Sampaio Corrêa

04 | maio | 2019 - 03:24 - 569 visualizações

Share Button

No comando

Sampaio vence o Sesi Araraquara e segue na cola do líder

O Sampaio Basquete usou seu bom jogo coletivo para derrotar a equipe do Sesi Araraquara por 75 a 63, no ginásio Costa Rodrigues. Foi a sétima vitória em oito partidas para o time comandado por Cristian Santander, que segue na cola do primeiro colocado Vera Cruz Campinas.

Sampaio venceu a 8ª em 2019 e segue na briga pela liderança (Foto: Priscille Damous)

Pela sexta vez na temporada, Raphaella Monteiro foi a jogadora mais eficiente e levou o troféu de MVP, entregue pela MVP das Finais de 2016, Iziane. A ala do Sampaio saiu de quadra com 13 pontos (65% de aproveitamento), 6 rebotes, 7 assistências e 25 de eficiência. Tyler Scaife foi a cestinha, com 16 pontos, e Tainá Paixão e Tati Pacheco adicionaram mais 12 pontos cada.

A partida começou com ritmo lento e baixa pontuação. No começo do segundo quarto, as visitantes chegaram a abrir 11 pontos de vantagem, obrigando Santander a parar o jogo. A bronca deu certo e o tricolor maranhense igualou as ações antes do intervalo.

Na segunda etapa, o SESI Araraquara manteve a liderança até o final do terceiro quarto, mas Scaife e Tainá Paixão comandaram a virada da Bolívia. Poupada no primeiro tempo, Tati Pacheco fez nove pontos no quarto final e foi fundamental para que o vice-líder triunfasse mais uma vez.

O Sampaio Basquete encerra o primeiro turno neste domingo, reeditando pela primeira vez as finais de 2018 contra o Vera Cruz Campinas, às 17h, novamente no Ginásio Costa Rodrigues.

PUBLICIDADE

4 respostas para “No comando”

  1. se for pra arbitragem roubar melhor é confusão e ficar sampa com número que impossibilite continuar. eita bem que a casa dos artistas poderia resolver a desonra. veja o time do eta cade que havia isto ?

  2. jorgebogea disse:

    Parabéns a todo elenco do Sampaio Basquete, esse grupo está entre oas melhores do Brasil.
    Vumbora Sampaio !!!

  3. GUILHERME disse:

    Jogo de tirar o fôlego, mais SAMPAIO É SAMPAIO, hoje é outra Vitória no futebol pra coroar o final de semana, parabéns meninas!

  4. J. Pinheiro/Itz disse:

    Parabéns, a essas guerreiras, lutando contra tudo e todos. Parabéns Bolívia Querida, parabéns meninas, força e vamos pra cima e tomar essa liderança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: contato@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail

Powered by