcedor técnico, na minha opinião o jogo foi excelente polo resultado 3 pontos melhor ataque da série B com 32 gols, o artilheiro isolado, jogamos no sábado e na terça-feira com uma eleição no domingo sem ter tempo da descansar e treinar todos os jogadores estão de parabéns e quem vai pagar o pato deste desaforo será o sapeca iaiá que a Chapecóense vai pegar na sexta-feira, gostei muito do semblante do Léo Conde no gol de Caio Dantas.

    • Pejota disse:

      Vamos manter os pés no chão como estão os nossos atletas,sem contar qualquer tipo de vantagem nem de vaidade.
      Dessa maneira devemos continuar afinal são onze contra onze e nenhum se apresentou até agora como superior.
      A humildade não nos interiorizar porem mostra respeito e coerência contra os adversários.
      Vamos continuar na luta pra alcançar os próximos degraus. Pra frente tubarão o tricolor do Maranhão.

  15. Policarpo disse:

    Sampaio corrêa a bolivia querida de maior torcida desse maranhào, é assim que vamos rumo serie A e vamos continuar com essa pegada, raça e união contra chape vai ser um jogo duro mais ñ impossivel ganhar vumbora paioooooooooooooooooooooooooooooooooo

  16. Boliviano de fé disse:

    Assessoria vai haver pelo menos uma semana de black friday para incentivar novos torcedores a se associarem e os antigos regularizarem o sócio torcedor?

  17. ECR 2020 disse:

    Qualquer time pode tá se arrastando em campo, perdendo pra todo mundo, mas quando joga contra o Sampaio se supera, por isso, eu esperava uma vitória, mas não uma goleada e foi o que aconteceu o 2 a 1.

  18. Ismarcosta/TERESINA,PI disse:

    CHEgando … CHEGANdo … CHEGANDO!!
    Se tem CAIO DANTAS, é sinónimo de … GOLS ÀS PAMPAS!!!
    “PARABIENES MY SAMPAIOZONE DE LA GUERRILHA”!!Ismarcosta

  19. Zenobio Leite disse:

    Quem tem Caiogoldatas tem vitória certa, é isso aí se, se não ganhar jogando bem, o q importa é os 3 pontos, o caminho tá certinho rumo o grupo da elite ( série A). Tubarão 3 a 1Chape. Vamborapaiôoooo….

  20. ECR 2020 disse:

    Foi nítido o cansaço do grupo, principalmente no segundo tempo, mas valeu pela superação e vontade de vencer. Estão todos de parabéns pela grande vitória, e que Deus continue iluminando todo o grupo, no nome de Jesus.

  21. NBSilva disse:

    Parabéns,Parabéns meu amado Sampaio e aos meu queridos guerreiros!Valeu por cada minuto essa Vitória que nos deu 3 pontos!, Vamos avançando mais e mais..Aqui é Sampaioooo…

  22. Márcio Pontes disse:

    Agora é golear esse tal de Chapecoense, sem pena.

    • Rafael disse:

      Rapaz, Calma! Vamos continuar mantendo os pés no chão e pensar jogo a jogo. Esquece essa história de goleada porque isso pode dá azar para o Sampaio e o time da chapecoense é muito bom e perigoso e todo cuidado é pouco.

  23. luiz azevedo disse:

    Gilson Kleina não resistiu à mordida do Tubarão….caiu.Os pernambucanos estão chorando até agora…kkkTritura Tubarão!

  24. valdemar morais neto disse:

    VINICIUS KIS DEPOIS DA CONTUSÃO DEIXOU SEU FUTEBOL NO DEPARTAMENTO MÉDICO. PRECISA MELHORAR MUITO. PERDIDO EM CAMPO, NÃO MARCA, ATÉ O PASSE QUE ERA SEU FORTE TÁ RUIM DEMAIS. É TRABALHAR MAIS PARA MELHORAR. SAMPAIO RUMO A SÉRIE A.

  25. Só falta a torcida abraçar de vez o nosso Sampaio. Tô aqui em Brasília e vibrei muito com o gol na raça do Sampaio. Um time que acredita até o fim e tem determinação, não será vencido facilmente. Parabéns a todos por essa vitória emocionante e de grande valor! Galera vamos aumentar o sócio torcedor!

  26. Rafael disse:

    Assessoria de Imprensa, quando o Pimentinha estará recuperado e apto para voltar a jogar?

  27. Luiz Carlos Loiola de Parnaíba PI disse:

    Feliz e parabéns jogadores guerreiros! Linda vitória. vamos Sampaio subir pra série A eu acredito! Sempre Sampaio Correa fc!

  28. Marinho disse:

    Pessoal pede para o Técnico do Náutico colocar alguém para acompanhar o William Simões o Kara está tonto de tanto pegar dribles só Róbson e ainda está no Castelão ainda perdeu o azimute kkkkk Parabéns Gerreiros…. Quem cai da série A cai para a série B, o campeão da Série C 2019 se cair volta para série C. Pra frente Gerreiros um forte abraço a todos vocês que fazem a Bolívia Querida, quem está vibrando lá de cima e o Herbert Fonttinely

  29. Ferreira disse:

    So para lembrar ano que vem tem calendário cheio o ano todo e fazer o que puder e não puder para segurar o máximo possível do time para nao fazer feio

  30. Emerson Bruno disse:

    O Sampaio está fazendo uma campanha muito parecida com a campanha do meu Vozão em 2009.
    Saiu da zona da degola até chegar ao G4 no início do returno, para não sair mais.
    ESTOU NA TORCIDA POR VCS!!

  31. Rony disse:

    E necessário o time ter calma nós jogos, o time já é o vice líder do campeonato, o time precisa jogar em grande estilo, ter o controle do jogo principalmente quando o time estever ganhado o jogo, o time não pode ter medo de pegar gol jogando em casa, o time não pode fazer o primeiro gol e chamar o adversário pro seu campo, quem sofre é a defesa que sobre carrega com a pressão do time adversário, por razão o time preciso manter a posse de bola no campo de ataque pra sobre carregar a defesa, e manter o controle do jogo com passes no campo do adversário, o próximo confronto o time vai jogar contra o líder do campeonato, se vencer o time chega muito próximo da liderança do campeonato e se insola na classificação, um empate não é um péssimo resultado, porque ainda há uma sequência de jogos, poiso o time precisa ter calma e manter o controle do jogo e buscar vencer nos jogos nós 90 minutos

  32. Por quê o jogo com a CHAPE, não podia ser sábado, falta gritar na CBF, e RIDÍCULO, não precisava, colocar na sexta feira, e para ajudar a CHAPE , não precisava, Este jogo 1 contra 2, tinha que ser sábado a noite, CBF. Ridícula

  33. Realmente ficou nítido o cansaço dos jogadores. Mas acabou a maratona, agora é só dois jogos por semana. Dali SAMPAICELONA.

  34. EliasLira2020/São Luís MA disse:

    Estamos no G4 e ficaremos até o fim…força Sampaio.
    Presidente por favor faça valer nosso sócio torcedor e corra atrás de liberar nosso acesso aos jogos…..

  35. Vamos nos associar estão esperando o quê ? O time faz todos os jogos o seu papel e a torcida ?

  36. Time nao jogou bem e nao entendi porque o nosso goleiro aos 38 minutos do segundo tempo fazendo cera para cobrar tiro de meta como se tivesse 4 a 0. Na verdade o time se acomodou no empate. Nao perdemos pelo destino e o milagre que nosso goleiro operou. Que felicidade saber que Caio fica ate o fim do ano. Melhor presente nao há. Imagino se o castelao tivesse aberto seria 40 mil ate o fim fo campeonato.

  37. Temos que ter banco foram contratados dous novos jogadores e o porquê não estarem no banco é esta a hora de rodar o elenco., sinceramente não entendir de não se lançar o meia Diones e atacante Mailson., mas a fase tá tão boa que mesmo jogando mal vencemos

  38. Tá bom de mais.

    Presidente, sei que a situação financeira do Sampaio não é boa, mas necessitamos com urgência de mais um lateral direito. Nos times de SP, RJ, MG e RS, tem jogadores encostados que os times emprestam e ainda pagam os salários. Só uma dica………..

  39. Nem sempre apresentamos um grande futebol,mas quando a maré tá boa tudo dá certo.O importante são os 3 pontos que nos colocam na segunda posição.Jogos são difíceis e não é fácil manter a regularidade.Sempre Sampaio.

  40. José Rossini Costa Machado disse:

    Espero que o Pimentinha já esteja a disposição para o jogo contra a Chape, para entrar no segundo tempo para desarrumar a defesa da Chape que é considerada a melhor e a menos vazada dessa Série B. Time perigoso mas que nunca jogou no Castelão, vai pegar um gramado pesado e a temperatura de São Luis. Por outro lado, não é um time imbatível, só que a postura do Sampaio em campo deve ser muito diferente da de hoje. Hoje o time recuou muito no segundo temo e quase se complica. Tem que fazer uma marcação forte e contra ataques rápidos. Pimentinha neles no segundo tempo.

    • Rossini, a Chape vai encarar o melhor ataque da série B, eles tem motivos de sobra pra ficarem preocupados. Vamos continuar trabalhando com humildade, jogo a jogo e sem ansiedade. O momento é de concentração total, faça nos dentes e sangue nos olhos. Temos que querer esse acesso mais que qualquer outra equipe. Essa é a melhor maneira de vencer essa competição. Não podemos objetivar na menos que o título da série B. Temos condições pra chegar a lá.

  41. A Vitória da vingança enfim devolvemos a derrota na primeira partida da final da série C de 2019, não foi com técnica mas foi na raça e na superação, parabéns vice líderes.

  42. Boliviano de fé disse:

    Faltam apenas 8 vitorias para o acesso. E os torcedores ajudar o time se associando.

  43. João Damasceno Mota Soares disse:

    Esses jogos no sul pra times do Nordeste e esse problema de vôo é muito cansativo, mais valeu a Vitória do SAMPAIO hoje se superou. Vumborasampaio

  44. Lobo Bolíviano disse:

    SAMPAIO CORRÊA O TIME DO POVO E CAIO DANTAS O FENOMENAL

  45. Pedro Palpiteiro disse:

    40 millllllllllllllll próximo jogo!

    40 mil é pouco, somos milhões em SLZ, no MA, no Brasil e espalhados pelo mundo.

    Oh, vamos subir Paiô!

  46. Socorro Carneiro disse:

    Valeu! Valeu! Valeu minha Bolívia Querida.
    Parabéns a todos os envolvidos.

  47. José William Martin Lemos disse:

    JÁ PENSARAM NA POSSIBILIDADE DE TODOS OS TIMES GRANDES DO BRASIL JOGAREM EM SÃO LUIS,SERÁ INÉDITO PARA O FUTEBOL MARANHENSE!!!

    • Joaquim Moraes disse:

      O Sampaio já participou da série A meu caro. Em 1974 ganhamos até do Vasco que foi o campeão. Só para registro.

      • Raimundo Nonato Lima moraes/RJ disse:

        Em 1974 foram esses os resultados contra os times do rio:
        Sampaio 1×2 Flamengo
        Sampaio 1×1 Botafogo
        Sampaio 1xo America(Na época era um time bom)
        Sampaio 3×1 Fluminense
        Sampaio 2×0 Vasco(estava nesse jogo).

  48. José William Martin Lemos disse:

    A equipe estava muito cansada.
    Por favor,mandem um time reserva para enfrentar o Figueirense que não está bem no campeonato e descansar a equipe principal.
    O importante agora é vencer em casa para se manter no G4.
    UM EMPATE OU OUTRO FORA DE CASA VAI AJUDAR MUITO.
    Se continuar jogando todas com os titulares o time não vai aguentar.
    O Náutico é muito fraco.normalmente era pra ser uns 4×0.
    PARABÉNS!!!!

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Sampaio tem que jogar com os titulares, pode até fazer a estreia de alguns jogadores. Não é só o time maranhense que está tendo essa maratona de jogos. Complicou um pouco por conta dos jogos que foram adiados pela pandemia. Sampaio tem que jogar e procurar vencer o Figueirense para se consolidar cada vez mais no G4 e lutar pela liderança da Série B. Vai ter um jogo difícil diante da Chape vai jogar pelos 3 pontos, mas até o empate em virtude da maratona de jogos, serve. Mas podemos vencer, time da Chape´é muito bom mas não invencível.

    • Antonio Sousa - Palmas TO disse:

      Realmente vitória da superação: Parabéns Guerreiros, vamos subir!!!! E quem sabe reviver 1972……bom demais!!!!

  49. Allankardec disse:

    Muita emoção,time nitidamente cansado,time de força e garra,vamos subir paio.

  50. tarquinio costa cardoso disse:

    Parabéns, valeu o esforço, o momento agora é de repouso pois o próximo jogo é na Ilha e não podemos perder pontos em casa, mais um da série B foi jogar na série A, o meia da Ponte Preta João Paulo foi para o Fortaleza.
    CONTINUAMOS TORCENDO.

  51. tarquinio costa cardoso disse:

    Parabéns, valeu o esforço, o momento agora é de repouso pois o próximo jogo é na Ilha e não podemos perder pontos em casa, mais um da série B foi jogar na série A, o meia da Ponte Preta João Paulo foi para o Fortaleza, espero que a diretoria consiga segurar o treinador e o matador.
    CONTINUAMOS TORCENDO.

  52. Beto Castro disse:

    Amigos boliviano nação tricolor vamos agradecer a Deus por estes guerreiros tricolores time de garra e tradição uma bela vitória desgaste superado pela força de vontade. Saudações tricolores rumo à série A. Boa noite.

  53. José Rossini Costa Machado disse:

    Valeu e como valeu pelos 3 pontos! Time não jogou bem, especialmente no segundo tempo, tomando o empate e correndo muitos riscos de sofrer a virada. O goleiro Luis Gustavo brilho e evitou a virada do time do Náutico, e quando se esperava que o jogo terminasse com o empate, o Time do Sampaio num contra ataque fulminante, o único desse segundo tempo, marcou o segundo gol da Bolívia Querida, colando o time na vice liderança da Série B. Mais uma vez o Kiss não se apresentou bem, com erros sucessivos de passes propiciando o contra ataque do Náutico. O Joaze quando entra eu não gosto, é muito fraco por aquele lado do campo. Mas, repito, valeu pela vitória, pelos 3 pontos. Parabens ao grupo por essa vitória. Agora é descansar, treinar, recuperar os atletas e devolver a derrota pra Chapecoense no Sábado. Temos times pra vencer, em que pese a fase também exuberante da Chape.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Continuando…

      Vale ressaltar também, o nosso artilheiro Caio Dantas, que mostrou, categoria e frieza fazendo o gol que nos deu a vitória. Em grande fase. Time surpreendeu e calou a boca de muita gente que nunca acreditou que o Sampaio pudesse chegar e brigar no topo da tabela. O pessoal mesmo do Premier não cansou de repetir isso e agora está mudando o discurso, e começa a admitir a possibilidade de acesso do Sampaio Correa. Não podemos esquecer do Léo Condé que é responsável direto por todo esse sucesso da equipe.

  54. Fernando disse:

    Vitória de time que vai subir. Parabéns Sampaio

  55. Amadeu Jr disse:

    Vitória da superação!! O time não apresentou um bom futebol devido à desgastante viagem na volta de Caxias do Sul. Mas, contou com a raça e com o empenho dos jogadores que, mais uma vez, mostraram que estão querendo alçar vôos maiores. Que venha à Chapecoense!!

  56. Eu disse Sampaio Corrêa tem que jogar sério, treinador Léo Conde não quis promover Mailson e Dione problema Gustavo Ramos não tá jogando bom futebol eu falei bota ala zagueiro como volante o time Santos futebol clube zagueiro zagueiro joga ala é muito importante. Valeu três pontos amém

  57. Joaquim Moraes disse:

    A Bolívia não venceu apenas o Náutico, venceu o cansaço também. Muita covardia da CBF não mudar por mais um dia o jogo atrasado. O time estava se arrastando em campo, mas valeu pela garra e pela sorte. Se continuarmos assim com certeza desta vez subiremos. Agora a galera precisa mesmo é descansar. Ficou claro que precisamos de um lateral direito que substitua a contento Luís Gustavo.

  58. Clerisson Mendes disse:

    Fantástica nossa BOLÍVIA QUERIDA!
    Quase arregaço tudo na sala de tanta alegria, meu Deus!
    Olhem no Twitter como a Bolívia querida tá bombando.
    Parabéns a todos!

  59. valdemar morais neto disse:

    SOU SÓCIO TORCEDOR PARABÉNS PELA VITÓRIA E EMPENHO DO ELENCO. MAIS TEM 02 JOGDORES QUE PRECISAM MELHORAR E MUITO. GUSTAVOS RAMOS E JOASY. MEU DEUS. PRECISAMOS DE REFORÇOS NA LATERAL DIREITA URGENTEMENTE. PRWSIDENTE PELO AMOR DE DEUS TRAZ UM LATERAL DIREITO. ATLETA COM ESTATURA BOA QUE SAIBA DEFENDER E APOIAR O ATAQUE.

  60. Herberth Vera Cruz disse:

    Aqui, no Castelão, quem manda é o TUBARÃOOOOOOOO!!!!!!! Valeu Bolívia, mesmo cansada tem o sangue do Povo!

  61. PANTELEIMON disse:

    Hoje, não falaremos de erros.
    Só alegria e satisfação.
    Demonstração de garra.
    Venceram o cansaço e atribulações.
    Posição histórica. Alto nível.
    Vitória com nocaute.

    PARABÉNS A TODOS ENVOLVIDOS!!!!

    \\ UNIÃO DEDO PRO ALTO //

    • PANTELEIMON disse:

      1 – Devemos lembrar que tal placar foi contemplado pela atuação do arqueiro GUSTAVO. Atuação memorável com defesas bastante difíceis.

      2 – Gol finalístico foi ocorrência principalmente da arrancada desde o campo de defesa do DIEGO TAVARES. Correu com intenção de matar a partida. Tentou fazer um dois com Marcinho, e a bola sobrou p/ CAIO.

      3 – Comentarista da “ixportevê” tentou agradar dizendo na metade do segundo round que o Sampaio escolhe jogadores não notados por alguns clubes, e aos 45′ ele já dava a partida como ENCERRADA, falando da atuação ruim da equipe boliviana. Contudo, veio a arrancada e a VIRADA. Se FUFU!

      DPA!!!!

  62. Inacio Amorim disse:

    O time de guerreiros, superou a fadiga da viagem, mas se superou e conquistou uma importantíssima vitória, somos VICE LÍDER. Lamentar a irresponsabilidade de Joazi, deixando o time com dez homens.

  63. meu Deus do ceu sai como louco no segundo gol meu Deus esse homi fede a gol kkkkk Caio Fenômeno ta jogando muito e se Deus quiser mais chegar na serie A. outro ponto que queria falar e sobre o time que sentiu a viagem cansativa e a falta de tempo pra treinar e descansar mais o time se superou em campo e temos que da parabens pq são verdadeiros guerreiros e está horando o mato tricolor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail