No comando

Dejair assume a equipe e já traça planos para o jogo contra a Tombense

No comando
Dejair Ferreira assumiu o comando técnico da Bolívia Querida (Foto: Ronald Felipe)

Já sob o comando do técnico Dejair Ferreira, o Sampaio Corrêa deu prosseguimento à preparação para enfrentar o Tombense, na tarde desta terça-feira, em movimentação realizada no CT José Carlos Macieira. Jogadores totalmente mobilizados para buscar a vitória no próximo sábado e alcançar uma melhor colocação na tabela da Série B.

Efetivado como novo técnico, após a saída de Fernando Marchiori, Dejair começou a trabalhar no processo de montagem do time titular, expondo suas ideias aos atletas, motivado pela oportunidade de comandar a Bolívia Querida na competição nacional.

“O profissional vive de oportunidades, mas, claro, não iremos conseguir nada sozinho. Precisamos da torcida, que abrace essa causa junto de toda a comissão técnica, jogadores e funcionários, para que possamos chegar ao objetivo da permanência do Sampaio Corrêa na Série B. O grupo assimilou bem o que temos de ideia, e já neste primeiro confronto, diante do Tombense, podemos esperar um time mais alegre, mais leve e mais confiante, para podermos voltar a vencer na competição”, destacou o treinador Tricolor.

Dejair aproveitou para comentar sobre como espera que a equipe atue no Castelão, já nesta próxima missão: “O Sampaio não pode perder sua principal característica em casa, que é comandar as ações, sufocar, e, obviamente, dosar quando for necessário. Nosso objetivo é fazer um bom jogo, sendo uma equipe consiste e segura em campo”, frisou.

Ao fim da atividade, o presidente Sergio Frota reuniu o grupo e ratificou a confiança depositada no trabalho de Dejair Ferreira, assim como reforçou a necessidade de buscar um resultado positivo, sábado, diante do Tombense.

Na tarde desta quarta-feira, Dejair comanda novamente a equipe em treinamento no Estádio Castelão, palco do duelo contra a equipe mineira. Atividade para o treinador ajustar o correto posicionamento do time em campo e ter uma noção exata da formação titular.   

7 respostas

  1. ESSES TREINADORES CHEGAM MAIS PERDIDOS QUE CHICLETE EM BOCA DE BANGHELO PARA TREINARAR O SAMPAIO, CADA UM VEM COM ESQUEMA DE JOGO ULTRAPASSADO, SE O TIME JOGASSE FECHADO E JOGANDO POR UMA BOLA, NÃO TERIA PERDIDO CERTOS JOGOS EM SÃO LUIS, ALGUNS EMPATES AGORA FAZEM FALTA, ESSE TIME DO TOMBENSE, VAI A SÃO LUIS POR UMA BOLA, O EMPATE É BOM PARA ELES QUE ESTÃO GANHANDO TODAS EM CASA
    VAMOS TORCER, PRINCIPALMENTE AQUELES QUE TEM FÉ DEMAIS. HA HA

  2. Não pensei que íamos passar o ano do centenário nesse sufoco. Uma coisa é ser interino outra coisa é assumir o comando técnico de um time do tamanho do Sampaio. Realmente estou apreensivo mas confio no trabalho de Djair e na qualidade e responsabilidade do elenco.
    #VumboraSampaio!

  3. O time do Tombense vem subindo de produção nos últimos jogos portanto, será um jogo difícil, como tem sido todos os jogos este ano na série B, mas não pode faltar empenho e vontade de vencer, esse jogo será o mais importante do ano, espero que o elenco dê uma resposta positiva e conquiste os três pontos. A torcida deve comparecer e apoiar do começo ao fim.

  4. Assessoria, presidente, não contrata outro treinador de imediato nesse fim de campeonato, termina o campeonato com o treinador interino se caso ele manter o Sampaio na série B , contrata como treinador principal o cara conhece o clube, quando todos saírem de férias a diretoria trabalha com critério, e decidirá qual treinador irá contratar, que contrate um treinador que tenha a cara do Sampaio, parabéns a diretoria tricolor

  5. Presidente Sergio, se é que eles não assistiram o jogo entre o Botafogo RJ x Cuiabá, mostre pra eles o gol que o Isidro Pitta do Cuiabá fez, garantindo a vitória do Cuiabá em pleno Nilton Santos, que é pra eles verem a disposição e
    a garra que o jogador desenvolveu pra fazer o gol, e olha que o Cuiabá nem tá no Z4, imagine se tivesse. Dessa forma e mais ainda, é para os jogadores do Sampaio encararem todos os jogos que restam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *