Sócio UniversoTorcedor

No clima do jogo

Sampaio intensifica treinamentos para duelo contra o Cuiabá

Sampaio segue se preparando para confronto na Arena Pantanal

A equipe do Sampaio Corrêa tem aproveitado todos os momentos da semana cheia de preparação que está tendo para o confronto do próximo fim de semana contra o Cuiabá, na Arena Pantanal.

Com tempo para aprimorar a parte física, trabalhar fundamentos e pensar nas melhores opções para substituir os jogadores suspensos, a comissão técnica traça os planos para fazer mais uma boa apresentação longe de casa e seguir firme no G4 do Grupo A.

Sampaio segue se preparando para confronto na Arena Pantanal

Como parte da preparação, o grupo Tricolor realizou um trabalho tático, na tarde desta quarta-feira, no CT José Carlos Macieira. Foram treinadas jogadas aéreas, toques rápidos e finalizações a gol.

Wellington Rato esteve ausente da atividade. O jogador sentiu uma indisposição, foi medicado, e não reuniu condições de treino. O meia é aguardado na próxima movimentação, quando o técnico Francisco Diá começará a armar o time titular no primeiro coletivo da semana.

Diego Silva destacou o bom aproveitamento nos dias de treino e acredita em mais uma apresentação positiva do Sampaio nos domínios do adversário: “Tem sido uma semana produtiva. Estamos podendo trabalhar algumas situações de jogo e nos preparar adequadamente para o jogo contra o Cuiabá, que será muito complicado. Mas nossa equipe tem se comportado bem fora de casa, e estamos confiantes em conquistar outro bom resultado”, afirmou o volante boliviano.

Nesta quinta-feira, a equipe Tricolor realiza mais uma etapa da preparação para o confronto na Arena Pantanal, em nova atividade no CT, às 15h30.

23 respostas

    1. B E L E Z A !! Até parece que estava escondido, na esquina mais próxima, aguardando uma nova chance. APROVEITA POIS, ZÉ AQUIRAZ!!
      ismar..!!

  1. EMBORA TENHAMOS UM EXCELENTE TREINADOR, O SR. DIÁ, NÃO DÁ PARA ENTENDER AS PREFERENCIAS DE TREINADODORES, POR UM JOGADOR DA MESMA POSIÇÃO, QUE VEM DE LESÃO, E JOGA MUITO MENOS QUE O OUTRO, O CASO DA PREFERÊNCIA POR SOBRAL, QUE AINDA NÃO APRESENTOU UM BOM FUTEBOL. ENQUANTO O W, RATO,JOGOU MUITO BEM E FOI ELOGIADO PELA CRÔNICA DE FORA. VAI QUEIMAR UMA SUBSTITUIÇÃO.

    1. Cara sei q o Sobral ainda não apresentou um bom futebol mas ele é um jogador diferenciado, so perguntar pra qualquer um que acompanha os treinos. O proprio dia disse.

      1. Nao tem essa de querindinho do treinador sio joga quem ta melhor o Rato mostrou que ta melhor fisicamente e tecnicamente no momento,então a vaga era dele por isso o Tite treinador da seleção brasileira esta indo bem,pq joga quem esta melhor…

      1. Tá maluco, esse nunca será titular, só um desinformado sem conhecimento de futebol pode fazer uma afirmação dessa, ou desconhece nosso elenco, não acompanha os jogos, nao sabe as posições dos jogadores que hj atuam no sampaio, ai asim podemos concorda com sua afirmação, me desculpe, procure ir aos jogos do sampaio e saber quem é quem ai sim, podemos em pensar em aceitar essas suas postagens absurdas!

        1. Eu tou lá em todo jogo só uns opcional torcedor vip é maisso fácil vc não ir aos jogos pois nem socio vc é, outra coisa respeite minha opinião pois cada um tem a sua e eu gosto do futebol do reginaldo junior e pra mim ele seria o substituto ideal do hiltinho.

        2. se algum dia de jogo do sampaio vc for me procure la no setor das cadeiras pois todo jogo tou la. so chegar la e me procurar. sou eu urucacu e todo mundo me conhece la pq sabe q sou torcedor fanatico q tou em todo jogo perdendo ou ganhando.
          o meu nome é esse ai da postagem. urucacu so apelido.
          ai conversamos pra vc ver quem entende mais de futebol.
          sou socio torcedor vip e vc fala em ajudar o sampaio william dezembro e nem socio vc é.

      2. Estou com você, temos que respeitar as opiniões de cada um, embora nesse caso eu discorde da sua opinião quanto ao Reginaldo Júnior. Mas você tem todo direito de expressá-la.

    2. Rapaz, pela minha experiência, de quase 4 décadas como torcedor, acho que o treinador de futebol tem que ser mesmo um pouco “enjoado”, “chato”… Pois, aparece um torcedor e pede pra escalar um amigo; outro, quer um parente; aqueloutro, exige que ponha no time O SEU “bofe”…e por aí vai…
      POR TANTO, deixemos o “MAJESTOSO” À VONTADE PARA ESCALAR QUEM BEM LHE APROUVER. AFINAL, É UM GRANDE E INCONTESTÁVEL TÉCNICO E QUE VIVE O DIA-A-DIA DOS SEUS COMANDADOS.
      VAMOS EM FRENTE!! GRAN-NEW-FILÓSOFO, DIASSIS!!
      ismar!! torcendo por um sucesso na Batalha de Cuiabá!!!

        1. TORCEDOR, É MESMO UM BICHO ENGRAÇADO E ESQUISITO… QUANDO O TIME VAI MAU, ESCULHAMBA, RECLAMA, FAZ E ACONTECE! QUANDO O TIME ESTÁ BEM, INDO BEM NA TABELA, AÍ ELES RESOLVEM FICAR DE FUTRICA ENTRE SÍ, ATÉ MESMO POR SEUS PRÓPRIOS COMENTÁRIOS… KKKKKKKKKKKKKKKKK, VAI ENTENDER. RELAXEM MEUS AMIGOS VAMOS SUBIR!!!!

        1. DEIXEMOS POR CONTA DO “MAJESTOSO”.ELE SABE ONDE A CORUJA DORMITA, AÍ TÁ INDO MUITO BEM! !
          ASSIM PENSO, MEU CARÍSSIMO SHARK, FÃ DO VALDERRAMA! !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *